Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mas alguém alguma vez convidou o Sousa a ser candidato à presidência do FCP?
Não estou a perceber uma coisa. O António Oliveira não tem credenciais para poder ser candidato a presidente do FC Porto?

Agora é o novo bullet point? O António Oliveira????

Enfim isto está num nível tão tonto que já nem vale a pena.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Então qual é a tua análise? Ou a crítica às outras análises, só porque sim, já é uma boa análise sobre a empresa de factoring do próximo mago das finanças para o candidato Pinto da Costa que gentilmente e por amor ao clube nos facilitou dinheiro fresco.
A minha opinião sobre o factoring (desconto de recebiveis) ser o cancro dos clubes?

Acho que é estrume.

Pelo contrário, é para além das emissões obrigacionistas a única fonte de financiamento disponível que é minimamente razoável.

E para os clubes pequenos nem opção de obrigações tens.

Agora pode haver factorings mais ou menos bem negociados. Com boas ou más condições.

Desconheço as condições deste factoring para além do prazo que é bom. Há foristas que garantem que tem um custo que é “bué alto” mas depois comparam com as obrigações que é um produto completamente diferente o que me leva a crer que são “bué clueless”.

Acho que se está a falar deste factoring única e exclusivamente por razões eleitorais. Já o disse.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não me interessa muito conversas de fórum. Ou interessa mas para o futuro do clube são irrelevantes.
Interessa-me mais quem está nas listas. O António Oliveira é candidato à direção por uma das listas e apresentado como putativo presidente. O António Sousa é apoiante de outra lista e apresentado como ex glória do clube. É por isso que o passado de um é muito mais escrutinado do que o de outro.
Percebo o ponto.

Mas custa-me que o escrutino do passado do António Oliveira seja o que foi apresentado. Pelo menos para mim o escrutínio do passado dele e também o presente é bastante azul. Azul vivo. Com riscas brancas.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
"João Koehler: 'Situação do FC Porto é tão grave que a cidade devia unir-se para resolver o descalabro financeiro. Se fosse eu, demitia-me.'

Acionista do FC Porto alerta que nos últimos cinco anos a SAD transacionou € 438 milhões em passes de jogadores mas apenas € 257 milhões entraram nos cofres portistas. João Koehler diz que está na hora da administração esclarecer para onde foi 40% do dinheiro, lamentando que se tenha perdido em comissões e outros custos."
(In Tribuna expresso...há 4 anos)
É um personagem. Como já disse quer entrar. Por fora, por dentro, por onde for preciso
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
É um personagem. Como já disse quer entrar. Por fora, por dentro, por onde for preciso
Já entrou e não sabemos com que motivação e consequências a curto médio prazo para o NGC...culpa é de quem o mete na nossa SAD... ou quem o meteu foi obrigado em desespero por dinheirinho a entrar que mais tarde se fará pagar bem.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
🤣🤣🤣🤣

Foi isto que retiraram do jogo de ontem. Foi este o takeaway?
Retiraram-se muitas coisas boas, mas tb houve aspetos negativos como o amarelo a Conceição, não termos feito estas exibições em jogos de dificuldade muito inferior e o Braz Mercer um abra ao de Baía!
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,711
9,415
Está a falhar.
Ontem não apareceu a falar para os microfones depois da goleada aos encornados como é habitual.
Se calhar já era tarde para ir se deitar a dormir
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Pelo menos em 5-0 ao Benfica está Pinto da Costa 3 AVB 1.



PS: e Sergio Conceição 2!
E vê-la que AVB conseguiu 1 em 3 anos. PdC precisou de 40 para 3. Mas muito mal estamos se o voto depende-se de um resultado. Ontem festejei como um louco, as eleições podiam ser logo de seguida e o meu voto estava decidido.
 
  • Like
Reações: VitorSilva

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
E vê-la que AVB conseguiu 1 em 3 anos. PdC precisou de 40 para 3. Mas muito mal estamos se o voto depende-se de um resultado. Ontem festejei como um louco, as eleições podiam ser logo de seguida e o meu voto estava decidido.
Claro que não muda o voto. Mas também as condições financeiras de uma operação de factoring também não muda.

Acho que a eleição vai tocar em coisas mais fundas. Emocionais
 

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,180
3,446
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Claro que não muda o voto. Mas também as condições financeiras de uma operação de factoring também não muda.

Acho que a eleição vai tocar em coisas mais fundas. Emocionais
Terça feira, vais poder comentar a revisão das contas... Quero ver outra versão de candidato....
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Retiraram-se muitas coisas boas, mas tb houve aspetos negativos como o amarelo a Conceição, não termos feito estas exibições em jogos de dificuldade muito inferior e o Braz Mercer um abra ao de Baía!

Sim claro que houve coisas negativas. Eu especialmente interessante achei o árbitro ter dado 2 minutos. O que me ri com a cara do Sérgio Conceição!

O tipo só não acabou o jogo mais cedo porque tinha de ter 90 minutos. Se pudesse tinha apitado ao minuto 80 ou 85.

Acho que este rooster de árbitros que temos está a um altíssimo nível. São top.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.