Primeiro, concordamos todos -penso eu- que o Sergio Funcionário não deveria apoiar nenhum candidato. Feliz e infelizmente o Sergio nao é um funcionário qualquer, é antes de Sergio Funcionário, um Sergio portista e como tal, sem apoiar a atitude, compreendo.
Aqui critica-se, bem, que um portista por ser funcionário não deve exercer a sua qualidade, é admirável e coerente entre aqueles que defendem, ate as últimas consequências, o avb. Já que o avb mostrou que antes de ser portista preferia ser funcionário do chelsea….
Em relação ao futuro do Sergio acho que vai sair independentemente do resultado das eleições, e foi exactamente por isso que o PdC ficou surpreendido… Ele poderia ter saído com cariz de isento, preferiu sair apoiando PdC….
tenho a certeza que um dia teremos um treinador tao bom, ou melhor, que o Sergio, duvido é que voltemos a ter um com a sua personalidade e espinha….
ps, depois de reler o meu texto fico com a ideia que todos vao ler que apoio PdC contra Avb, enganam-se… tenho pena é que PdC não tenha preparado a sua sucessão há mais anos e tenhamos que assistir a isto… ver uma lenda com PdC sair assim (ganhe ou perca) é só triste, ver que o seu principal adversário é o avb (sem que me ocorra melhor candidato) é sofrível para o portismo