Ele supostamente não entrou em campo. Já lá estava...Epah entrar em campo para fazer de escudo humano parede muito marveliano para o.meu gosto.
Obviamente que há um dourar a pílula do Alcaide mas obviamente SC não tem de entrar em.campo de.maneira nenhuma
Já lá estava então?Ele supostamente não entrou em campo. Já lá estava...
lamento não me ter feito entender, ninguem diz, e eu nao disse, que o Sergio nao é agressivo (essa para mim é exatamente uma das qualidades dele), o que pretendi sublinhar é que o sergio no porto é um arruaceiro do pior, no benfica ou sporting seria um heroi. É só ver a imagem do Jesus, um pacóvio que percebe muito de futebol, não um treinador que agrediu um policia, um técnico que manda os jogadores atirarem-se para o chão para ganharem tempo, um colega de profissão que agride e goza com os adversários (vide Lopetegui), etc, etc.A imagem está criada de que ? O Sérgio já era um arruaceiro muito antes de ser treinador do porto.
Como jogador sempre teve um feitio difícil. No standard foi suspenso 4 meses por ter cuspido num adversário e ter atirado a camisola à cara do árbitro. Como treinador antes do porto teve confusões na olhanense , académica e Braga. Que imagem ? A imagem criou ele muito antes. Só estava dar seguimento ao que é. Não é por ser no porto. Se fosse noutro clube qualquer a imagem era a mesma.
O alcaide. Não é o SC.Já lá estava então?
Usou o facto de ser treinador equipa principal para estar no recinto de jogo?
É deles O CARALHO É QUE É!Os espanhois estavam a gritar "Olivenca é nossa!"
Foderam-se
Segundo um amigo aqui nosso, japonês de origem argentina essas imagens foram geradas por AIO Sergio ate queixa ja teve do Belenenses quando as imagens mostraram que nem esteve envolvido, dai a necessidade de defesa dele.
"El superalcalde impide que los sanguinarios portugueses, encabezados por el entrenador del FC Porto y su hijo, desmembren a un árbitro de fútbol inocente y devoren a varios niños pequeños. Todavía tenían la intención de retomar Olivença, pero se lo impidió el maravilloso poder del alcalde dorado."Epah entrar em campo para fazer de escudo humano parede muito marveliano para o.meu gosto.
Obviamente que há um dourar a pílula do Alcaide mas obviamente SC não tem de entrar em.campo de.maneira nenhuma
Ah sim isso já percebi.O alcaide. Não é o SC.
Isto era verdade no Porto de há uns anos, quer diretivo quer social (massa adepta), mas está deteriorado.Espero agora de todos os portistas e, principalmente da SAD, uma defesa incondicional do Sergio, a imagem está criada mas pelo menos que não cresça ainda mais….
Afinal sempre ha videos"El superalcalde impide que los sanguinarios portugueses, encabezados por el entrenador del FC Porto y su hijo, desmembren a un árbitro de fútbol inocente y devoren a varios niños pequeños. Todavía tenían la intención de retomar Olivença, pero se lo impidió el maravilloso poder del alcalde dorado."
O Mourinho que rasgou a camisola ou outro?Normalmente respondem-me com o clássico argumento “ deves querer um manso…” e eu pergunto: o Mourinho era manso? O Jesualdo era manso? O AVB era manso? O VP era manso? O Sir Bobby era manso? Acho que muita gente confunde raça à FCPorto com rassa à Canelas 2010.
Estamos um clube… diferente… hoje, os nossos sócios e adeptos, colocavam o Paulinho no zoo e o Rodolfo na cadeia…Sem comentários.
O alcaide nota-se é um homem que não se preocupa com essas coisas da imagem, está tão ocupado a salvar criancinhas, a atravessar velhotas e a impedir assaltos à mão armada que nem faz a depilação há uns 20 anos.Afinal sempre ha videos
Agora escreve-se "rassa" no gozo, importado dos blogs encornados e do ser orc.O Mourinho que rasgou a camisola ou outro?
Posso contrapor?
O Paulinho tinha raça FCP?
O André tinha raça FCP?
O Jorge Costa tinha raça FCP?
O Rodolfo tinha raça FCP?
O Bruno Alves tinha raça FCP?
O Vítor Baía tinha raça FCP?