Preocupante. Sobretudo tendo em conta vivemos num país ferozmente centralista.Esse gajo é doente do trafica.
Em 13/14 queria bater nos respresentantes do FCP na tribuna no Estoril.
Preocupante. Sobretudo tendo em conta vivemos num país ferozmente centralista.Esse gajo é doente do trafica.
Por falar nesse nome, o nosso Nuno Lobo fazia melhor em Candidatar-se à FPF.Esse gajo é doente do trafica.
Uma coisa é certa este porco da AF Lisboa tem q ir é morrer longe.Nuno Lobo faz esclarecimento sobre possível candidatura à presidência da FPF
Presidente da AF Lisboa deixa mensagem nas redes sociaiswww.record.pt
Muito preocupante ???
PdC tudo o que faz é a pensar nos adeptos… inclusivamente manda-los para Pedroso que os pariu
«Se quiserem ver o André Silva<br />vão ao Estádio do Pedroso» - FC Porto - Jornal Record
Líder portista deixa decisão para Lopeteguiwww.record.pt
O Lourenço Pinto, certamente, irá apoiar.Nuno Lobo faz esclarecimento sobre possível candidatura à presidência da FPF
Presidente da AF Lisboa deixa mensagem nas redes sociaiswww.record.pt
Muito preocupante ???
Nem eu....Pinto da Costa vibra com vitória do voleibol do FC Porto frente ao Benfica
Pinto da Costa marcou presença no Dragão Arena, vibrando com a vitória da equipa de voleibol feminino do FC Porto, na negra, diante do Benficawww.ojogo.pt
Nem sei bem o que dizer…
Não sabia que me tinham gravado em casa a festejarPinto da Costa vibra com vitória do voleibol do FC Porto frente ao Benfica
Pinto da Costa marcou presença no Dragão Arena, vibrando com a vitória da equipa de voleibol feminino do FC Porto, na negra, diante do Benficawww.ojogo.pt
Nem sei bem o que dizer…
Está em grande forma, contra o Arsenal vai assumir o topo sul.Pinto da Costa vibra com vitória do voleibol do FC Porto frente ao Benfica
Nem sei bem o que dizer…
Uauuu. Em grande forma. Parece um nonagenário quando dizem que é dia de salgadinhos no centro de dia paroquial da Maia.
O mesmo que os amigos e colegas de direcção dele apanharam para ir a Faro ver o FC Porto??Grande Presidente! Agora é apanhar o jato privado para estar na Argentina às 00:30.
É uma reação própria de uma pessoa em que os motivos de festejo são cada vez menos. No futebol por este andar festejar não será tão cedo. No andebol a coisa anda preta. Resta Hóquei, Basquete e Vólei. No Hóquei a coisa vai ser renhida, no Basquete este ano dá para sonhar mas o histórico não aconselha grandes expectativas e ficamos com o Vólei que na verdade será onde haverá mais hipóteses de festejar no fim. Sendo assim não surpreende tal entusiasmo tão efusivo.Uauuu. Em grande forma. Parece um nonagenário quando dizem que é dia de salgadinhos no centro de dia paroquial da Maia.
Imaginem esta presença mas com mais quatro anos em cima a representar o FC Porto em 2028. Ele e Lourenço Pinto, que mantenho, é um espectro desde 1987, e até conhecer alguém que me diga que já tocou nele, não me conseguem convencer do contrário.
Isto é triste.
Tu é que és triste.