Política Nacional

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,339
7,485
Grande resultado do Chega.

Vamos ver a malta a chamar tudo e um par de botas, mas nisto o Manuel Alegre falou bem - os eleitores é que decidiram.

O porquê dos eleitores decidirem isto? Isso não é discutido o suficiente, creio.

Nisto concordo com o Ricardo Costa, Chega é o grande vencedor. Vai fazer ou desfazer um governo e, como tóxico que é, se o Ventura jogar bem... Medo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,403
44,818
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
...
é o que sempre foi...

não estou a dizer que agora, de repente, é que há pessoal desinformado.
sempre foi assim.
Mas antigamente havia mais gente a informar porta a porta do que agora associações etc.

No final convinha era os derrotados assumirem a derrota, a começar por quem escolheu meter o PNS a frente do PS..
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Grande resultado do Chega.

Vamos ver a malta a chamar tudo e um par de botas, mas nisto o Manuel Alegre falou bem - os eleitores é que decidiram.

O porquê dos eleitores decidirem isto? Isso não é discutido o suficiente, creio.

Nisto concordo com o Ricardo Costa, Chega é o grande vencedor. Vai fazer ou desfazer um governo e, como tóxico que é, se o Ventura jogar bem... Medo.
Tambem é verdade que quando o vermelho André Ventura fala é o que alguns portugueses querem ouvir (se vi ou não cumprir é outra coisa) mas está é a realidade actualmente dos gajos da extrema direita não só aqui mas pela Europa fora.. E se o Ventura ganhou com este resultado so pode agradecer a fraca governação dos últimos anos do PS e até do PSD...sao mudanças...!!
 

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,716
7,131
Pajuelista Assumido
A professora de história do meu puto mais velho não só vota no chega como é admiradora do Salazar. É o que é, como diria o NGP.

Sou da opinião que a alternância dos partidos do governo é salutar para a democracia. Mas apesar de ser de esquerda trocava facilmente uma maioria absoluta AD+IL, por esta merda de ter a grunharia com quase 20%. Puta que os pariu.
É engraçado pq a minha de história detestava quando tinha que falar dos hitlers e dos mussolinis mas tambem era uma cabra mt azeda