Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,899
10,981
Isto com VAR.

Por isso e que foi o campeonato mais roubado que tenho memória.
Esse campeonato foi surreal ...
Uma das primeiras acções que eu espero do AVB é começar a pedir reuniões com a Liga, Comissão de Arbitragem e começar a mostrar que os tempos mudaram e especificar o que se pode fazer para melhorar o VAR ...
Não é possivel que com VAR se deixe passar um soco do Di Maria, nem é possível que se valide um golo a mais de 50cm de fora de jogo. Isto falseia os resultados desportivos ...

E AVB tem que começar a fazer barulho LOGO que entre em funções, tem que mostrar os dentes e dizer que não está aqui para brincadeiras e que a arbitragem tem que mudar e muito ...

Áudios entre arbitros e VAR públicos, punições exemplares para quem cometa erros graves, directrizes claras e directas sobre as regras do jogo, nomeações que façam sentido, enfim ....

Na Premier League vão implementar um novo modelo de fora-de-jogo semi-automatico ... Estámos a espera do que?

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,921
3,554
Vila Nova de Gaia, 1981
Entrou em campanha. "Sérgio Conceição bloqueia apoiantes de AVB"
É uma pena que em 7 anos nao tenha aprendido a bloquear as transiçoes ofensivas dos adversarios. Isso é que era de valor.

Está com tempo e nao tem mais nada a ensinar.Mas entende-se:está a 1 mesito de bazar. É como nós quando estamos a 1 dia das ferias...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,001
11,880
Curiosidade é que havia publicações aqui que diziam que se tivesse bom para a equipa de futebol o pinto da costa se calhar conseguia iludir e ganhar as eleições.
Da maneira que estamos dentro do campo, só espero que haja mudanças no camarote presidencial e no campo a parte do treinador sem esquecer limpar muito "craques" que não deviam fazer parte do plantel

• Love
Reações: Miguelfcp80

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,078
3,024
Só em Abril é que percebeu que o Zé Pedro é melhor que o Fábio Cardoso.
Isto é a magnífica gestão do clube e treinador!

Quando há notícias de não deixar Zaidu…está tudo dito!

Vemos a situação do Nhaga Serif que andava na equipa B, foi para o PSG começou logo a treinar com Messi, Neymar e companhia e até acabou por jogar na equipa principal.

Os casos de Marcus e Wendell na equipa B, se não servem para a equipa A e fartam-se de marcar golos, porque não os emprestam a um clube de 1.ª liga!?

Foi defensor e crítico de SC e também acho que já não tem capacidades para continuar, muito por culpa de uma direção inexistente a qual foi notório várias épocas em que apenas aparecia SC a dar a cara!

Por incrível que pareça já apareceu mais vezes PdC desde o início do ano a falar do que em 7 anos de SC!

• Like
Reações: grandeFCP

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,883
26,087
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O campeonato do Lage foi o maior roubo que tenho memoria, o Lage fez 18 jogos com 17 vitorias e um empate e teve umas 4 ou 5 saídas em que foram escandalosamente beneficiados, numa delas o Florentino faz penalty na area dele e ia expulso e marcam na outra area.
Pior que o início do campeonato do ano passado? Eu acho muito semelhante

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,609
1,782
Ontem na conferência de imprensa parecia estar bem disposto... Tendo em conta os resultados... Classificação..exibições.. Ja faz parte da solução e não do problema... Em relação à analise do comportamento do pepe... Fraco com os fortes... E forte com os fracos...

• Like
Reações: Dexter2020

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,523
6,865
Diz bem do estado de exigência do clube quando, em vez de se discutir se o treinador vai com o crl já ou no fim da época, andamos a falar de este ser um trunfo eleitoral para a campanha de PdC. Não tarda é mudar o nome para Sporting Clube do Porto.

• Like
Reações: Azul Escuro