O Tiago Silva? Acreditas nisso?Já pensaram que se calhar andam a insultá-lo do piorou? Faz ele muito bem. Sejam apoiantes de A, B ou C
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Tiago Silva? Acreditas nisso?Já pensaram que se calhar andam a insultá-lo do piorou? Faz ele muito bem. Sejam apoiantes de A, B ou C
Ele escreveu aqui que o SC tinha insinuado que os adeptos que tinham saído mais cedo no jogo com o Estrela(acho) eram adeptos que estavam à espera de um desaire.O Tiago pode ser tudo menos de entrar em insultos.
E é verdade que o Sérgio ja insultou adeptos do clube, uma vez foi no olivalEle escreveu aqui que o SC tinha insinuado que os adeptos que tinham saído mais cedo no jogo com o Estrela(acho) eram adeptos que estavam à espera de um desaire.
Terá sido uma tirada infeliz
Se isso é um insulto, entao ja nos deviamos todos sentir insultados pelo treinador ao longo destes anos.Ele escreveu aqui que o SC tinha insinuado que os adeptos que tinham saído mais cedo no jogo com o Estrela(acho) eram adeptos que estavam à espera de um desaire.
O mesmo SC que distingue adeptos dentro do próprio estádio.Ele escreveu aqui que o SC tinha insinuado que os adeptos que tinham saído mais cedo no jogo com o Estrela(acho) eram adeptos que estavam à espera de um desaire.
Por acaso, acho que houve mais roubalheira na época passada.Eu sei que estás a ser sarcástico, mas a primeira época do Sérgio no clube foi um roubo mais ou menos ao nível das épocas do Lopetegui e do NES. Nós é que fomos muito superiores. Depois disso por acaso acho que a coisa acalmou para voltar a ressurgir esta época, tudo fizeram (e nós também fizemos, infelizmente) para garantir que não acabávamos em lugar de Champions.
Se quiser queimar, DEFINITIVAMENTE, o seu nome entre os Portistas, que o faça.Mas surpreende alguém? epreparem-se , ele ainda vai interferir ainda nas eleições..espero que saia no final da época, a sorte dele é o nome dele ser Sérgio Conceição senão já tinha saído há muito..
Nunca foi uma melhoria significativa.Vou dizer o que acho, melhorou qualquer coisa, depois piorou e voltou ao antes, com a agravante de haver VAR.
E isso está relacionado com o "enterrar" dos processos e do "boifica não ter nada a ver".
Agora aguenta e não chora.
O campeonato do Lage foi o maior roubo que tenho memoria, o Lage fez 18 jogos com 17 vitorias e um empate e teve umas 4 ou 5 saídas em que foram escandalosamente beneficiados, numa delas o Florentino faz penalty na area dele e ia expulso e marcam na outra area.Nunca foi uma melhoria significativa.
E vou mais longe...o ano passado não fomos campeões por 2 pontos...a mesma coisa em 18/19 e no 20/21 foi por 5.
Facilmente se prova que deveríamos ter acabado na frente desses campeonatos e que deveríamos ser hexacampeões.
Se é para pedir e seguir a tua lógica já deveríamos ser eneacampeão... o Lopetegui era bi campeão, o NES era campeão e o Sérgio o primeiro treinador mundial a ganhar um hexa.Nunca foi uma melhoria significativa.
E vou mais longe...o ano passado não fomos campeões por 2 pontos...a mesma coisa em 18/19 e no 20/21 foi por 5.
Facilmente se prova que deveríamos ter acabado na frente desses campeonatos e que deveríamos ser hexacampeões.
Em fora de jogo...O campeonato do Lage foi o maior roubo que tenho memoria, o Lage fez 18 jogos com 17 vitorias e um empate e teve umas 4 ou 5 saídas em que foram escandalosamente beneficiados, numa delas o Florentino faz penalty na area dele e ia expulso e marcam na outra area.