Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,058
Sandra Madureira, vice presidente dos Super Dragões e mulher do ex lider da claque, recorreu ao Instagram ... para desejar "muita sorte àqueles que agem com maldade, que se alegram com a dor alheia", uma vez que "lá na frente vão precisar".
Grande lata! Não percebeu por que o seu marido está em prisão preventiva e porque a própria tem medidas de coação como estar proibida de frequentar eventos desportivos e ter que se apresentar à hora dos jogos do NGC na esquadra!

• Like
Reações: Blashyrkh e miguel

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,590
7,108
foi o pedido expresso do JJ quando chegou ao fener. apelidou-o de seu braço direito. existe uma enorme relação de amizade.
É só mais uma razão para em abril mudar de direção.
Nada contra o Mário Branco, mas JJ, deixa-lo estar onde está que fica muito bem (considerando a fortuna que ganha).

• Like
Reações: Blashyrkh

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Tu... usar os mortos para fazer política? Jamais! Tenho a certeza que tu nunca entrarias nessa baixaria, nessa...

Visualizar anexo 24062
Se o teu público alvo for analfabetos com problemas cognitivos é capaz de ser uma boa resposta, mas se souber ler dificulta um pouco :confused:

Não estás em boa forma. Já te vi melhor nas silly seasons nas insides.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,962
72,101
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se o teu público alvo for analfabetos com problemas cognitivos é capaz de ser uma boa resposta, mas se souber ler dificulta um pouco :confused:

Não estás em boa forma. Já te vi melhor nas silly seasons nas insides.
Sendo o meu público alvo tu e os teus compinchas, diria que estou a fazer um belo trabalho.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,272
26,752
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Na minha santa ignorância pensei sempre que essa tarefa iria caber à Cãmara da Maia, uma vez que é do seu interesse que o clube leve para lá a Academia e supostamente existe uma parceria entre a entidade e o clube. Mas já não digo nada, com um bocado de jeito a Câmara da Maia ficou tão surpreendida quanto nós quando anunciaram a Academia para aquele local, com imagem 3D e troca o passo.
O presidente da Câmara Municipal da Maia explicou, ao longo da entrevista publicada nesta segunda-feira, dia 27 de novembro, que o FC Porto, que necessita de aproximadamente 21 hectares para a sua academia, terá de adquirir o restante terreno necessário de proprietários privados.

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
É hilariante que gajos incapazes de criticar algo sobre o AVB, que passam o tempo todo a elogiar e a tratar da imagem do AVB e que têm avatares do AVB ou da sua candidatura venham dizer que eu é que sou o cego. Eu que critico a direção quando é necessário, elogio AVB quando é necessário e até ando com um avatar do @Vieira_Amares ...

Cheue

12 Maio 2016
23,620
37,476
Conquistas
7
108
É hilariante que gajos incapazes de criticar algo sobre o AVB, que passam o tempo todo a elogiar e a tratar da imagem do AVB e que têm avatares do AVB ou da sua candidatura venham dizer que eu é que sou o cego. Eu que critico a direção quando é necessário, elogio AVB quando é necessário e até ando com um avatar do @Vieira_Amares ...
criticas isto, certo?
e também se podia incluir aqui vários negócios manhosos para a B.

outro presidente, com este no de más contratações já teria sido corrido do clube
ainda mais num clube falido
PdC não pode ser excepção por causa do passado.

1111.png
2222.png

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,680
193,720
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
criticas isto, certo?
e também se podia incluir aqui vários negócios manhosos para a B.

outro presidente, com este no de más contratações já teria sido corrido do clube
ainda mais num clube falido
PdC não pode ser excepção por causa do passado.

Visualizar anexo 24064
Visualizar anexo 24065
O mercado é da responsabilidade total do treinador
Pede os jogadores, negoceia os valores das transferências(até vai a casamento), os salários e, principalmente, o valor e o destino da comissão(o que mais importa para fazer negócio)

• Like
Reações: MiguelDeco

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,277
22,768
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Luís Campos ou Mário Branco são dos melhores Diretores Desportivos Portugueses. Mas não com esta gentalha. O seu trabalho ou competência seria facilmente ultrapassado pelos interesses obscuros de Xandes ou Pinhos. Esta gentalha é riscar de vez. Tudo o que façam agora é para tentar iludir.
Há muitas formas de mentir. Esta é uma delas.

Importa de facto ter pessoas com valencias e curriculo e o FCPorto tem muito poucas mas acima de tudo importa o projecto e o projecto de Pinto da Costa para o FCPorto é um projecto refém da gestao danosa e arruinante que o Presidente impôs ao clube por inacao e incapacidade galopante.

Estava a preparar-se para ser chapa 5, continuavam todos e vira o fórróbódó, era novos estatutos, era umas pancadas nos sócios e siga a rusga, mas correu mal...e agora ha que maquilhar e fingir que estava tudo bem e só está a mudar tudo porque lhe apeteceu.

Aquilo que ele mais devia ter garantido de forma a ganhar as eleições era reforçar REALMENTE a equipa principal mas para isso é preciso estofo financeiro que a gestao ruinosa que ele tem aplicado nao lhe permitiu.
Agora vão andar todos a rezar pelas próprias nalgas até Abril...porque se nao ganham, cheira-me que muitos vao viajar para longe.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,058
A (re)ver... Quando ainda não sabia que se ia recandidatar (mas todos sabíamos que sim), aqui ficam as ideias pro futuro (já que não há programa) com histórias do passado:

(Atenção: Entrevista com censura para não ferir a candidatura mais do que já está)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,277
22,768
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
P
Fica a administrador da sad, como já é, juntamente com o V.Baía.

A vaca é gorda, arranja-se sempre uma teta livre para mais um...

Portou-se mal aos teus olhos... aos olhos de quem lá está fez sempre o que lhe mandaram e merece ser recompensado por isso. Não foi por acaso que foi nomeado administrador recentemente, ele e o delfim V.Baía...
Põe uma peruca e muda de sexo e passa a contar para igualdade de género na direçao...eu acho capaz...eles estao por tudo.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,962
72,101
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se andas com o avatar meu, só posso concluir que aluguei um T4 na tua cabeça.

Estado
Não está aberto para novas respostas.