Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,648
23,777
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Espero sinceramente que seja mais sensacionalismo que outra coisa porque para mim já é inadmissível ver estes comportamentos em jogos de formação e mais o é ter gente com responsabilidades acrescidas envolvidas neles. E isto serve para o SC e todos os outros que lá estiveram sejam portugueses, espanhois ou marroquinos.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Ponto 1 o senhor Alcaide empurrou o Moisés deve responder por isso em tribunal
Ponto 2 SC e o seu filho Moisés ao pedirem explicações ao arbitro num torneio sub 11 demonstram falta de formaçao civica
Concordo com ambos os pontos, mas de acordo com o que foi noticiado, o Moisés não entrou em campo para ir falar com o árbitro, mas para ir confortar o irmão. O Sérgio é que se teria deslocado para junto do árbitro.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,457
44,770
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Espero sinceramente que seja mais sensacionalismo que outra coisa porque para mim já é inadmissível ver estes comportamentos em jogos de formação e mais o é ter gente com responsabilidades acrescidas envolvidas neles. E isto serve para o SC e todos os outros que lá estiveram sejam portugueses, espanhois ou marroquinos.
Parece que vão haver participações crime e por outro lado de defesa de Sérgio Conceição, como tal será a justiça espanhola a ditar a sentença.
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
E o alcaide foi empurrar o Moisés para o impedir de confortar o José.

Assim já faz todo o sentido! 👍
Para ti o que faz sentido é a versão do Alcaide que está cheia de contradições e parece saída de um filme da Marvel. O super alcaide que foi chamado porque estavam a querer agredir o árbitro e ele foi a correr servir de escudo humano e salvar o árbitro da ira dos adeptos e do treinador do FC Porto.

Eu não estava a tecer nenhum juízo de valor. Apenas constatei o que foi noticiado acerca da versão do advogado do Sérgio Conceição. O Sérgio foi falar com o árbitro e o Moisés ia ter com o irmão e foi falado com o árbitro. Se faz sentido ou não, tu lá sabes. Pode fazer sentido e até é consistente com a versão do Alcaide que diz que as pessoas não podiam entrar em campo e ele foi tentar impedir que entrassem em campo.
 

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
181
466
Mais um episódio completamente evitável e desnecessário, independentemente de poder haver algum empolamento ou aproveitamento do outro lado. Mais uma vez, SC no meio de uma confusão, mais uma vez o nome do FC Porto - porque ele é treinador do FC Porto - atingido. E está tudo bem... Em qualquer clube de um país evoluído, mesmo com o benefício da dúvida, já tinha sido chamado a prestar esclarecimentos sérios, sem manobras de diversão.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,143
18,484
Vila Nova de Gaia, 1975
Para ti o que faz sentido é a versão do Alcaide que está cheia de contradições e parece saída de um filme da Marvel. O super alcaide que foi chamado porque estavam a querer agredir o árbitro e ele foi a correr servir de escudo humano e salvar o árbitro da ira dos adeptos e do treinador do FC Porto.

Eu não estava a tecer nenhum juízo de valor. Apenas constatei o que foi noticiado acerca da versão do advogado do Sérgio Conceição. O Sérgio foi falar com o árbitro e o Moisés ia ter com o irmão e foi falado com o árbitro. Se faz sentido ou não, tu lá sabes. Pode fazer sentido e até é consistente com a versão do Alcaide que diz que as pessoas não podiam entrar em campo e ele foi tentar impedir que entrassem em campo.
Quais são as contradições da versão do alcaide?
 

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,097
832
Porto
Já agora, porque é que os adeptos do Sporting se juntaram aos adeptos do FC Porto na confusão? É porque o Sérgio é sportinguista?

Conhecem-se duas versões. Ambas terão os seus vieses, como é natural em qualquer narrativa de qualquer ser humano...

