Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Fora de brincadeiras e piadinhas Bruce.. não há data prevista para a apresentação do número de magia ?

Bem sei que a coisa ficava pronta até "ao final de Dezembro" e depois "no início do ano" ou, como avançado em comunicado, "a 15 de Fevereiro"..mas ainda não há fumo branco ?

Eu sei que o tempo é pouco e deve andar tudo numa roda viva a implementar as propostas da candidatura (já se ouvem as máquinas a trabalhar ao longe, prontas para entrarem no terreno que não temos, para começar a construir) e a fazer contactos para trazer gente nova para a direção, mas podiam informar os adeptos ou não ? :whistle:

Cheue

12 Maio 2016
23,620
37,476
Conquistas
7
108
meti este texto em grupos de adeptos no Facebook e há pessoal que pensa que estou a falar a sério, fds (ao menos estão a refilar e a insultar-me, ao menos isso)

"eu não como gelados com a testa!

o Rui Santos elogia o AVB porque o quer meter no clube e porque sabe que ele vai destruir o clube

aliás, têm isso tudo planeado, o AVB é um mero peão do Deep State que tem como objectivo demolir o Dragão e abrir uma grande adega do slb...

estou todos os dias no Barbas a espiar os gajos: o Rui Santos, o Vilar, o David Borges, o Steve Bannon, a Joana Mortágua, o André Ventura etc
o AVB só aparece de vez em quando mascarado de Carrot Top."

• Haha
Reações: danielsousa94

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,700
40
Fora de brincadeiras e piadinhas Bruce.. não há data prevista para a apresentação do número de magia ?

Bem sei que a coisa ficava pronta até "ao final de Dezembro" e depois "no início do ano" ou, como avançado em comunicado, "a 15 de Fevereiro"..mas ainda não há fumo branco ?

Eu sei que o tempo é pouco e deve andar tudo numa roda viva a implementar as propostas da candidatura (já se ouvem as máquinas a trabalhar ao longe, prontas para entrarem no terreno que não temos, para começar a construir) e a fazer contactos para trazer gente nova para a direção, mas podiam informar os adeptos ou não ? :whistle:
Mas vocês acham que ele é apoiante do PdC? Está apenas no gozo.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,255
2,030
Há muitas formas de mentir. Esta é uma delas.

Importa de facto ter pessoas com valencias e curriculo e o FCPorto tem muito poucas mas acima de tudo importa o projecto e o projecto de Pinto da Costa para o FCPorto é um projecto refém da gestao danosa e arruinante que o Presidente impôs ao clube por inacao e incapacidade galopante.

Estava a preparar-se para ser chapa 5, continuavam todos e vira o fórróbódó, era novos estatutos, era umas pancadas nos sócios e siga a rusga, mas correu mal...e agora ha que maquilhar e fingir que estava tudo bem e só está a mudar tudo porque lhe apeteceu.

Aquilo que ele mais devia ter garantido de forma a ganhar as eleições era reforçar REALMENTE a equipa principal mas para isso é preciso estofo financeiro que a gestao ruinosa que ele tem aplicado nao lhe permitiu.
Agora vão andar todos a rezar pelas próprias nalgas até Abril...porque se nao ganham, cheira-me que muitos vao viajar para longe.
"Importa de facto ter pessoas com valencias e curriculo e o FCPorto tem muito poucas mas acima de tudo importa o projecto e o projecto de Pinto da Costa para o FCPorto é um projecto refém da gestao danosa e arruinante que o Presidente impôs ao clube por inacao e incapacidade galopante"
É extamente isto, sem tirar nem por.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,058
Carta dos direitos fundamentais da Comunidade Europeia:

"Artigo 11.o - Liberdade de expressão e de informação

1. Qualquer pessoa tem direito à liberdade de expressão. Este direito compreende a liberdade de opinião e a liberdade de receber e de transmitir informações ou ideias, sem que possa haver ingerência de quaisquer poderes públicos e sem consideração de fronteiras.
2. São respeitados a liberdade e o pluralismo dos meios de comunicação social."

• Like
Reações: O Batman

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,058
Na constituição da República Portuguesa,
as campanhas eleitorais regem-se pelos seguintes princípios:

a) Liberdade de propaganda;
b) Igualdade de oportunidades e de tratamento das diversas candidaturas;
c) Imparcialidade das entidades públicas perante as candidaturas;
d) Transparência e fiscalização das contas eleitorais.
...
Neste ato eleitoral do NGC, pretendo o mesmo com as devidas diferenças, ou seja que haja: liberdade, igualdade, imparcialidade e transparência.
Infelizmente, não noto esses direitos salvaguardados por quem está no poder e é candidato!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,104
Gaia
O que se está a ouvir em Tribunal é uma vergonha, eu e muitos Portistas amantes de ciclismo em geral sentem se defraudados com estas confissões.

PdC mostrou muita irresponsabilidade ao associar-se a gente sem escrupulos como Quintanilha ( benfiquista amigo em comum de vieira) e o DD.
Aceitar dar o nome FC do Porto a uma equipa sem controlar e escolher Dirigentes, DD e treinador foi um erro GRAVE Além disso revelou desconhecer o que acontecia no meio e meteu se numa parceria que nos ENVERGONHA,

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,700
40
O que se está a ouvir em Tribunal é uma vergonha, eu e muitos Portistas amantes de ciclismo em geral sentem se defraudados com estas confissões.

PdC mostrou muita irresponsabilidade ao associar-se a gente sem escrupulos como Quintanilha ( benfiquista amigo em comum de vieira) e o DD.
Aceitar dar o nome FC do Porto a uma equipa sem controlar e escolher Dirigentes, DD e treinador foi um erro GRAVE Além disso revelou desconhecer o que acontecia no meio e meteu se numa parceria que nos ENVERGONHA,
Uma página negra na nossa história. Da inteira e total responsabilidade de PdC.

Estado
Não está aberto para novas respostas.