É para isto que eu pago internet!
É para isto que eu pago internet!
Se conheceres algum empresário da construção civil ainda consegues fazer outro T4 que há muito terreno aqui.Se andas com o avatar meu, só posso concluir que aluguei um T4 na tua cabeça.
tirar os olhos foi propositado, não?
Mas vocês acham que ele é apoiante do PdC? Está apenas no gozo.Fora de brincadeiras e piadinhas Bruce.. não há data prevista para a apresentação do número de magia ?
Bem sei que a coisa ficava pronta até "ao final de Dezembro" e depois "no início do ano" ou, como avançado em comunicado, "a 15 de Fevereiro"..mas ainda não há fumo branco ?
Eu sei que o tempo é pouco e deve andar tudo numa roda viva a implementar as propostas da candidatura (já se ouvem as máquinas a trabalhar ao longe, prontas para entrarem no terreno que não temos, para começar a construir) e a fazer contactos para trazer gente nova para a direção, mas podiam informar os adeptos ou não ?
"Importa de facto ter pessoas com valencias e curriculo e o FCPorto tem muito poucas mas acima de tudo importa o projecto e o projecto de Pinto da Costa para o FCPorto é um projecto refém da gestao danosa e arruinante que o Presidente impôs ao clube por inacao e incapacidade galopante"Há muitas formas de mentir. Esta é uma delas.
Importa de facto ter pessoas com valencias e curriculo e o FCPorto tem muito poucas mas acima de tudo importa o projecto e o projecto de Pinto da Costa para o FCPorto é um projecto refém da gestao danosa e arruinante que o Presidente impôs ao clube por inacao e incapacidade galopante.
Estava a preparar-se para ser chapa 5, continuavam todos e vira o fórróbódó, era novos estatutos, era umas pancadas nos sócios e siga a rusga, mas correu mal...e agora ha que maquilhar e fingir que estava tudo bem e só está a mudar tudo porque lhe apeteceu.
Aquilo que ele mais devia ter garantido de forma a ganhar as eleições era reforçar REALMENTE a equipa principal mas para isso é preciso estofo financeiro que a gestao ruinosa que ele tem aplicado nao lhe permitiu.
Agora vão andar todos a rezar pelas próprias nalgas até Abril...porque se nao ganham, cheira-me que muitos vao viajar para longe.
Claro.Mas vocês acham que ele é apoiante do PdC? Está apenas no gozo.
Depois ficas com um Egalo na cabeçavê lá se ainda bates com a cabeça na Laje com essa graça...
Em 2019. Vai fazer cinco anos em novembro. AbraçoConhecia um, mas já morreu há meia dúzia de anos...
Olha que é...Mas vocês acham que ele é apoiante do PdC? Está apenas no gozo.
Olha que é...
Difícil sair do armário?...
É possível. Estão a fazer um excelente trabalho para que, cada vez mais, as pessoas se afastem do atual presidente.Olha que é...
Enganaste te, onde escreveste terreno deveria dizer serrim.Se conheceres algum empresário da construção civil ainda consegues fazer outro T4 que há muito terreno aqui.
Uma página negra na nossa história. Da inteira e total responsabilidade de PdC.O que se está a ouvir em Tribunal é uma vergonha, eu e muitos Portistas amantes de ciclismo em geral sentem se defraudados com estas confissões.
PdC mostrou muita irresponsabilidade ao associar-se a gente sem escrupulos como Quintanilha ( benfiquista amigo em comum de vieira) e o DD.
Aceitar dar o nome FC do Porto a uma equipa sem controlar e escolher Dirigentes, DD e treinador foi um erro GRAVE Além disso revelou desconhecer o que acontecia no meio e meteu se numa parceria que nos ENVERGONHA,