Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,723
7,093
Alguém falou em "candidaturas"?
Vocês fazem-se mesmo de patetas para desorientar.
Apenas se fala no tratamento das pessoas.
Uns são "símbolos do Portismo, respira-se Porto, muito Porto" porque apoiam o X
Outros são "vendidos, benfiquistas ao sábado e sportinguistas à quarta, até jogaram nos lagartos e disseram uma frase qualquer" porque apoiam o Z.
Apenas um apontar de hipocrisia e double standards manhosos.
Devias ter vergonha na cara por estares a manchar o nome do Silvino que foi nosso guarda redes, com esses comentários vergonhosos e avençados.
Ao menos metias Robin ou car@lho.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,202
19,434
Neste momento a lista liderada por Pinto da Costa está baseada em vendas de ilusões, como por exemplo em relação aos pretensos dois anos para corrigir a situação financeira da SAD, isto enquanto nos últimos dez anos nada vez, apesar da sua situação ter-se deteriorado de ano após ano.
...temos agora um presidente em campanha, que é um vendedor de sonhos, a viver num deserto de ideias com muita areia para atirar aos olhos de quem nao quer ver.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,032
11,562
Londres
Não sou "camarada".
Portal dos Dragões não é o fórum do PZP.

O resto é o mesmo de sempre a ladainha saída de um filme série B ou um western spaghetti "os bons, os maus, o vilão, os criminosos, os bons, a decência, a ética, a moral as vítimas".
A retórica de certos limita-se à criação do "FC Porto das vítimas" contra a máquina opressora. Olha afinal já parece mesmo um panfleto de um partido medíocre sem assento parlamentar da extrema-esquerda.

É bom ver que o presidente passou à designação direta de "criminoso encartado", penso que tal coisa constituirá insulto ao mesmo e portanto prevaricação às regras do fórum certo?
Assim tratado só me lembro mesmo de blogues benfiquistas. Acabo por perceber os likes e o lambanço aos meus posts a transcreverem frases dos mesmos.
Estais possuidos por um desvario de índole emocional.
No fundo apregoam a decência mas a principal retórica que contrapõe para mim é a do rancor, do ressentimento e da vingança.
Quando eu digo que ao menos deviam respeito humano ao homem que ergueu o clube que conhecem, aos menos pela obra em si, ao ponto de não desejarem a morte do mesmo ou acharem a mesma indiferente assim mesmo à sociopata das internetes retorquem com "ai a assembleia".
Passou a ser o justificativo de todo e qualquer pensamento vil.
Afinal onde para a elevação e decência? Só é exigida aos outros, praticada vai no Batalha.
Já sei, não podemos ser "decentes com pessoas indecentes".
E mesmo assim cá estou eu a ser extremamente decente convosco, ao menos ainda vou praticando aqui e acolá o que professo, na vida, não uso como chavão eleitoral como um Chega usa os "portugueses de bem".
É tudo a mesma charolice, discurso fácil, popularucho e populista cata likes.
Quem é que desejou a morte ao Pinto da Costa?

O homem não deve respeito com quem muitas das vezes em dificuldades partilha do seu dinheiro suado com o clube? Se quer respeito que tenha a dignidade de respeitar os sócios, os adeptos e os simpatizantes. Um pedido de desculpa sincero só lhe ficava bem.

Eu não quero que Pinto da Costa morra eu por mim ele pode ver os jogos todos ao lado do futuro presidente. Eu quero é que os parasitas que estão a chupar/chular o clube vaiam para bem longe, se para isso o presidente tem que sair que seja. A única coisa que vai ser eterno é o clube.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Alguém consegue resumir o que se passou no hotel vip Sherton? E que eu estive a ver o volei porque não consegui o bilhete vip para o hotel?
PdC a fazer de conta que não existiu nos últimos 10 anos. Que precisa de aumentar a receita para o dobro, aumentar sócios, etc (acho que leu em algum lado e achou graça). Como cumpriu os 10% de redução de custos agora passa para 20%. Pena que nos últimos 10 anos tenha feito o contrário disto, só acredita mesmo quem ganhar algo ou for parvo.
 
20 Março 2015
3,007
857
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,211
83,486
40

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O moderador @apocalypto podia se preocupar mais em fazer cumprir as regras do espaço do que em fazer risinhos turdídeos.
Mas como as mesmas são aqui avaliadas em conformidade com os ideias próprios, inclinações ou amizades e não pelo codex das mesmas, all fair and square.
Neste tópico as regras estão em suspenso. Há muita emoção nos corações e é preciso ventilar.

As eleições estão perto e depois a coisa acalma.
 
  • Haha
Reações: Baiao
Estado
Não está aberto para novas respostas.