A mais.
O Fonseca/Castro houve umas maroscas mas nós estivemos muito mal.Se é para pedir e seguir a tua lógica já deveríamos ser eneacampeão... o Lopetegui era bi campeão, o NES era campeão e o Sérgio o primeiro treinador mundial a ganhar um hexa.
Mas também podemos meter aí o Fonseca e aí éramos dodecacampeões.
Tenho ódio e afinal para ti, o problema começou em 2015??!!esquece. O odio cega os.
o Porto nunca foi prejudicado de forma tão organizada e sistemática como desde 2015.
e qualquer pessoa de boa fe, que tenha acompanhado os escandalos dos emails sabe disto
E obviamente que desde 2015 nao afetou so o SC.
Lopetegui, NES sofreram igualmente na pele o Polvo Corrupto.
mas com esses … nao adianta falar.
O ano do Fonseca foi incompetência nossa apenas e o segundo do Lopetegui foi consequência do que se passou no primeiro. Por isso dou esses de barato.Se é para pedir e seguir a tua lógica já deveríamos ser eneacampeão... o Lopetegui era bi campeão, o NES era campeão e o Sérgio o primeiro treinador mundial a ganhar um hexa.
Mas também podemos meter aí o Fonseca e aí éramos dodecacampeões.
Ele neste momento só pode interferir para dar a vitória ao AVB ...Mas surpreende alguém? e preparem-se , ele ainda vai interferir ainda nas eleições..espero que saia no final da época, a sorte dele é o nome dele ser Sérgio Conceição senão já tinha saído há muito..
Marcam na outra área com o Flop Félix em fora-de-jogo ...O campeonato do Lage foi o maior roubo que tenho memoria, o Lage fez 18 jogos com 17 vitorias e um empate e teve umas 4 ou 5 saídas em que foram escandalosamente beneficiados, numa delas o Florentino faz penalty na area dele e ia expulso e marcam na outra area.
Isto com VAR.Marcam na outra área com o Flop Félix em fora-de-jogo ...
Foi contra o Rio Ave ...
Uma missa bem celebrada ... com procissão e tudo
Dá para ver que tens a memória do nemo.Isto com VAR.
Por isso e que foi o campeonato mais roubado que tenho memória.
Acho q foi a ultima antes do Var.Isto com VAR.
Esse campeonato foi surreal ...Isto com VAR.
A última antes do VAR foi 2016-17.Acho q foi a ultima antes do Var.
Não. Foi com VAR.Acho q foi a ultima antes do Var.
É uma pena que em 7 anos nao tenha aprendido a bloquear as transiçoes ofensivas dos adversarios. Isso é que era de valor.Entrou em campanha. "Sérgio Conceição bloqueia apoiantes de AVB"
Até me vêm lágrimas de alegria aos olhos quando olho para o calendário e vejo que Maio é já ali....Mas entende-se:está a 1 mesito de bazar.
Foi com VARAcho q foi a ultima antes do Var.
Com linhas como eram feitas nos replays. Não era ao milímetro.Aquele Var sem linhas de fora de jogo ainda ne?