Se calhar o SC sabe que vai ficar em terceiro e foi lá para beneficiar o AVB.Um Porto campeão faz do SC um trunfo de PdC (mesmo que não continue)
Um Porto a lutar com o Braga pelo 3º lugar pode ser um trunfo para AVB ...
Se calhar o SC sabe que vai ficar em terceiro e foi lá para beneficiar o AVB.Um Porto campeão faz do SC um trunfo de PdC (mesmo que não continue)
Um Porto a lutar com o Braga pelo 3º lugar pode ser um trunfo para AVB ...
Independentemente da opinião do SC e aliás de qualquer funcionário do clube, não deveria ter ido a uma apresentação da candidatura do actual presidente num pperíodo de eleiçõesSe calhar o SC sabe que vai ficar em terceiro e foi lá para beneficiar o AVB.
Eu vou ter muita pena se o filho for também. Não nego que isso possa acontecer mas não desejo. O filho é um grande jogador e o Porto não está em situação de rejeitar grandes jogadores.Por mim caso AVB ganhe, pode ir a vida juntamente com o seu pai e o seu filho.
Eu não sei o salario, mas sei que se ele sair o clube ainda fica ainda com menor qualidade no plantel e sei que a qualidade paga-se. Ele neste momento é o grande desequilibrador da equipa.Alguém sabe o salário do Francisco Conceição?
A claúsula até nem acho nada por aí além ... agora o salário ... Upa Upa ... Acham que ele vai baixar?
Suponho que viria chorar para as flash interviews e criticar a direção.Deixou a emoção sobrepor-se à razão... é o que me parece.
Agora fico curioso para ver o que fará na eventualidade do AVB ganhar as eleições.
Coloca o cargo à disposição, sai pelo próprio pé no dia seguinte ao acto eleitoral ou continuará até ao fim do contrato como se nada se tenha passado?
Fica a dúvida.
Admitindo que pelo menos ficámos em 2º lugar, que o planeamento da época é feito a tempo e horas, que nos qualificámos para a Champions ...Na minha opinião, que vale de pouco, acho que sim, que deveria de sair.
Já elogiei o SC, o trabalho dele chegou a ser brilhante (face à sabotagem da administração), mas acho que ao fim destes anos já está tudo saturado. Uma mudança de ares fazia bem a todos.
Ao Porto, que já tem muito sócio cansado de SC, e ao próprio SC que terá alguma facilidade em treinar em Itália e o Mendes não o deixa desempregado muito tempo.
E aqui digo que deveria sair, independentemente do resultado das eleições.
Tendo em conta a opção assumida pelo SC, é muito mais provável que ele continue se PdC ganhar as eleições do que se for AVB. Mas não acho um cenário descabido que o AVB o convidasse a continuar. Pretende implementar muitas mudanças e poderá querer alguma estabilidade e continuidade no futebol...
Não faltam treinadores de enorme qualidade ao alcance do FC Porto. Basta ter um presidente livre de determinados empresários e com um verdadeiro projeto para o clube. O FC Porto já se fartou de ganhar antes de SC. E irá continuar a ganhar se resgatar os seus valores.Admitindo que pelo menos ficámos em 2º lugar, que o planeamento da época é feito a tempo e horas, que nos qualificámos para a Champions ...
Dificilmente o SC arranjará um clube que lhe permita continuar a na alta-roda do futebol mundial ... Champions, Mundial de Clubes ... contas do clube a positivo e perspectiva de ter melhor plantel?
SC é um treinador que pelo menos poderia manter o clube a tona nos tempo difíceis que iremos ter ... mas SC não tera a mesma subservência com AVB que tem para PdC ... ao mínimo irá por-se na alheta ...
Agora estou como o AVB, importa é garantir no mínimo o 2º lugar ... o resto deixemos para o AVB e PdC ...
só espero que não fique a minar ou desestabilizar...Deixou a emoção sobrepor-se à razão... é o que me parece.
Agora fico curioso para ver o que fará na eventualidade do AVB ganhar as eleições.
Coloca o cargo à disposição, sai pelo próprio pé no dia seguinte ao acto eleitoral ou continuará até ao fim do contrato como se nada se tenha passado?
Fica a dúvida.
Mais um acto de péssima gestão ...Eu não sei o salario, mas sei que se ele sair o clube ainda fica ainda com menor qualidade no plantel e sei que a qualidade paga-se. Ele neste momento é o grande desequilibrador da equipa.
