Política nacional

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,113
9,644
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
E de quem escolheu o carismático Montenegro não lol ?

Uma vitória que devia ser esmagadora, a única dúvida devia ser se a maioria absoluta era conseguida sozinhos ou com a IL e está nisto ?

Do que estou a ver, mas falta ainda contar muito voto, o maior erro do PS foi não ir coligado (o PSD passou a vida a ir coligado a eleições, porque é que o PS não pode fazer o mesmo ?) com partidos como o Livre ou até o Bloco; mas principalmente o Livre (deixo o PCP de fora, nunca o faria se fosse eu a decidir).
Devia ser esmagadora como ? Alguém esperava que o país passasse duma maioria absoluta do PS para uma do PSD no espaço de apenas dois anos ?
 
  • Like
Reações: Moreira

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,937
6,125
45
Lisboa
Sabia que éramos um povo atrasado, mas nunca imaginei que fosse ao ponto de um partido como o Chega ter esta votação!! Pqp...
Mas tb num país com esta quantidade de Orcs não se pode esperar mt!! Temos o que merecemos!
A votação no chega não tem só a ver com o nosso atraso porque tem acontecido tb em paises mais desenvolvidos. Tem mesmo a ver com um retrocesso civilizacional que se aproxima.
Durante anos deixámos uma franja grande da população manter-se à parte do sistema político, visível na abstenção. E quando digo manter-se à parte não acho que sejam uns coitadinhos marginalizados pelo sistema. São mesmo pessoas preguiçosas que preferiram ignorar que a política existia. Agora com a merda das redes sociais começaram a ler ums bitaites básicos, umas ideias neandertais e como nunca pensaram muito nisto, qualquer merdas lhes parece um Einstein e siga votar nele.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,937
6,125
45
Lisboa
Pois. É tudo estúpido excepto os q concordam connosco. É continuar...tem dado bom resultado...
Desculpa-me mas não contes comigo para desculpabilizar votos num partido que apesar de muito querer nem fascista sabe ser. Nem coragem tem sequer para o assumir. Quem vota neles é uma de duas coisas, fascista ou ignorante (a larga maioria).
 
  • Like
Reações: Bitaites

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,788
191,559
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
😂😂

Nem o primeiro ministro em funções deixam falar sem interromper
Ah pa puta que pariu estes jornalistas loles
 
  • Like
Reações: Tails