Política nacional

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,609
20,148
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se 2% não sabem ler o boletim de voto não tenho dúvidas que 50% nem sabem o que é o fascismo.
E é pior 50% de ignorantes do que é o fascismo do que 20% de fascistas.
Pois. É tudo estúpido excepto os q concordam connosco. É continuar...tem dado bom resultado...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,277
51,083
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Estou para ver se o PS e PSD fazem alguma coisa para parar com o crescimento do Chega

Começar por desmistificar o populismo deles era a melhor coisa que podiam fazer
 
  • Like
Reações: nmp

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,832
14,285
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O pcpml de durão Barroso. E acho que o Pacheco Pereira também era. Para eles o PCP era um partido de direita que tinha traído a revolução.
Não o Durão Barroso era do MRPP, o Pacheco Pereira é que era o líder do PCP(ML) tendência maoísta.E ainda havia a FEC(ML)-Grito do Povo também maoísta. Os 3 se achavam representantesc do verdadeiro comunismo e as relações entre eles eram inexistentes. E eu andava ali no último com o Pedro Batista (que morreu antes da pandemia uns dias). O 1º a sair foi o Durão ainda em 75 (após ter roubado material da Faculdade de Direito entrou em desgraça), o 2º foi o Pacheco e por fim o Batista- entre 76 e 79 aconteceu tanta coisa, um dia acrescento dados a isto.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,049
6,008
Bragança
Grande resultado do Chega.

Vamos ver a malta a chamar tudo e um par de botas, mas nisto o Manuel Alegre falou bem - os eleitores é que decidiram.

O porquê dos eleitores decidirem isto? Isso não é discutido o suficiente, creio.

Nisto concordo com o Ricardo Costa, Chega é o grande vencedor. Vai fazer ou desfazer um governo e, como tóxico que é, se o Ventura jogar bem... Medo.
O povo é quem mais ordena certo ? A canção ... Ou só as vezes .... Com o Cotrim Figueiredo na IL não era preciso contar votos até ao fim....
Estava feito
 
  • Like
Reações: VenusInFurs

Cheue

12 Maio 2016
20,621
32,692
Conquistas
7
108
Mas não se tem catalogado como direita? Pelo que estou a ver na televisão o PSD é de direita.
Mas mesmo a questão de centro direita seria possivelmente debativel noutros paises europeus. Isto em termos económicos claro, que é o mais importante.
eu acho que estão em linha com uma Von der Leyen, por ex
não me parece que estejam à esquerda dela.

depois tem que se perceber é o contexto de cada país.
o que se pode fazer e o que é realista para cada caso.

podes ser muito à direita economicamente, como é a IL, mas se depois em Portugal 80% das propostas são irrealistas ou de implementação muito difícil não adianta muito.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,771
5,964
Pajuelista Assumido
Se fizer isso, o PSD vai para um buraco que qd voltar a ganhar eleições, a minha filha de 3 anos já deve estar num lar! Perdem a confiança completa do eleitorado!
O Montenegro disse que nao fazia. era literalmente mentir na cara dos eleitores. o patareco do rui rio ainda punha a possibilidade, este negou em frente a camaras
 

Cheue

12 Maio 2016
20,621
32,692
Conquistas
7
108
Tem de existir, isto não são clubes da bola.
Mas há ali alguns que só pensam nisso, é ideologia à frente, em 2º, 3º, 20º e depois lá vem o país.
isso é disciplina obrigatória nas juventudes do partido...

no outro dia estavam a dar um debate de jovens de PS vs PSD e até me meteu nojo
são autênticos robots, a jornalista diz o prompt e eles respondem sempre com as mesmas merdas...