Ainda se fosse meia dúzia.ADN ficou em 4° em Bragança, Vila Real e Viseu
Por favor
Esta gente é maluca? Não sabem ler
Já estão nos 87 mil votos lol
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ainda se fosse meia dúzia.ADN ficou em 4° em Bragança, Vila Real e Viseu
Por favor
A Matias não pina, tirem o cavalinho da chuva.Nada.
E a Rita Matias?
Devia ser esmagadora como ? Alguém esperava que o país passasse duma maioria absoluta do PS para uma do PSD no espaço de apenas dois anos ?E de quem escolheu o carismático Montenegro não lol ?
Uma vitória que devia ser esmagadora, a única dúvida devia ser se a maioria absoluta era conseguida sozinhos ou com a IL e está nisto ?
Do que estou a ver, mas falta ainda contar muito voto, o maior erro do PS foi não ir coligado (o PSD passou a vida a ir coligado a eleições, porque é que o PS não pode fazer o mesmo ?) com partidos como o Livre ou até o Bloco; mas principalmente o Livre (deixo o PCP de fora, nunca o faria se fosse eu a decidir).
ADN, ADN,ADN.ADN ficou em 4° em Bragança, Vila Real e Viseu
Por favor
plo amor de deus.. uma gaja que só come alface e é gorda.Tesuda do PAN merece
porra..Uishhhhhh, nível champions
cuidado que a cueca da avó dela deve estar toda cagada, não fosse a avó dela indiana.A Matias não pina, tirem o cavalinho da chuva.
Ainda para mais deve ser daquelas que usa cueca da avó.
Distritos com população envelhecida, com grande percentagem de analfabetismoADN ficou em 4° em Bragança, Vila Real e Viseu
Por favor
A votação no chega não tem só a ver com o nosso atraso porque tem acontecido tb em paises mais desenvolvidos. Tem mesmo a ver com um retrocesso civilizacional que se aproxima.Sabia que éramos um povo atrasado, mas nunca imaginei que fosse ao ponto de um partido como o Chega ter esta votação!! Pqp...
Mas tb num país com esta quantidade de Orcs não se pode esperar mt!! Temos o que merecemos!
Uiiiiii
Desculpa-me mas não contes comigo para desculpabilizar votos num partido que apesar de muito querer nem fascista sabe ser. Nem coragem tem sequer para o assumir. Quem vota neles é uma de duas coisas, fascista ou ignorante (a larga maioria).Pois. É tudo estúpido excepto os q concordam connosco. É continuar...tem dado bom resultado...
Deu agora um salto.O pan tem 6 mil votos a mais que o adn para ja.
Será mais rapidamente para o pan
Esse deve saber de cor a quantidade de pintelhos que o ventura tem no saco.
Muito equilibradoainda 60 mandatos por atribuir
Lidera AD + PSD/CDS ilhas com 63 e PS 62. Visualizar anexo 25090