Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Já começa a ejaculação precoce pelos olhos típica das redes sociais. O homem não tem qualquer hipótese contra Figo ou Proença. O que me preocupa é a Liga, porque é para onde ele realmente quer ir com este jogo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,680
193,724
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Grande Presidente! Agora é apanhar o jato privado para estar na Argentina às 00:30.

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
Uauuu. Em grande forma. Parece um nonagenário quando dizem que é dia de salgadinhos no centro de dia paroquial da Maia.

Imaginem esta presença mas com mais quatro anos em cima a representar o FC Porto em 2028. Ele e Lourenço Pinto, que mantenho, é um espectro desde 1987, e até conhecer alguém que me diga que já tocou nele, não me conseguem convencer do contrário.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,338
5,388
Uauuu. Em grande forma. Parece um nonagenário quando dizem que é dia de salgadinhos no centro de dia paroquial da Maia.

Imaginem esta presença mas com mais quatro anos em cima a representar o FC Porto em 2028. Ele e Lourenço Pinto, que mantenho, é um espectro desde 1987, e até conhecer alguém que me diga que já tocou nele, não me conseguem convencer do contrário.
É uma reação própria de uma pessoa em que os motivos de festejo são cada vez menos. No futebol por este andar festejar não será tão cedo. No andebol a coisa anda preta. Resta Hóquei, Basquete e Vólei. No Hóquei a coisa vai ser renhida, no Basquete este ano dá para sonhar mas o histórico não aconselha grandes expectativas e ficamos com o Vólei que na verdade será onde haverá mais hipóteses de festejar no fim. Sendo assim não surpreende tal entusiasmo tão efusivo.

É o que temos, pelo menos até Abril. Depois resta-nos esperar que alguma coisa surja de diferente.

Estado
Não está aberto para novas respostas.