Política nacional

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,803
14,223
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
não. é brasileiro. e nenhum papel muda isso.

pois. assim sendo, não me surpreende não gostares que se diga que um brasileiro não é português só por causa de um pedaço de papel.
ã minha filha mais velha nasceu no Brasil, veio para cá com 6 meses, também é um pedaço de papel?
Se disseres que sim és um crápula.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,310
53,209
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Queres ver que o PNS ainda vai ser primero ministro?

As sondagens a darem merda outra vez.
 

Andrade

Arquibancada
30 Setembro 2023
143
76
ã minha filha mais velha nasceu no Brasil, veio para cá com 6 meses, também é um pedaço de papel?
Se disseres que sim és um crápula.
é.
tu não és de sítio nenhum. é normal que tenhas esses problemas todos de identidade.
achas que só por estares num sítio te faz desse sítio.
és um cosmopolita desenraízado.
open to all, loyal to none.
 
  • Wow
Reações: Raba

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,660
17,554
33
Vila Das Aves
A votação no chega não tem só a ver com o nosso atraso porque tem acontecido tb em paises mais desenvolvidos. Tem mesmo a ver com um retrocesso civilizacional que se aproxima.
Durante anos deixámos uma franja grande da população manter-se à parte do sistema político, visível na abstenção. E quando digo manter-se à parte não acho que sejam uns coitadinhos marginalizados pelo sistema. São mesmo pessoas preguiçosas que preferiram ignorar que a política existia. Agora com a merda das redes sociais começaram a ler ums bitaites básicos, umas ideias neandertais e como nunca pensaram muito nisto, qualquer merdas lhes parece um Einstein e siga votar nele.
Nas redes sociais o chega bate todos os outros, sendo que 90% das publicações são mentiras atrás de mentiras.

As pessoas ignorantes e preguiçosas como são, nem se dão ao trabalho de apurar o que é verdade ou não.

Há dias cruzei-me com um otário chegano que afirmava que todos os brasileiros tem a casa paga pelo PS, viu num grupo de Facebook do chega.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,865
191,358
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Chega passa de 399 mil para mais de 1 milhão de votos

Jazus