Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,193
1,291
É lamentável que o FC Porto sob a liderança de Pinto da Costa se tenha associado a um oportunista como Quintanilha, agora em vez de procurar descartar-se do mesmo e da gestão da W52 permite que o nosso nome seja arrastado na lama,enfim necessitamos de mudar de rumo.
Só que a este Quintanilha não o consegue apagar da fotografia como fez à Carolina na audiência do Papa.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,277
22,769
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Carta dos direitos fundamentais da Comunidade Europeia:

"Artigo 11.o - Liberdade de expressão e de informação

1. Qualquer pessoa tem direito à liberdade de expressão. Este direito compreende a liberdade de opinião e a liberdade de receber e de transmitir informações ou ideias, sem que possa haver ingerência de quaisquer poderes públicos e sem consideração de fronteiras.
2. São respeitados a liberdade e o pluralismo dos meios de comunicação social."
As AGs do FCporto sao na Síria.

• Wow
Reações: MartinsDragão

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,964
72,108
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
" Sente que esta mudança pode chegar em abril? "A nossa vida é de mudança. Trabalhei 40 anos no FC Porto e percebi quando chegou a altura de me afastar e reformar, porque já não tinha condições psicológicas e físicas para ter o andamento que o futebol leva hoje. É por isso que eu aposto no André Villas-Boas, porque é um homem com essas características". "

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
193,732
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
" Sente que esta mudança pode chegar em abril? "A nossa vida é de mudança. Trabalhei 40 anos no FC Porto e percebi quando chegou a altura de me afastar e reformar, porque já não tinha condições psicológicas e físicas para ter o andamento que o futebol leva hoje. É por isso que eu aposto no André Villas-Boas, porque é um homem com essas características". "
🐒🐒🐒🐒

Pash mas eçe Andre é kem??????
Deve çer lapiaum

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Muitas? Uma coisa é estar vivo além dos 90 anos, é mais comum (não comum) hoje em dia. Outra totalmente diferente é ser-se saudável e lúcido ao ponto de poder gerir uma empresa de milhões.
Tens o Amancio Ortega, o Warren Bufett e outros... a diferença é que há pelo memos 10 anos para cá o atual presidente não cria mais valia para o clube.

• Like
Reações: Nyctalus

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,104
Gaia
----------------------

Pinto da Costa dixit.

Ah perdão, foi o André das Caxinas. Pelo menos o André ninguém vai acusar de querer um tacho. Excelente entrada de carrinho do André sobre os cartilheiros.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
O Mário Branco não aceita ir para um clube para levantar placas de substituição e que não risque nas contratações. O Miguel Ribeiro do Famalicão rejeitou o Benfica na altura do Luís Filipe Vieira por essa mesma razão
Consta que não foi só Benfica que ele recusou...

PDC pode ir prometer o Messi dos Diretores Desportivos, porque cá, como ele a mandar, essa função na prática NÃO EXISTE.
Basta perguntar ao LG.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,104
Gaia
Consta que não foi só Benfica que ele recusou...

PDC pode ir prometer o Messi dos Diretores Desportivos, porque cá, como ele a mandar, essa função na prática NÃO EXISTE.
Basta perguntar ao LG.
-----------------------

O Miguel Ribeiro também foi alvo de PdC mas queria mandar, mandar demais para o gosto de PdC e filho ...................

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,890
4,412
---------------------
Inaceitavel que faça do clube uma coutada para as suas amizades. que bem sabemos algumas são duvidosas e assim estraga a sua imagem do FC do Porto.
Aliás tenho para mim que PdC há muito tempo se julga dono e senhor do clube e impunemente mistura a s suas amizades e relações intimas com os superiores interesses do clube.
Depois do caso grave de Carolina onde nunca separou a vida institucional do clube da sua vida privada, voltou a meter o pé na argola com Quintanilha.

Trazer gente da laia de Carolina, Vieira e Quintanilha para a vida do clube é inaceitavel. Aliás Vieira depois do que nos fez através da Carolina, voltou a ser intermediario na amizade com Quintanilha. PdC não sabe escolher amigos e não soube defender o clube desta gentalha.
As situações são comparáveis????
Doping num desporto em que toda a gente se dopa… até o Agostinho se dopava e chegou a dizer que não se subia os Alpes a comer bife… num processo, em que há um ciclista que, a exemplo, dos outros, confessou dopar-se, quando corria … pelo boavista…
Numa associação, que foi com o FCP, mas que esteve quase a ser com o scp… e onde o slb… sem buffer de parcerias… teve outros casos…

E estamos a comparar com um caso em que estivemos centímetros de descer de divisão pelas indiscrições (de longa data…) do Presidente? Esse caso não tem comparação com nada na história do FCP!

É esta generalização crítica que acaba, quase sempre, por ter um funcionamento inverso! O tema do ciclismo é uma nota de rodapé! No longo prazo, não terá importância nenhuma, como não têm os inúmeros casos de doping do slb (é possível nomeá-los todos?), como não tem o caso daquele ciclista espanhol, que também corria pelo FCP…

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
-----------------------

O Miguel Ribeiro também foi alvo de PdC mas queria mandar, mandar demais para o gosto de PdC e filho ...................
Um diretor desportivo, na minha opinião, deve ser responsável pela rede de scouting, identificar e negociar os jogadores e TREINADOR que o clube deseja para o modelo de jogo que pretendemos implementar no clube. Não importa o clube, país ou empresário.

Estado
Não está aberto para novas respostas.