Nem quer. Se quisesse, o Quintanilha não tinha estado no Coliseu.Só que a este Quintanilha não o consegue apagar da fotografia como fez à Carolina na audiência do Papa.
Nem quer. Se quisesse, o Quintanilha não tinha estado no Coliseu.Só que a este Quintanilha não o consegue apagar da fotografia como fez à Carolina na audiência do Papa.
PdC desrespeita, continuamente, o FC Porto.Nem quer. Se quisesse, o Quintanilha não tinha estado no Coliseu.
Mas isso surpreende alguém?O Quintanilha continua a ser presença assídua perto do presidente nos jogos do FCPorto
"Trabalhei 40 anos no FC Porto e percebi quando chegou a altura de me afastar e reformar, porque já não tinha condições psicológicas e físicas para ter o andamento que o futebol leva hoje."
Pessoa humilde e inteligente." Sente que esta mudança pode chegar em abril? "A nossa vida é de mudança. Trabalhei 40 anos no FC Porto e percebi quando chegou a altura de me afastar e reformar, porque já não tinha condições psicológicas e físicas para ter o andamento que o futebol leva hoje. É por isso que eu aposto no André Villas-Boas, porque é um homem com essas características". "
A época que o Chico está na equipa B eram escândalos ainda maiores todos os santos jogos e ninguém fez nadaConseguiu meter o clube num estado onde qualquer animal se atreve a roubar o clube.
Incrível as arbitragens que temos sido brindados na segunda liga.
É isto que ainda merece a confiança de muitos, incrível.
veio dizer que devia ser um plano para descer a equipa B e obrigar o clube a criar sub-23...A época que o Chico está na equipa B eram escândalos ainda maiores todos os santos jogos e ninguém fez nada
As pessoas do conselho de arbitragem são de uma seriedade intocável
Os cartilheiros já terão começado a espalhar a teoria de que o André é um ressabiado porque o filho foi despachado para Guimarães?" Sente que esta mudança pode chegar em abril? "A nossa vida é de mudança. Trabalhei 40 anos no FC Porto e percebi quando chegou a altura de me afastar e reformar, porque já não tinha condições psicológicas e físicas para ter o andamento que o futebol leva hoje. É por isso que eu aposto no André Villas-Boas, porque é um homem com essas características". "
Por este andar podem é começar a fundar o PdC FC. Acabarão por ser uns 1.000 e não chateiam ninguém.Os cartilheiros já terão começado a espalhar a teoria de que o André é um ressabiado porque o filho foi despachado para Guimarães?
Ou, ainda mais fácil, tomam conta do Canelas!Por este andar podem é começar a fundar o PdC FC. Acabarão por ser uns 1.000 e não chateiam ninguém.
Enquanto amante da modalidade espero bem que esta mancha na nossa história não se torne impeditiva de no futuro voltarmos ao ciclismo.O que se está a ouvir em Tribunal é uma vergonha, eu e muitos Portistas amantes de ciclismo em geral sentem se defraudados com estas confissões.
PdC mostrou muita irresponsabilidade ao associar-se a gente sem escrupulos como Quintanilha ( benfiquista amigo em comum de vieira) e o DD.
Aceitar dar o nome FC do Porto a uma equipa sem controlar e escolher Dirigentes, DD e treinador foi um erro GRAVE Além disso revelou desconhecer o que acontecia no meio e meteu se numa parceria que nos ENVERGONHA,
ainda por cima foi só para 'desviar' o acordo com o BdC...como se uma modalidade fosse um jogador.O que se está a ouvir em Tribunal é uma vergonha, eu e muitos Portistas amantes de ciclismo em geral sentem se defraudados com estas confissões.
PdC mostrou muita irresponsabilidade ao associar-se a gente sem escrupulos como Quintanilha ( benfiquista amigo em comum de vieira) e o DD.
Aceitar dar o nome FC do Porto a uma equipa sem controlar e escolher Dirigentes, DD e treinador foi um erro GRAVE Além disso revelou desconhecer o que acontecia no meio e meteu se numa parceria que nos ENVERGONHA,
Esse senhor tem uma diminuição intelectual. Agradecia que não se fizesse pouco dos menos afortunados neste espaço.Helder Castro
Helder Castro is on Facebook. Join Facebook to connect with Helder Castro and others you may know. Facebook gives people the power to share and makes the world more open and connected.www.facebook.comx.com
twitter.com
vejam o perfil deste senhor no Facebook (e os comentários no twitter) e digam-me se isto não é ser do FC Pinto da Costa em 1º lugar...
Ainda há muito indefectível do PdCnos grupos privados do Facebook temos carradas e carradas de tapadinhos e fãs do FC Pinto da Costa...
se tiverem paciência...é lá que há muito pessoal para converter (é só aderir);
Log into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.www.facebook.comLog into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.www.facebook.comLog into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.www.facebook.com
pois....Ainda há muito indefectível do PdC
Eu tenho um lá à minha beira do estádio que hoje veio falar mal do António André por ele ter estado hoje na sede do AVB
Quando o André disse peremptoriamente que tinha acabado o tempo dele no clubepois....
e nesses grupos também se vê muito disso...
"quer tacho" etc...
é de loucos.