Porque terça?Terça feira, vais poder comentar a revisão das contas... Quero ver outra versão de candidato....
Porque terça?Terça feira, vais poder comentar a revisão das contas... Quero ver outra versão de candidato....
O mérito é de Conceição...Ou as derrotas e empates são de Conceição e as vitórias de Pinto da Costa e a sua estrutura!?
Por falar em factoring, não te queres pronunciar sobre isto?Claro que não muda o voto. Mas também as condições financeiras de uma operação de factoring também não muda.
Acho que a eleição vai tocar em coisas mais fundas. Emocionais
São 14 milhões de euros! Que tipo de pull vcs acha que 14 milhões dao?Já entrou e não sabemos com que motivação e consequências a curto médio prazo para o NGC...culpa é de quem o mete na nossa SAD... ou quem o meteu foi obrigado em desespero por dinheirinho a entrar que mais tarde se fará pagar bem.
Com AVB vamos ter um 5-0 por ano! Nice!E vê-la que AVB conseguiu 1 em 3 anos. PdC precisou de 40 para 3.
Não. Nem fui eu que comecei com comparações de 5 0 que cada um tinha. Até porque não faz sentido PdC tem 40+ anos de Porto e AVB terá uns 5 (se contarmos os anos de adjunto 8.Com AVB vamos ter um 5-0 por ano! Nice!
Futuro e Passado. Os 5-0 era uma brincadeira. Não era um argumento de voto. Mas está tudo tão engajado enfim.Não. Nem fui eu que comecei com comparações de 5 0 que cada um tinha. Até porque não faz sentido PdC tem 40+ anos de Porto e AVB terá uns 5 (se contarmos os anos de adjunto 8.
Como disse antes, a parte desportiva neste momento não deveria decidir nada nas eleições, porque os nossos problemas são muito profundos.
Não voto em PdC mas quem de dera que estivéssemos em primeiro (até porque os 100 M da CL ajudariam a resolver muitos problemas) e que os Portistas tivessem a capacidade para se abstrair dos resultados atuais, e históricos, e votar a pensar no futuro.
Alguém disse isso? Já começas a desconversar...Com AVB vamos ter um 5-0 por ano! Nice!
Isso era o mesmo que o PS avançasse agora com o novo aeroporto, salários mais altos, formação para a população, literacia e bla bla bla. Não se deve misturar o resultado de 5-0 a um voto para o rumo do clube. Nem as pessoas devem andar cegas por A ou B. Devem sim ver os programas e reverem-se na proposta de cada um para votar.Futuro e Passado. Os 5-0 era uma brincadeira. Não era um argumento de voto. Mas está tudo tão engajado enfim.
Um bocadinho. . Estou feliz páAlguém disse isso? Já começas a desconversar...
Vai influenciar e muito! Macedo nem tu acreditas nisso.Como disse antes, a parte desportiva neste momento não deveria decidir nada nas eleições, porque os nossos problemas são muito profundos.
Não é o 5-0 mas tu acreditas que o desempenho da equipa não vai influenciar a eleição???Isso era o mesmo que o PS avançasse agora com o novo aeroporto, salários mais altos, formação para a população, literacia e bla bla bla. Não se deve misturar o resultado de 5-0 a um voto para o rumo do clube. Nem as pessoas devem andar cegas por A ou B. Devem sim ver os programas e reverem-se na proposta de cada um para votar.
Acima de qualquer um é o FCPORTO
Sim. Influência. No entanto como disse aqui, apesar de querer muito que PdC saia, não quero que seja à custa da desgraça desportista do Porto. Idealmente as pessoas deviam conseguir tomar decisão sem ser com base no momento desportivo (que continua a não ser famoso).Vai influenciar e muito! Macedo nem tu acreditas nisso.
Longe do clube?Quando deixar de ser presidente(espero que seja já em abril) vá de férias para longe do clube
Gozar a sua reforma.
Mas isso é o lógico. Nem se precisa de um mágico para se perceber. Se até quando um governo em gestão quase tudo pára e se aplica a lei do alzheimer, quanto mais no futebol.Não é o 5-0 mas tu acreditas que o desempenho da equipa não vai influenciar a eleição???
É dos factores que mais vai influenciar a eleição.
TER 5 MARPorque terça?