Precisamente.O povo é quem mais ordena certo ? A canção ... Ou só as vezes .... Com o Cotrim Figueiredo na IL não era preciso contar votos até ao fim....
Estava feito
Precisamente.O povo é quem mais ordena certo ? A canção ... Ou só as vezes .... Com o Cotrim Figueiredo na IL não era preciso contar votos até ao fim....
Estava feito
A jornalista deixou-os falar?isso é disciplina obrigatória nas juventudes do partido...
no outro dia estavam a dar um debate de jovens de PS vs PSD e até me meteu nojo
são autênticos robots, a jornalista diz o prompt e eles respondem sempre com as mesmas merdas...
Nem equaciono essa hipótese! Ainda tenho a "inocência" de acreditar na palavra, mas estamos a falar de uma classe que "não vale os tarecos de um gato", portanto, aguardemos!O Montenegro disse que nao fazia. era literalmente mentir na cara dos eleitores. o patareco do rui rio ainda punha a possibilidade, este negou em frente a camaras
A minha era uma girassa com nome inglêsÉ engraçado pq a minha de história detestava quando tinha que falar dos hitlers e dos mussolinis mas tambem era uma cabra mt azeda
Nhaga da RobbialacParece que houve um sacrifício de bruxaria à porta do hotel da AD
Devem ter recorrido ao Nhaga
O mais bonito é que isso é real!🫣O PS ainda pode chegar a vitoria.
Quem fosse votar AD aquela merda engana!ADN com quase 80 mil votos nesta altura.
"o que é ser woke?"4putos mimados armados em ativistas que não podem com 2estalos na cara a fazerem aquela merda. Orgulho dos pais!!!!
Dá-lhe Ronas!