Curioso para ouvir o discurso de vitória do PCP
Pois. É tudo estúpido excepto os q concordam connosco. É continuar...tem dado bom resultado...Se 2% não sabem ler o boletim de voto não tenho dúvidas que 50% nem sabem o que é o fascismo.
E é pior 50% de ignorantes do que é o fascismo do que 20% de fascistas.
"Meninos, vamos agora falar do Holocausto..........✋️✋️✋️✋️✋️"É engraçado pq a minha de história detestava quando tinha que falar dos hitlers e dos mussolinis mas tambem era uma cabra mt azeda
Não o Durão Barroso era do MRPP, o Pacheco Pereira é que era o líder do PCP(ML) tendência maoísta.E ainda havia a FEC(ML)-Grito do Povo também maoísta. Os 3 se achavam representantesc do verdadeiro comunismo e as relações entre eles eram inexistentes. E eu andava ali no último com o Pedro Batista (que morreu antes da pandemia uns dias). O 1º a sair foi o Durão ainda em 75 (após ter roubado material da Faculdade de Direito entrou em desgraça), o 2º foi o Pacheco e por fim o Batista- entre 76 e 79 aconteceu tanta coisa, um dia acrescento dados a isto.O pcpml de durão Barroso. E acho que o Pacheco Pereira também era. Para eles o PCP era um partido de direita que tinha traído a revolução.
O povo é quem mais ordena certo ? A canção ... Ou só as vezes .... Com o Cotrim Figueiredo na IL não era preciso contar votos até ao fim....Grande resultado do Chega.
Vamos ver a malta a chamar tudo e um par de botas, mas nisto o Manuel Alegre falou bem - os eleitores é que decidiram.
O porquê dos eleitores decidirem isto? Isso não é discutido o suficiente, creio.
Nisto concordo com o Ricardo Costa, Chega é o grande vencedor. Vai fazer ou desfazer um governo e, como tóxico que é, se o Ventura jogar bem... Medo.
eu acho que estão em linha com uma Von der Leyen, por exMas não se tem catalogado como direita? Pelo que estou a ver na televisão o PSD é de direita.
Mas mesmo a questão de centro direita seria possivelmente debativel noutros paises europeus. Isto em termos económicos claro, que é o mais importante.
Por acaso foi coisa que reparei nos diretos nas sedes, TVs com SIC, RTP e TVI e CMTV com o relato do trafica.Tem de existir, isto não são clubes da bola.
Mas há ali alguns que só pensam nisso, é ideologia à frente, em 2º, 3º, 20º e depois lá vem o país.
Nao nos chamava meninos ahah é pra ai no nono ano que se fala na II Guerra"Meninos, vamos agora falar do Holocausto..........✋️✋️✋️✋️✋️"
"Cabeçudos do caralho, braços ao alto ✋️✋️"Nao nos chamava meninos ahah é pra ai no nono ano que se fala na II Guerra
Easy broooo... É começarem a trabalhar...!!Estou para ver se o PS e PSD fazem alguma coisa para parar com o crescimento do Chega
Começar por desmistificar o populismo deles era a melhor coisa que podiam fazer
Se fizer isso, o PSD vai para um buraco que qd voltar a ganhar eleições, a minha filha de 3 anos já deve estar num lar! Perdem a confiança completa do eleitorado!A AD se faz acordo do chega é tipo o "Golo do Kelvin" uma vitória mas depois 4 anos merdosos
O Montenegro disse que nao fazia. era literalmente mentir na cara dos eleitores. o patareco do rui rio ainda punha a possibilidade, este negou em frente a camarasSe fizer isso, o PSD vai para um buraco que qd voltar a ganhar eleições, a minha filha de 3 anos já deve estar num lar! Perdem a confiança completa do eleitorado!
isso é disciplina obrigatória nas juventudes do partido...Tem de existir, isto não são clubes da bola.
Mas há ali alguns que só pensam nisso, é ideologia à frente, em 2º, 3º, 20º e depois lá vem o país.
6M de orcs... o chega ainda tem muito por onde subir.Sabia que éramos um povo atrasado, mas nunca imaginei que fosse ao ponto de um partido como o Chega ter esta votação!! Pqp...
Mas tb não num país com esta quantidade de Orcs não se pode esperar mt!! Temos o que merecemos!
"Portugal não é um pais racista"Sabia que éramos um povo atrasado, mas nunca imaginei que fosse ao ponto de um partido como o Chega ter esta votação!! Pqp...
Mas tb não num país com esta quantidade de Orcs não se pode esperar mt!! Temos o que merecemos!