Já vi o iron claw e adorei. Excelente filme. Não fazia ideia que se baseava numa família real. O final é um cadito inhecas mas pronto. Mas é apenas o meu gosto. E já fazia falta um filme sobre este tema com esta abordagem..Vinha agora mesmo dizer isso. Estou entusiasmado para ambos.
Também vi ontem à noite e gostei muito. Subscrevo a tua opinião, não estava à espera que a A24 me desse aquele final "hollywoodesco", mas vale bem a pena o filme. Quem diria há uns anos que ia gostar de uma interpretação do Zac Efron.Já vi o iron claw e adorei. Excelente filme. Não fazia ideia que se baseava numa família real. O final é um cadito inhecas mas pronto. Mas é apenas o meu gosto. E já fazia falta um filme sobre este tema com esta abordagem..
Também gostei imenso do papel dele.Também vi ontem à noite e gostei muito. Subscrevo a tua opinião, não estava à espera que a A24 me desse aquele final "hollywoodesco", mas vale bem a pena o filme. Quem diria há uns anos que ia gostar de uma interpretação do Zac Efron.
Também sou fã de séries coreanas, Squid Game toda a gente conhece (segunda temporada estreia este ano), Death's Game também ando a ver, Park So Dam é top e foge aquele estereótipo de boneca clichê que costuma ser a maior parte das atrizes coreanas.meus amigos... Death's Game deixo a dica...
bela série coreana, bem escrita, bem interpretada, uma lufada de ar fresco (ignorem alguns momentos mais sentimentalecos com musiquinhas tristes) é uma excelente série e que faz pensar muito sobre a vida em si.
lista para ver:
Halo season 2
Shogun
Alice já vi... muito bom...Também sou fã de séries coreanas, Squid Game toda a gente conhece (segunda temporada estreia este ano), Death's Game também ando a ver, Park So Dam é top e foge aquele estereótipo de boneca clichê que costuma ser a maior parte das atrizes coreanas.
Por falar noutra série também excelente, não coreana mas japonesa, para quem gostar, Alice in Borderland, muito bom.
Shogun estou com grande expectativa que chegue, até o nosso Joaquim de Almeida acho que entra.
Halo ainda não vi a primeira temporada toda, nem de Foundation, tenho as duas para ver (isso e acabar Expanse).
Vi o primeiro episódio de Alice in Borderland e odiei. Desisti logo, mas passado uns meses apanhei um trailer qualquer e aquilo puxou-me. Voltei a pegar e gostei mesmo muito. Não voltar a desistir de uma série só porque se detesta o primeiro episódio. Lição aprendida.Também sou fã de séries coreanas, Squid Game toda a gente conhece (segunda temporada estreia este ano), Death's Game também ando a ver, Park So Dam é top e foge aquele estereótipo de boneca clichê que costuma ser a maior parte das atrizes coreanas.
Por falar noutra série também excelente, não coreana mas japonesa, para quem gostar, Alice in Borderland, muito bom.
Shogun estou com grande expectativa que chegue, até o nosso Joaquim de Almeida acho que entra.
Halo ainda não vi a primeira temporada toda, nem de Foundation, tenho as duas para ver (isso e acabar Expanse).
Deaths game merece ser vista... fez-me rir, ficar chocado e até largar uma lágrima ou duas aqui e ali... é um turbilhão de emoções, bem escrita e bem interpretada.Vi o primeiro episódio de Alice in Borderland e odiei. Desisti logo, mas passado uns meses apanhei um trailer qualquer e aquilo puxou-me. Voltei a pegar e gostei mesmo muito. Não voltar a desistir de uma série só porque se detesta o primeiro episódio. Lição aprendida.
Fds, coincidência do crl. Tb vi anteontem o filme. Mas acho que gostei um bocado mais do que tu.nunca tinha visto o Blood Simple...
uma coisa é ser "simple" outra coisa é ser deficiente mental como são todas as personagens do filme, fds ..
Bateau, em Leça, anos 80, 90? Estiveste lá?Eu fui um deles, noites míticas no Hard Club
Infelizmente não, sou filho dos 90, ainda era muito novo. Começo com os primeiros álbuns de Mind da Gap, Dealema e Matozoo e só começo a frequentar o movimento em concertos e festas aos 13/14 anos.Bateau, em Leça, anos 80, 90? Estiveste lá?
Passei parte da minha adolescência a ir ao Batô em Leça. Um dos sítios que melhor música passava, onde vivi muitos momentos intensos e de pura aprendizagem e absorção musical. O Comix não conheço. Depois vim para Lisboa aos 22 e nunca mais lá fui.Tu estiveste lá?