Não sou "camarada".
Portal dos Dragões não é o fórum do PZP.
O resto é o mesmo de sempre a ladainha saída de um filme série B ou um western spaghetti "os bons, os maus, o vilão, os criminosos, os bons, a decência, a ética, a moral as vítimas".
A retórica de certos limita-se à criação do "FC Porto das vítimas" contra a máquina opressora. Olha afinal já parece mesmo um panfleto de um partido medíocre sem assento parlamentar da extrema-esquerda.
É bom ver que o presidente passou à designação direta de "criminoso encartado", penso que tal coisa constituirá insulto ao mesmo e portanto prevaricação às regras do fórum certo?
Assim tratado só me lembro mesmo de blogues benfiquistas. Acabo por perceber os likes e o lambanço aos meus posts a transcreverem frases dos mesmos.
Estais possuidos por um desvario de índole emocional.
No fundo apregoam a decência mas a principal retórica que contrapõe para mim é a do rancor, do ressentimento e da vingança.
Quando eu digo que ao menos deviam respeito humano ao homem que ergueu o clube que conhecem, aos menos pela obra em si, ao ponto de não desejarem a morte do mesmo ou acharem a mesma indiferente assim mesmo à sociopata das internetes retorquem com "ai a assembleia".
Passou a ser o justificativo de todo e qualquer pensamento vil.
Afinal onde para a elevação e decência? Só é exigida aos outros, praticada vai no Batalha.
Já sei, não podemos ser "decentes com pessoas indecentes".
E mesmo assim cá estou eu a ser extremamente decente convosco, ao menos ainda vou praticando aqui e acolá o que professo, na vida, não uso como chavão eleitoral como um Chega usa os "portugueses de bem".
É tudo a mesma charolice, discurso fácil, popularucho e populista cata likes.