Nem quer. Se quisesse, o Quintanilha não tinha estado no Coliseu.Só que a este Quintanilha não o consegue apagar da fotografia como fez à Carolina na audiência do Papa.
Nem quer. Se quisesse, o Quintanilha não tinha estado no Coliseu.Só que a este Quintanilha não o consegue apagar da fotografia como fez à Carolina na audiência do Papa.
PdC desrespeita, continuamente, o FC Porto.Nem quer. Se quisesse, o Quintanilha não tinha estado no Coliseu.
Mas isso surpreende alguém?O Quintanilha continua a ser presença assídua perto do presidente nos jogos do FCPorto
"Trabalhei 40 anos no FC Porto e percebi quando chegou a altura de me afastar e reformar, porque já não tinha condições psicológicas e físicas para ter o andamento que o futebol leva hoje."
Pessoa humilde e inteligente." Sente que esta mudança pode chegar em abril? "A nossa vida é de mudança. Trabalhei 40 anos no FC Porto e percebi quando chegou a altura de me afastar e reformar, porque já não tinha condições psicológicas e físicas para ter o andamento que o futebol leva hoje. É por isso que eu aposto no André Villas-Boas, porque é um homem com essas características". "
A época que o Chico está na equipa B eram escândalos ainda maiores todos os santos jogos e ninguém fez nadaConseguiu meter o clube num estado onde qualquer animal se atreve a roubar o clube.
Incrível as arbitragens que temos sido brindados na segunda liga.
É isto que ainda merece a confiança de muitos, incrível.
A época que o Chico está na equipa B eram escândalos ainda maiores todos os santos jogos e ninguém fez nada
As pessoas do conselho de arbitragem são de uma seriedade intocável
veio dizer que devia ser um plano para descer a equipa B e obrigar o clube a criar sub-23...Os cartilheiros já terão começado a espalhar a teoria de que o André é um ressabiado porque o filho foi despachado para Guimarães?" Sente que esta mudança pode chegar em abril? "A nossa vida é de mudança. Trabalhei 40 anos no FC Porto e percebi quando chegou a altura de me afastar e reformar, porque já não tinha condições psicológicas e físicas para ter o andamento que o futebol leva hoje. É por isso que eu aposto no André Villas-Boas, porque é um homem com essas características". "
Por este andar podem é começar a fundar o PdC FC. Acabarão por ser uns 1.000 e não chateiam ninguém.Os cartilheiros já terão começado a espalhar a teoria de que o André é um ressabiado porque o filho foi despachado para Guimarães?
Ou, ainda mais fácil, tomam conta do Canelas!Por este andar podem é começar a fundar o PdC FC. Acabarão por ser uns 1.000 e não chateiam ninguém.
Enquanto amante da modalidade espero bem que esta mancha na nossa história não se torne impeditiva de no futuro voltarmos ao ciclismo.O que se está a ouvir em Tribunal é uma vergonha, eu e muitos Portistas amantes de ciclismo em geral sentem se defraudados com estas confissões.
PdC mostrou muita irresponsabilidade ao associar-se a gente sem escrupulos como Quintanilha ( benfiquista amigo em comum de vieira) e o DD.
Aceitar dar o nome FC do Porto a uma equipa sem controlar e escolher Dirigentes, DD e treinador foi um erro GRAVE Além disso revelou desconhecer o que acontecia no meio e meteu se numa parceria que nos ENVERGONHA,
ainda por cima foi só para 'desviar' o acordo com o BdC...como se uma modalidade fosse um jogador.O que se está a ouvir em Tribunal é uma vergonha, eu e muitos Portistas amantes de ciclismo em geral sentem se defraudados com estas confissões.
PdC mostrou muita irresponsabilidade ao associar-se a gente sem escrupulos como Quintanilha ( benfiquista amigo em comum de vieira) e o DD.
Aceitar dar o nome FC do Porto a uma equipa sem controlar e escolher Dirigentes, DD e treinador foi um erro GRAVE Além disso revelou desconhecer o que acontecia no meio e meteu se numa parceria que nos ENVERGONHA,
Esse senhor tem uma diminuição intelectual. Agradecia que não se fizesse pouco dos menos afortunados neste espaço.![]()
Helder Castro
Helder Castro. Отметки "Нравится": 5 712 · Обсуждают: 6. Ser do Porto não se explica, sente-se !!www.facebook.com
x.com
twitter.com
vejam o perfil deste senhor no Facebook (e os comentários no twitter) e digam-me se isto não é ser do FC Pinto da Costa em 1º lugar...
Ainda há muito indefectível do PdCnos grupos privados do Facebook temos carradas e carradas de tapadinhos e fãs do FC Pinto da Costa...
se tiverem paciência...é lá que há muito pessoal para converter (é só aderir);
Войдите на Facebook
Войдите на Facebook, чтобы общаться с друзьями, родственниками и знакомыми.www.facebook.com
Войдите на Facebook
Войдите на Facebook, чтобы общаться с друзьями, родственниками и знакомыми.www.facebook.com
Войдите на Facebook
pois....Ainda há muito indefectível do PdC
Eu tenho um lá à minha beira do estádio que hoje veio falar mal do António André por ele ter estado hoje na sede do AVB
Quando o André disse peremptoriamente que tinha acabado o tempo dele no clubepois....
e nesses grupos também se vê muito disso...
"quer tacho" etc...
é de loucos.