Aguardemos.
Porque quando é para dar na tromba aos espanhois, deixam de haver rivalidades.
JODER
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,457
44,770
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A reacção do FC Porto que apelida as notícias como falsas, algo que não corresponde à verdade, acho que a prioridade deve ser defender o bom nome de Sérgio Conceição e deixar de ver fantasmas nos jornalistas espanhóis ou de Lisboa.

 
  • Like
Reações: Dias_21

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
722
1,670
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • Artur Jorge
  • João Pinto
Para que fique tudo claro sou um fã incondicional do Sergio Conceição. Quem como eu viveu os anos 80/90 sabe bem qual era o nosso espírito e a nossa forma de ser, infelizmente para mim, e felizmente para muitos outros, fomos perdendo um pouco da garra e da agressividade (boa e má, para mim ambas boas) que nos caracterizavam e que nos distanciavam dos outros rivais.

Dito isto, a forma como fomos deixando o Sergio cair nesta imagem de arruaceiro permite que estas notícias tomem proporções épicas, afinal como dizia o Antonio Aleixo “P'ra mentira ser segura, E atingir profundidade, Tem que trazer á mistura, Qualquer coisa de verdade..”

Espero agora de todos os portistas e, principalmente da SAD, uma defesa incondicional do Sergio, a imagem está criada mas pelo menos que não cresça ainda mais….
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,188
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Para ti o que faz sentido é a versão do Alcaide que está cheia de contradições e parece saída de um filme da Marvel. O super alcaide que foi chamado porque estavam a querer agredir o árbitro e ele foi a correr servir de escudo humano e salvar o árbitro da ira dos adeptos e do treinador do FC Porto.

Eu não estava a tecer nenhum juízo de valor. Apenas constatei o que foi noticiado acerca da versão do advogado do Sérgio Conceição. O Sérgio foi falar com o árbitro e o Moisés ia ter com o irmão e foi falado com o árbitro. Se faz sentido ou não, tu lá sabes. Pode fazer sentido e até é consistente com a versão do Alcaide que diz que as pessoas não podiam entrar em campo e ele foi tentar impedir que entrassem em campo.
O alcaide estava no relvado para entregar as medalhas no final do jogo ...

Edit - e achas normal um pai entrar pelo campo a dentro para falar com o árbitro? Vamos supor que todos os pais se lembram de fazer o mesmo ...
 

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
338
802
Para que fique tudo claro sou um fã incondicional do Sergio Conceição. Quem como eu viveu os anos 80/90 sabe bem qual era o nosso espírito e a nossa forma de ser, infelizmente para mim, e felizmente para muitos outros, fomos perdendo um pouco da garra e da agressividade (boa e má, para mim ambas boas) que nos caracterizavam e que nos distanciavam dos outros rivais.

Dito isto, a forma como fomos deixando o Sergio cair nesta imagem de arruaceiro permite que estas notícias tomem proporções épicas, afinal como dizia o Antonio Aleixo “P'ra mentira ser segura, E atingir profundidade, Tem que trazer á mistura, Qualquer coisa de verdade..”

Espero agora de todos os portistas e, principalmente da SAD, uma defesa incondicional do Sergio, a imagem está criada mas pelo menos que não cresça ainda mais….

A imagem está criada de que ? O Sérgio já era um arruaceiro muito antes de ser treinador do porto.

Como jogador sempre teve um feitio difícil. No standard foi suspenso 4 meses por ter cuspido num adversário e ter atirado a camisola à cara do árbitro. Como treinador antes do porto teve confusões na olhanense , académica e Braga. Que imagem ? A imagem criou ele muito antes. Só estava dar seguimento ao que é. Não é por ser no porto. Se fosse noutro clube qualquer a imagem era a mesma.
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,208
6,320
Quais são as contradições da versão do alcaide?
Epah entrar em campo para fazer de escudo humano parede muito marveliano para o.meu gosto.
Obviamente que há um dourar a pílula do Alcaide mas obviamente SC não tem de entrar em.campo de.maneira nenhuma