Não gostavam do homem, comentadores e paineleiros fartaram-se de o mandar abaixo..ainda vão chorar muito.
O nível de competência é sempre a descer.
O nível de competência é sempre a descer.
Parece que sim.O PayEse ainda vai ganhar as eleições
BAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH.
Isso é porque não sabes que têm o moçambicano em Coimbra desde 2019.há um brasuca eleito pelo chega no porto
sei sim.Isso é porque não sabes que têm o moçambicano em Coimbra desde 2019.
se foi eleito é português, naturalizado, se aparece um nepalês naturalizado também é português. Não gosto dessas apreciações.há um brasuca eleito pelo chega no porto
não. é brasileiro. e nenhum papel muda isso.se foi eleito é português, naturalizado, se aparece um nepalês naturalizado também é português. Não gosto dessas apreciações.
por essa ordem de ideias eu nem sei se sou português, britânico ou israelita - tenho passaporte dos 3.
Nao é uma desculpa...é um sinal q um.país q ainda ha pouco dava um deputado ao chega agora vai dar 50.Desculpa-me mas não contes comigo para desculpabilizar votos num partido que apesar de muito querer nem fascista sabe ser. Nem coragem tem sequer para o assumir. Quem vota neles é uma de duas coisas, fascista ou ignorante (a larga maioria).
É. A culpa deles quererem retirar úteros a mulheres que abortem é do pessoal que está contra isso.Os auto denominados progressistas sempre com a ladainha dos fascistas, ignorantes e chalupas.
Fazem o trabalho do chega por eles.
Com um lançamento de 3 pontos tudo pode mudar.Neste momento está 65-63
A malta de Lissabon vai decidir tudo
Bom post!A votação no chega não tem só a ver com o nosso atraso porque tem acontecido tb em paises mais desenvolvidos. Tem mesmo a ver com um retrocesso civilizacional que se aproxima.
Durante anos deixámos uma franja grande da população manter-se à parte do sistema político, visível na abstenção. E quando digo manter-se à parte não acho que sejam uns coitadinhos marginalizados pelo sistema. São mesmo pessoas preguiçosas que preferiram ignorar que a política existia. Agora com a merda das redes sociais começaram a ler ums bitaites básicos, umas ideias neandertais e como nunca pensaram muito nisto, qualquer merdas lhes parece um Einstein e siga votar nele.