O pcpml de durão Barroso. E acho que o Pacheco Pereira também era. Para eles o PCP era um partido de direita que tinha traído a revolução.
Em 1976 havia dois PCP's.
O pcpml de durão Barroso. E acho que o Pacheco Pereira também era. Para eles o PCP era um partido de direita que tinha traído a revolução.
O CH é chamado de extrema direita mas eu vejo como um catch-all party.Tanta coisa com a grande vitória da direita mas se tirarmos das contas o Chega (e o mesmo o PAN), entre o bloco da esquerda e AD+IL pode acabar em tipo 5-10 deputados de diferença!
Partido Democrático cristã...!?? Até o clero queria uma fatia do tacho!!
São mesmo uns tontos... Fraco gostoOs meninos das tintas andam aí
Ataque à sede da AD
Tinta vermelha, lampiões de merda!!!!
Já Chega destas atitudes...Os meninos das tintas andam aí
Ataque à sede da AD
Era o PCP e o PCP (Marxista Leninista)
Mas antigamente havia mais gente a informar porta a porta do que agora associações etc....
é o que sempre foi...
não estou a dizer que agora, de repente, é que há pessoal desinformado.
sempre foi assim.
é o herman de peruca e batomCom todo o respeito pela senhora mas para mim é me completamente intragável só de a ver nas televisões...enfim...
Mas que eram mais ao menos a mesma merda ou nao? Um é de direita moderada o outro é de extrema direita
Mais vermelho que um jogo das papoilas
Tambem é verdade que quando o vermelho André Ventura fala é o que alguns portugueses querem ouvir (se vi ou não cumprir é outra coisa) mas está é a realidade actualmente dos gajos da extrema direita não só aqui mas pela Europa fora.. E se o Ventura ganhou com este resultado so pode agradecer a fraca governação dos últimos anos do PS e até do PSD...sao mudanças...!!Grande resultado do Chega.
Vamos ver a malta a chamar tudo e um par de botas, mas nisto o Manuel Alegre falou bem - os eleitores é que decidiram.
O porquê dos eleitores decidirem isto? Isso não é discutido o suficiente, creio.
Nisto concordo com o Ricardo Costa, Chega é o grande vencedor. Vai fazer ou desfazer um governo e, como tóxico que é, se o Ventura jogar bem... Medo.
Se tirar-mos os 5 golos do FCP, o Benfica empatou com o FCP.Tanta coisa com a grande vitória da direita mas se tirarmos das contas o Chega (e o mesmo o PAN), entre o bloco da esquerda e AD+IL pode acabar em tipo 5-10 deputados de diferença!
Esses ainda estão para os lados do ColomboOs meninos das tintas andam aí
Ataque à sede da AD
Tem de existir, isto não são clubes da bola.Governo a cair no próximo orçamento, evidentemente
A não ser que existam crescidos na sala
É engraçado pq a minha de história detestava quando tinha que falar dos hitlers e dos mussolinis mas tambem era uma cabra mt azedaA professora de história do meu puto mais velho não só vota no chega como é admiradora do Salazar. É o que é, como diria o NGP.
Sou da opinião que a alternância dos partidos do governo é salutar para a democracia. Mas apesar de ser de esquerda trocava facilmente uma maioria absoluta AD+IL, por esta merda de ter a grunharia com quase 20%. Puta que os pariu.