Com a implementação do VAR a coisa melhorou bastante, inicialmente. Era novidade...Vou dizer o que acho, melhorou qualquer coisa, depois piorou e voltou ao antes, com a agravante de haver VAR.
E isso está relacionado com o "enterrar" dos processos e do "boifica não ter nada a ver".
Agora aguenta e não chora.
Mas olha que a época 2017/2018 foi das piores em termos de arbitragem. Mesmo com a divulgação do polvo nesse ano e do VAR, foram roubos monumentais atrás uns dos outros. Basta lembrar por exemplo o golo anulado ao Herrera no Dragão frente ao Benfica (convenientemente apitam antes para o VAR não poder intervir). Mas muitos outros lances em que o VAR até podia intervir mas fechava os olhos, recordo-me por exemplo de uma expulsão claríssima do Eliseu que não é sancionada num jogo que estava 0-0 (não me recordo do adversário). Essa época foi um roubo! Eu já não tenho bem presente os lances, mas sei bem o que vi na altura. Mas ganhamos. E justiça divina, que anulam o golo ao Herrera no Dragão para depois este os lixar na Luz perto do apito final.É mais que óbvio que a arbitragem ficou melhor desde que o Sérgio está cá comparativamente aos anos do treta.
O Sérgio entrou em 2017-18.
O VAR entrou em 2017-18.
O escândalo de corrupção do benfica foi divulgado em 2017-18.
Era quase impossível a arbitragem ficar pior.
Ficou melhor mas convém dizer também que ainda assim temos sido prejudicados com influência direta no resultado em todos os anos (2021-22 foi a melhor época porque também perdemos muito poucos pontos).
O SC em Inglaterra seria arrasado pela personalidade que tem. Se acham que em Portugal é perseguido, em Inglaterra seria 10 vezes pior.Nao sei quem treina o Newcastle, mas o Sergio encaixava q nem uma luva na relaçao cidade-clube q se vive por lá.
Ganhamos porque duas coisas se combinaram para superar os roubos, éramos bem melhores e o trafica estava uma miséria, é a época dos "zero pontos" na CL.Mas olha que a época 2017/2018 foi das piores em termos de arbitragem. Mesmo com a divulgação do polvo nesse ano e do VAR, foram roubos monumentais atrás uns dos outros. Basta lembrar por exemplo o golo anulado ao Herrera no Dragão frente ao Benfica (convenientemente apitam antes para o VAR não poder intervir). Mas muitos outros lances em que o VAR até podia intervir mas fechava os olhos, recordo-me por exemplo de uma expulsão claríssima do Eliseu que não é sancionada num jogo que estava 0-0 (não me recordo do adversário). Essa época foi um roubo! Eu já não tenho bem presente os lances, mas sei bem o que vi na altura. Mas ganhamos. E justiça divina, que anulam o golo ao Herrera no Dragão para depois este os lixar na Luz perto do apito final.
Com influência direta no resultado houve 2 jogos:Mas olha que a época 2017/2018 foi das piores em termos de arbitragem. Mesmo com a divulgação do polvo nesse ano e do VAR, foram roubos monumentais atrás uns dos outros. Basta lembrar por exemplo o golo anulado ao Herrera no Dragão frente ao Benfica (convenientemente apitam antes para o VAR não poder intervir). Mas muitos outros lances em que o VAR até podia intervir mas fechava os olhos, recordo-me por exemplo de uma expulsão claríssima do Eliseu que não é sancionada num jogo que estava 0-0 (não me recordo do adversário). Essa época foi um roubo! Eu já não tenho bem presente os lances, mas sei bem o que vi na altura. Mas ganhamos. E justiça divina, que anulam o golo ao Herrera no Dragão para depois este os lixar na Luz perto do apito final.
A ser verdade, custa-me muito a entender, ainda para mais dos tweets que tenho visto n me lembro de ver nenhum ataque pessoal.Então andamos a bloquear "dissidentes" no twitter, mister?
Teria de ver mais enumerei aí dois, os jogos do carnidense contra Setúbal, ganho no último minuto com penalti fantasma mas que era para ser cometido por um gajo das malas e o "prolongamento" do Bruno Paixão no Restelo a evitar a vitória do Belenenses também no último minuto ou neste caso numa "adenda" aos minutos pois deu 5 e o golo sucedeu aos 98 praí epois da bola ter ido várias vezes aos guarda-redes, pontapés de baliza e lançamentos. Ou seja podia ter acabado o jogo umas 5 vezes...até ter inventado um livre frontal que deu golo.Com influência direta no resultado houve 2 jogos:
Porto x benfica
Aves x Porto.
Não me lembro de mais nenhum no nosso. O benfas teve vários mas nas anteriores foi mais escandaloso.
Nao estou a par. Quem é q ele andou a bloquear?Então andamos a bloquear "dissidentes" no twitter, mister?
Então? Quem anda a bloquear e pq?Então andamos a bloquear "dissidentes" no twitter, mister?
Um deles foi o Tiago Silva, mas anda a bloquear muitas contas pro AVBEntão? Quem anda a bloquear e pq?
O VAR entrou de rompante, em monitores de 65” a transmitir BTV na cabine.É mais que óbvio que a arbitragem ficou melhor desde que o Sérgio está cá comparativamente aos anos do treta.
O VAR entrou em 2017-18.
Ficou melhor mas convém dizer também que ainda assim temos sido prejudicados com influência direta no resultado em todos os anos (2021-22 foi a melhor época porque também perdemos muito poucos pontos).
3 - os árbitros são profissionais e o seu ganha pão depende muito de agradar as pessoas certas.Com a implementação do VAR a coisa melhorou bastante, inicialmente. Era novidade...
Com o tempo, voltou ao mesmo por 2 motivos:
1 - os padres começam a perceber como usar o VAR em benefício dos seus interesses
2 - os padres perceberam que nada de mal lhes acontece se fizerem cagada no VAR
Está com tempo livre. Lamentável, não lhe fica nada bemUm deles foi o Tiago Silva, mas anda a bloquear muitas contas pro AVB
É mais que óbvio que a arbitragem ficou melhor desde que o Sérgio está cá comparativamente aos anos do treta.
O VAR entrou em 2017-18.
Entrou em campanha. "Sérgio Conceição bloqueia apoiantes de AVB"Um deles foi o Tiago Silva, mas anda a bloquear muitas contas pro AVB
Bloqueou algumas contas pro AVB. Mas o Tiago?? Que eu saiba não costuma insulta lo acho eu.... O mister está com muito tempo livre. Que suplício até à consumação do divórcio.Um deles foi o Tiago Silva, mas anda a bloquear muitas contas pro AVB
As pessoas do status quo do FCPorto tinham obrigação de ter dois dedos de testa e perceber que os adeptos estão saturados, completamente saturados dos vêr. A saturação de ver o clube fétido no anacronismo tem faces, e são as faces de quem lá anda ha anos a fio.Entrou em campanha. "Sérgio Conceição bloqueia apoiantes de AVB"
O Tiago pode ser tudo menos de entrar em insultos.Já pensaram que se calhar andam a insultá-lo do piorou? Faz ele muito bem. Sejam apoiantes de A, B ou C
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk