Política nacional

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,315
10,942
Sente muito a camisola do partido

Hoje será um dia difícil
Nem dorme
Será mesmo ?

Estou a espera dos resultados finais mas o que vejo a esta hora:

- um partido (ok, perdão, coligação) que foi levado ao colo por tudo que foi cs, principalmente televisões, presidente da república, até perninha deu um dia antes das eleições, etc etc

A coisa está, a esta hora e ainda faltando a contagem das freguesias com maior população, tecnicamente empatada e que eu veja, o único que já pode cantar vitória hoje desde a primeira hora é o animal do chega.

A AD até deve ganhar, mas vai ser a vitória de pirro mais pirrada de sempre, face a um partido que apanhou pandemias, guerras e surtos de inflação, e que governava quase há uma década seguida.

Vamos ver.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,586
10,050
Sabia que éramos um povo atrasado, mas nunca imaginei que fosse ao ponto de um partido como o Chega ter esta votação!! Pqp...
Mas tb num país com esta quantidade de Orcs não se pode esperar mt!! Temos o que merecemos!
Merecemos?

Quem não vota neles não merece levar com isto.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,315
10,942
Mas antigamente havia mais gente a informar porta a porta do que agora associações etc.

No final convinha era os derrotados assumirem a derrota, a começar por quem escolheu meter o PNS a frente do PS..
E de quem escolheu o carismático Montenegro não lol ?

Uma vitória que devia ser esmagadora, a única dúvida devia ser se a maioria absoluta era conseguida sozinhos ou com a IL e está nisto ?

Do que estou a ver, mas falta ainda contar muito voto, o maior erro do PS foi não ir coligado (o PSD passou a vida a ir coligado a eleições, porque é que o PS não pode fazer o mesmo ?) com partidos como o Livre ou até o Bloco; mas principalmente o Livre (deixo o PCP de fora, nunca o faria se fosse eu a decidir).
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,033
3,926
Merecemos?

Quem não vota neles não merece levar com isto.
É o problema das democracias!
Nas últimas eleições que vim aqui dizer que tínhamos mts atrasados lá aparecem aqui os bons samaritanos a dizer "respeita a democracia"! E eu: "que remédio, se não mais vale fazer a malinha e por-me no crl com a família"!
Pra mt boa gente nc mudávamos!! Tamos bem é a ser fdds sempre pelos mms!!
Agora estão tds a acordar para o mostro que ajudaram a criar!!!
 
  • Like
Reações: avr1922