Preocupante. Sobretudo tendo em conta vivemos num país ferozmente centralista.Esse gajo é doente do trafica.
Em 13/14 queria bater nos respresentantes do FCP na tribuna no Estoril.
Preocupante. Sobretudo tendo em conta vivemos num país ferozmente centralista.Esse gajo é doente do trafica.
Por falar nesse nome, o nosso Nuno Lobo fazia melhor em Candidatar-se à FPF.Esse gajo é doente do trafica.
Uma coisa é certa este porco da AF Lisboa tem q ir é morrer longe.![]()
Nuno Lobo faz esclarecimento sobre possível candidatura à presidência da FPF
Presidente da AF Lisboa deixa mensagem nas redes sociaiswww.record.pt
Muito preocupante ???
PdC tudo o que faz é a pensar nos adeptos… inclusivamente manda-los para Pedroso que os pariu
![]()
«Se quiserem ver o André Silva<br />vão ao Estádio do Pedroso» - FC Porto - Jornal Record
Líder portista deixa decisão para Lopeteguiwww.record.pt
O Lourenço Pinto, certamente, irá apoiar.![]()
Nuno Lobo faz esclarecimento sobre possível candidatura à presidência da FPF
Presidente da AF Lisboa deixa mensagem nas redes sociaiswww.record.pt
Muito preocupante ???
Nem eu....![]()
Pinto da Costa vibra com vitória do voleibol do FC Porto frente ao Benfica
Pinto da Costa marcou presença no Dragão Arena, vibrando com a vitória da equipa de voleibol feminino do FC Porto, na negra, diante do Benficawww.ojogo.pt
Nem sei bem o que dizer…
Não sabia que me tinham gravado em casa a festejar![]()
Pinto da Costa marcou presença no Dragão Arena, vibrando com a vitória da equipa de voleibol feminino do FC Porto, na negra, diante do Benficawww.ojogo.pt
Nem sei bem o que dizer…
Está em grande forma, contra o Arsenal vai assumir o topo sul.![]()
Nem sei bem o que dizer…
Uauuu. Em grande forma. Parece um nonagenário quando dizem que é dia de salgadinhos no centro de dia paroquial da Maia.
O mesmo que os amigos e colegas de direcção dele apanharam para ir a Faro ver o FC Porto??Grande Presidente! Agora é apanhar o jato privado para estar na Argentina às 00:30.
É uma reação própria de uma pessoa em que os motivos de festejo são cada vez menos. No futebol por este andar festejar não será tão cedo. No andebol a coisa anda preta. Resta Hóquei, Basquete e Vólei. No Hóquei a coisa vai ser renhida, no Basquete este ano dá para sonhar mas o histórico não aconselha grandes expectativas e ficamos com o Vólei que na verdade será onde haverá mais hipóteses de festejar no fim. Sendo assim não surpreende tal entusiasmo tão efusivo.Uauuu. Em grande forma. Parece um nonagenário quando dizem que é dia de salgadinhos no centro de dia paroquial da Maia.
Imaginem esta presença mas com mais quatro anos em cima a representar o FC Porto em 2028. Ele e Lourenço Pinto, que mantenho, é um espectro desde 1987, e até conhecer alguém que me diga que já tocou nele, não me conseguem convencer do contrário.
Isto é triste.
Tu é que és triste.