um dos distritos com mais imigrantes. patético.Neste momento está 65-63
A malta de Lissabon vai decidir tudo
um dos distritos com mais imigrantes. patético.Neste momento está 65-63
ã minha filha mais velha nasceu no Brasil, veio para cá com 6 meses, também é um pedaço de papel?não. é brasileiro. e nenhum papel muda isso.
pois. assim sendo, não me surpreende não gostares que se diga que um brasileiro não é português só por causa de um pedaço de papel.
Sintra e Lisboa. São gigantesNeste momento está 65-63
E deixas o Chega crescer como líder da oposição?Se tem assim tanto medo do Chega façam um bloco central
e é por isso que nas tv's não se pode dizer que esse pessoal é burroE o Chega já passou 1 milhão de votos
é.ã minha filha mais velha nasceu no Brasil, veio para cá com 6 meses, também é um pedaço de papel?
Se disseres que sim és um crápula.
O chega não tá na mão de ninguémMuito estranho vai ficar tudo dependente dos emigrantes.
Afinal o Chega vai ficar nas mãos dos EMIGRANTES de Portugal em todo mundo.
está na mão de brasileiros evangélicos.O chega não tá na mão de ninguém
Devem ser os mesmos que dizias que mandavam ciganos para campos.É. A culpa deles quererem retirar úteros a mulheres que abortem é do pessoal que está contra isso.
Nas redes sociais o chega bate todos os outros, sendo que 90% das publicações são mentiras atrás de mentiras.A votação no chega não tem só a ver com o nosso atraso porque tem acontecido tb em paises mais desenvolvidos. Tem mesmo a ver com um retrocesso civilizacional que se aproxima.
Durante anos deixámos uma franja grande da população manter-se à parte do sistema político, visível na abstenção. E quando digo manter-se à parte não acho que sejam uns coitadinhos marginalizados pelo sistema. São mesmo pessoas preguiçosas que preferiram ignorar que a política existia. Agora com a merda das redes sociais começaram a ler ums bitaites básicos, umas ideias neandertais e como nunca pensaram muito nisto, qualquer merdas lhes parece um Einstein e siga votar nele.
ergue-teestá na mão de brasileiros evangélicos.
Não fica.Muito estranho vai ficar tudo dependente dos emigrantes.
Afinal o Chega vai ficar nas mãos dos EMIGRANTES de Portugal em todo mundo.
isso parece-me fixe..
open to all, loyal to none.
Esses foram mesmo PS e PSD.Devem ser os mesmos que dizias que mandavam ciganos para campos.
está na mão de brasileiros evangélicos.