Exatamente a minha opinião!Quem acha que ele sai mesmo que PdC ganhe as eleições vai ter uma surpresa, parece-me.
Ele sabe perfeitamente que saindo daqui não arranja um clubde do mesmo nível nem volta a ter o tipo de poder que tem aqui.
Incoerência no sentido de ter optado primeiramente por um discurso mais sóbrio, dando a entender que não iria tomar partidos para manter foco da equipa, e depois ter aparecido no coliseu aí demonstrando inequivocamente o apoio a PDC. Independentemente de nas entrelinhas e na cabeça de todos nós já sabermos para que lado penderia a preferência do treinador.Foi incoerente?
SC mostrou sempre uma subservência a PdC que chega a ter contornos muito estranhos ...
De qualquer forma quando foi questionado sobre o tema das eleições SC mostrou claramente o seu apoio a PdC ... Há que saber ler nas entrelinhas ...
Ele manteve a sua coerência ....Incoerência no sentido de ter optado primeiramente por um discurso mais sóbrio, dando a entender que não iria tomar partidos para manter foco da equipa, e depois ter aparecido no coliseu aí demonstrando inequivocamente o apoio a PDC. Independentemente de nas entrelinhas e na cabeça de todos nós já sabermos para que lado penderia a preferência do treinador.
Eu não vejo subserviência, parece-me mais uma relação paternal. Provavelmente SC verá parcialmente em PDC uma figura paterna, que o levará a um respeito por vezes desmedido. É indiscutível que PDC teve muita influência em SC, nomeadamente em inicio de carreira, não me espantando esta relação entre eles. Em momentos será útil ao clube, noutros nem tanto
Se alguém votar PDC somente por seguir as preferências de SC, considerarei a pessoa algo limitada.Ele manteve a sua coerência ....
Quando foi questionado se o PdC lhe tinha pedido apoio ... SC disse que iria manter-se a margem das eleições porque o presidente mais titulado do mundo quer que os seus trabalhadores dêem o máximo em prol do clube ...
Para que a referência ao presidente mais titulado do mundo? Foi nesse momento que se percebeu quem SC apoiava ...
O sentido de voto do SC não me interessa para nada, é só 1 voto.
Ter-se juntado a campanha de PdC podem ser muitos mais votos numa candidatura, não sabemos bem qual ... Depende dos resultados desportivos ...
Eu NUNCA tive dúvidas de quem o SC apoia.Se alguém votar PDC somente por seguir as preferências de SC, considerarei a pessoa algo limitada.
Só me parece que SC deveria ter tido uma postura mais aberta, não se refugiando nas tais entre linhas.
"Ninguém" ficaria chocado ou surpreendido se SC dissesse com total abertura e sem subterfúgios que apoiaria PDC. Se o tivesse feito, a presença no coliseu já pouca relevância mediática teria.
Aí está, incoerência em todo o seu esplendor. Ou se resguardava por completo ou teria a hombridade de declarar o seu apoio. Esse meio termo é que torna incoerente. Agora provavelmente procurará pôr um ponto final nas perguntas relacionadas com as eleições, digo eu..Eu NUNCA tive dúvidas de quem o SC apoia.
O que eu (e toda a gente) questiona é dado o papel relevante que tem no clube não o deveria fazer ...
Ninguém ficaria chocado? Amanhã vamos ouvir a confereência de imprensa da Taça e já sei a resposta típica, ou vai dizer que não responde porque o Santa Clara merece respeito, bla, bla bla
Ou
Vai dizer que no coliseu era o SC sócio e não o SC treinador ... como se fosse possível dissociar uma pessoa da outra ...
Porra a direção do clube esta caquética, mas achar que assinaram um contrato, sem salvaguardar que o que o francisco conceição tem a dizer sobre o assunto já esta plasmado no contrato ainda vai uma distancia.Eu vou ter muita pena se o filho for também. Não nego que isso possa acontecer mas não desejo. O filho é um grande jogador e o Porto não está em situação de rejeitar grandes jogadores.
Aliás nunca fui contra ao regresso dele. Aquilo que me chateou foi o processo em si, da forma que saiu.
Temos o Gonçalo Sousa e com um scouting é possível encontrar outros bons jogadores, sem dramas.Eu vou ter muita pena se o filho for também. Não nego que isso possa acontecer mas não desejo. O filho é um grande jogador e o Porto não está em situação de rejeitar grandes jogadores.
Aliás nunca fui contra ao regresso dele. Aquilo que me chateou foi o processo em si, da forma que saiu.