Política nacional

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,357
41,547
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E de quem escolheu o carismático Montenegro não lol ?

Uma vitória que devia ser esmagadora, a única dúvida devia ser se a maioria absoluta era conseguida sozinhos ou com a IL e está nisto ?

Do que estou a ver, mas falta ainda contar muito voto, o maior erro do PS foi não ir coligado (o PSD passou a vida a ir coligado a eleições, porque é que o PS não pode fazer o mesmo ?) com partidos como o Livre ou até o Bloco; mas principalmente o Livre (deixo o PCP de fora, nunca o faria se fosse eu a decidir).
Isso depende sempre do ponto de vista.

A extrema esquerda pode mesmo ser a unica coisa que evita a vitoria do PS em lisboa que é o que vai decidir.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,315
10,942
Ainda ninguém falou mas palpito que lá para o final da noite vão começar a cair que nem tordos em cima do celinho.

Tem a mania que é o Maquiavel, que é mais esperto que os outros, cheira-me que aquela ajudinha (mais uma) que quis dar à AD no último dia quando fez sair para o expresso que tudo faria para impedir o Chega no governo...saiu o tiro pela culatra e ainda deu mais força aos gajos.

Lembro-me da resposta do Ventura, que goste-se ou não, respondeu muito bem, e vendo o que está acontecer, ainda meteu mais gente a votar nos gajos do que a tirar.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,049
6,008
Bragança
Com que então o PS há uns minutos disse que não viabilizaria orçamentos de direita.... Ok. O pior é se ganham e o PSD fizer o mesmo. Falaram antes do tempo.