Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
É mais que óbvio que a arbitragem ficou melhor desde que o Sérgio está cá comparativamente aos anos do treta.

O Sérgio entrou em 2017-18.
O VAR entrou em 2017-18.
O escândalo de corrupção do benfica foi divulgado em 2017-18.

Era quase impossível a arbitragem ficar pior.

Ficou melhor mas convém dizer também que ainda assim temos sido prejudicados com influência direta no resultado em todos os anos (2021-22 foi a melhor época porque também perdemos muito poucos pontos).
O VAR entrou de rompante, em monitores de 65” a transmitir BTV na cabine.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Com a implementação do VAR a coisa melhorou bastante, inicialmente. Era novidade...
Com o tempo, voltou ao mesmo por 2 motivos:
1 - os padres começam a perceber como usar o VAR em benefício dos seus interesses
2 - os padres perceberam que nada de mal lhes acontece se fizerem cagada no VAR
3 - os árbitros são profissionais e o seu ganha pão depende muito de agradar as pessoas certas.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,652
378
É mais que óbvio que a arbitragem ficou melhor desde que o Sérgio está cá comparativamente aos anos do treta.

O Sérgio entrou em 2017-18.
O VAR entrou em 2017-18.
O escândalo de corrupção do benfica foi divulgado em 2017-18.

Era quase impossível a arbitragem ficar pior.

Ficou melhor mas convém dizer também que ainda assim temos sido prejudicados com influência direta no resultado em todos os anos (2021-22 foi a melhor época porque também perdemos muito poucos pontos).

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,635
6,030
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Já pensaram que se calhar andam a insultá-lo do piorou? Faz ele muito bem. Sejam apoiantes de A, B ou C

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: jpgm97

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Um deles foi o Tiago Silva, mas anda a bloquear muitas contas pro AVB
Bloqueou algumas contas pro AVB. Mas o Tiago?? Que eu saiba não costuma insulta lo acho eu.... O mister está com muito tempo livre. Que suplício até à consumação do divórcio.

• Like
Reações: Dragao_man

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,653
27,913
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Entrou em campanha. "Sérgio Conceição bloqueia apoiantes de AVB"
As pessoas do status quo do FCPorto tinham obrigação de ter dois dedos de testa e perceber que os adeptos estão saturados, completamente saturados dos vêr. A saturação de ver o clube fétido no anacronismo tem faces, e são as faces de quem lá anda ha anos a fio.

Que pensem nisso. Se AVB ganha vai ter um mandato muito exigente, mas se Pinto da Costa ganha, nao teem margem nenhuma, nenhum deles. Presidente, Treinador, Directores. Zero. Nao teem margem nenhuma, ninguem os atura mais.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,556
29,364
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ele escreveu aqui que o SC tinha insinuado que os adeptos que tinham saído mais cedo no jogo com o Estrela(acho) eram adeptos que estavam à espera de um desaire.
Terá sido uma tirada infeliz

E é verdade que o Sérgio ja insultou adeptos do clube, uma vez foi no olival

Alias o sergio distingue os adeptos

Eu acho que o sergio já esta a mais no clube, ele e o presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,653
27,913
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ele escreveu aqui que o SC tinha insinuado que os adeptos que tinham saído mais cedo no jogo com o Estrela(acho) eram adeptos que estavam à espera de um desaire.
Terá sido uma tirada infeliz

Se isso é um insulto, entao ja nos deviamos todos sentir insultados pelo treinador ao longo destes anos.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,526
8,147
Eu sei que estás a ser sarcástico, mas a primeira época do Sérgio no clube foi um roubo mais ou menos ao nível das épocas do Lopetegui e do NES. Nós é que fomos muito superiores. Depois disso por acaso acho que a coisa acalmou para voltar a ressurgir esta época, tudo fizeram (e nós também fizemos, infelizmente) para garantir que não acabávamos em lugar de Champions.
Por acaso, acho que houve mais roubalheira na época passada.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,462
17,714
Mas surpreende alguém? e preparem-se , ele ainda vai interferir ainda nas eleições..espero que saia no final da época, a sorte dele é o nome dele ser Sérgio Conceição senão já tinha saído há muito..

Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,225
97,703
Mas surpreende alguém? epreparem-se , ele ainda vai interferir ainda nas eleições..espero que saia no final da época, a sorte dele é o nome dele ser Sérgio Conceição senão já tinha saído há muito..
Se quiser queimar, DEFINITIVAMENTE, o seu nome entre os Portistas, que o faça.

• Like
Reações: Miguelfcp80