Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,177
10,344
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
" Sente que esta mudança pode chegar em abril? "A nossa vida é de mudança. Trabalhei 40 anos no FC Porto e percebi quando chegou a altura de me afastar e reformar, porque já não tinha condições psicológicas e físicas para ter o andamento que o futebol leva hoje. É por isso que eu aposto no André Villas-Boas, porque é um homem com essas características". "
Pessoa humilde e inteligente.

Já outros são tão egocêntricos que preferem perpetuar-se no poder.

• Like
Reações: Blashyrkh

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,237
57,849
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Conseguiu meter o clube num estado onde qualquer animal se atreve a roubar o clube.

Incrível as arbitragens que temos sido brindados na segunda liga.

É isto que ainda merece a confiança de muitos, incrível.
A época que o Chico está na equipa B eram escândalos ainda maiores todos os santos jogos e ninguém fez nada

As pessoas do conselho de arbitragem são de uma seriedade intocável

Cheue

12 Maio 2016
23,625
37,478
Conquistas
7
108
A época que o Chico está na equipa B eram escândalos ainda maiores todos os santos jogos e ninguém fez nada

As pessoas do conselho de arbitragem são de uma seriedade intocável
:pdc veio dizer que devia ser um plano para descer a equipa B e obrigar o clube a criar sub-23...

mas veio com essa conversa quando a equipa já tinha sido roubada umas 20 vezes

• Like
Reações: jcmp17

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,118
2,016
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
" Sente que esta mudança pode chegar em abril? "A nossa vida é de mudança. Trabalhei 40 anos no FC Porto e percebi quando chegou a altura de me afastar e reformar, porque já não tinha condições psicológicas e físicas para ter o andamento que o futebol leva hoje. É por isso que eu aposto no André Villas-Boas, porque é um homem com essas características". "
Os cartilheiros já terão começado a espalhar a teoria de que o André é um ressabiado porque o filho foi despachado para Guimarães?

Abombakar

Arquibancada
24 Outubro 2015
497
196
O que se está a ouvir em Tribunal é uma vergonha, eu e muitos Portistas amantes de ciclismo em geral sentem se defraudados com estas confissões.

PdC mostrou muita irresponsabilidade ao associar-se a gente sem escrupulos como Quintanilha ( benfiquista amigo em comum de vieira) e o DD.
Aceitar dar o nome FC do Porto a uma equipa sem controlar e escolher Dirigentes, DD e treinador foi um erro GRAVE Além disso revelou desconhecer o que acontecia no meio e meteu se numa parceria que nos ENVERGONHA,
Enquanto amante da modalidade espero bem que esta mancha na nossa história não se torne impeditiva de no futuro voltarmos ao ciclismo.
Sei que para isso é preciso estarmos numa situação financeira completamente diferente da atual, pode demorar vários anos, mas adorava criarmos um projeto com cabeça, tronco e membro, uma aposta seria na formação com o intuito de conseguirmos um dia ter uma equipa Proteam

Cheue

12 Maio 2016
23,625
37,478
Conquistas
7
108
O que se está a ouvir em Tribunal é uma vergonha, eu e muitos Portistas amantes de ciclismo em geral sentem se defraudados com estas confissões.

PdC mostrou muita irresponsabilidade ao associar-se a gente sem escrupulos como Quintanilha ( benfiquista amigo em comum de vieira) e o DD.
Aceitar dar o nome FC do Porto a uma equipa sem controlar e escolher Dirigentes, DD e treinador foi um erro GRAVE Além disso revelou desconhecer o que acontecia no meio e meteu se numa parceria que nos ENVERGONHA,
ainda por cima foi só para 'desviar' o acordo com o BdC...como se uma modalidade fosse um jogador.

saiu-lhe o tiro pela culatra.
como acontece quase sempre nos últimos anos.

• Like
Reações: apocalypto

Cheue

12 Maio 2016
23,625
37,478
Conquistas
7
108

vejam o perfil deste senhor no Facebook (e os comentários no twitter) e digam-me se isto não é ser do FC Pinto da Costa em 1º lugar...

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455

vejam o perfil deste senhor no Facebook (e os comentários no twitter) e digam-me se isto não é ser do FC Pinto da Costa em 1º lugar...
Esse senhor tem uma diminuição intelectual. Agradecia que não se fizesse pouco dos menos afortunados neste espaço.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Cheue

12 Maio 2016
23,625
37,478
Conquistas
7
108
nos grupos privados do Facebook temos carradas e carradas de tapadinhos e fãs do FC Pinto da Costa...

se tiverem paciência...é lá que há muito pessoal para converter (é só aderir);

jcmp17

8 Julho 2018
39,237
57,849
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
nos grupos privados do Facebook temos carradas e carradas de tapadinhos e fãs do FC Pinto da Costa...

se tiverem paciência...é lá que há muito pessoal para converter (é só aderir);

Ainda há muito indefectível do PdC

Eu tenho um lá à minha beira do estádio que hoje veio falar mal do António André por ele ter estado hoje na sede do AVB

• Like
Reações: Cheue

Cheue

12 Maio 2016
23,625
37,478
Conquistas
7
108
Ainda há muito indefectível do PdC

Eu tenho um lá à minha beira do estádio que hoje veio falar mal do António André por ele ter estado hoje na sede do AVB
pois....
e nesses grupos também se vê muito disso...

"quer tacho" etc...

é de loucos.

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

8 Julho 2018
39,237
57,849
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
pois....
e nesses grupos também se vê muito disso...

"quer tacho" etc...

é de loucos.
Quando o André disse peremptoriamente que tinha acabado o tempo dele no clube

Esse pessoal está completamente cego. A dizer que se o André for eleito que deixa de ser sócio no dia a seguir

Eu não tenho paciência para essa gente. São casos perdidos

• Like
Reações: Edgar Siska e Cheue
Estado
Não está aberto para novas respostas.