Teria a oportunidade de trabalhar com o Moutinho que já tem mais títulos do que ele esta época
Top.Teria a oportunidade de trabalhar com o Moutinho que já tem mais títulos do que ele esta época
E uma delas foi para marcar um lançamento por isso até foram duas...Como é que consegue criticar o melhor jogador em campo e defender um gajo que, a perder, tocou 3 vezes na bola em 30 minutos?
Porque existem vacas sagradas no plantel.Como é que consegue criticar o melhor jogador em campo e defender um gajo que, a perder, tocou 3 vezes na bola em 30 minutos?
Um dos downfalls dele, enquanto treinador.Porque existem vacas sagradas no plantel.
Desnorte completo. Um homem perdido.A comparação sem nexo com o Hulk foi deliciosa..
o SC ama mas é os 7 milhõ€s que está a "mamar" no FCPAma o clube mas quando num prato da balança está o bem do clube e no outro está o bem dele (ou o seu ego) escolhe sempre o lado dele.
Depois ora é um zangado ora bate palmas.
Agora é ele que faz lembrar o famoso boneco do filho que ele referia a falar do Rui Vitória.
Quando o próprio insiste em falar do seu "portismo" para tentar calar as críticas, convém relembrar o passado.Pronto já voltou o paleio do "sportinguista".
Não se conseguem resumir ao mau futebol e má época.
Mesquinhos.
Por isso cada vez comento menos.
É só mesquinhez.
Sim, infelizmente é óbvio, pois embora alguns possam argumentar que não é uma situação exclusiva do FC Porto a realidade é que as saídas a custo zero contribuíram para a delapidação financeira da SAD, isto está patente no dia a dia do nosso clube.Em fevereiro de 2024 continuar a defender SC nesta questao é obra mas tambem é negar o óbvio.
SC será recordado pir muitas coisas boas e más, e uma delas ę ser obreiro das saidas a custo Zero.
SC tem que se cingir ai papel de treinador porque como gestor é medonho.
Ele comparou o Taremi ao Hulk? lolA comparação sem nexo com o Hulk foi deliciosa..
O seu passado de criança e menor.Quando o próprio insiste em falar do seu "portismo" para tentar calar as críticas, convém relembrar o passado.
Se ele se resumisse a falar de futebol, algo que é incapaz de fazer quando as coisas não correm bem, ninguém se lembraria do seu passado.
Mas quando se arma ao pingarelho, dizendo-se ser mais papista que o papa...
Preach brother preacho SC ama mas é os 7 milhõ€s que está a "mamar" no FCP
Eu não conheço ninguém que tenha trocado de clube na adolescência. Enquanto criança sim, agora como adolescente não conheço. Mas até pode ser normal, não sei.O seu passado de criança e menor.
Espero que nunca descubram que fui com a camisola dos Calimeros para o infantário na penúltima vez que foram campeões.O seu passado de criança e menor.
Vou começar para aqui a chamar o passado de dois ou três colegas do fórum que disseram que em criança os puxaram para ser deste ou aquele pelo ambiente e depois quando já conscientes se tornaram portistas indefectíveis.
Vou começar a chamar-lhes de "lagartos" e "orcs" ou sportinguistas e benfiquistas quando não gostar do que escrevem.
Aliás uma atitude também muito pouco "maior de idade". Mas é para revisitar também a adolescência e os 14 anos.
Claro que o portismo na competência do treinador não interessa para nada.Eu não conheço ninguém que tenha trocado de clube na adolescência. Enquanto criança sim, agora como adolescente não conheço. Mas até pode ser normal, não sei.
E repito, ele e os que o defendem, é que vem sempre com a lengalenga de ser muito portista, e que ninguém é mais portista que ele.
Eu quero é que ele seja bom profissional, e que coloque a equipa a jogar e a ganhar.
O melhor treinador da nossa história não é portista.
O treinador com quem ganhamos a primeira Taça dos Campeões não é portista.
O treinador que sozinho nos defendeu durante o processo apito dourado não é portista.
Nunca precisaram de vender que o eram, porque o que se lhes exigia era serem competentes e respeitosos.
O actual treinador só usa e abusa o epíteto de ser portista, porque sabe que isso é um escudo perante a brigada da gratidão.
Este até foi controlado demais.As equipas do SC tem uma capacidade inata de nao conseguir controlar os jogos , é uma coisa arrepiante
Quarta feira pouco ou nada vamos conseguir fazer