Super Dragões

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,572
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Perícias a telemóveis produzem nova prova
As perícias realizadas a quatro telemóveis dos arguidos revelaram mensagens e áudios de WhatsApp que o juiz considera ser matéria importante para o processo e por isso passou-as ao Ministério Público, que as esteve a analisar durante a manhã. Se a acusação decidir fazer uso deste novo material, os advogados de defesa terão de conhecer a prova e os trabalhos acabarão por se prolongar ainda mais. Há arguidos que já foram ouvidos e que podem ser novamente chamados a prestar declarações, em virtude destes procedimentos.
Se demonstram a associação Criminosa, e só pode ser isso, macaco no saco.

• Like
Reações: xandre7

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,964
72,114
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Fico contente por saber que vamos passar a Ter Uma claque de meninos de coro que fazem arranjos florais
Nao embarco em julgamentos pelo correio da manha
O que aconteceu na assembleia foi mau mas por amor de deus o que é demais é exagero. Por mim nao vou assobiar ninguem do clube, vou ao estadio para apoiar o Porto, os jogadores e o treinador. Interessa é os 3 pontos e tenho tempo de votar em abril
julgamento de tabacaria só quando é com os rivais... no que toca ao resto defendemos com unhas e dentes o estado de direito.

parece-me bem apoiar o Porto, os jogadores e o treinador.

como não enquadro a claque em nenhum dos 3 itens, pela minha parte vão levar assobiadela da grossa, quando se puserem a cantar por quem conspurcou o nosso nome durante anos e anos!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,964
72,114
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ter uma claque que não açambarca receitas que deveriam ser do clube.

Vamos ter uma claque de meninos de coro cumpridores da lei. Que vergonha!
imaginem só... ter uma claque que vai para lá apenas cantar, fazer aqueles tifos porreiros e insultar o arbitro e jogadores adversários!

que meninos de coro ah?!

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,282
46,231
Conquistas
5

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,482
4,670
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Fico contente por saber que vamos passar a Ter Uma claque de meninos de coro que fazem arranjos florais
Nao embarco em julgamentos pelo correio da manha
O que aconteceu na assembleia foi mau mas por amor de deus o que é demais é exagero. Por mim nao vou assobiar ninguem do clube, vou ao estadio para apoiar o Porto, os jogadores e o treinador. Interessa é os 3 pontos e tenho tempo de votar em abril
Se para ti a vida desonesta de determinadas pessoas, que escondem dinheiro pela casa e ostentam uma vida de luxo à conta do clube, é irrelevante, só existem duas explicações: ou és desonesto como eles, ou és amigo deles. Compreendo a segunda hipótese, mas isso não significa que a culpa seja do Correio da Manhã. A culpa é dos próprios que se acharam acima da lei e que pensavam que usufruíam de uma impunidade que lhes permitia tudo.
Quanto ao resto, concordo que o importante é que apoiar o FC Porto. Espero que a claque tenha a mesma mentalidade e que não aproveite o jogo para manifestar apoio a alguém que, supostamente, roubou o clube para proveito próprio e atacou outros sócios por terem uma opinião diferente da sua. Se esse apoio acontecer durante o jogo, o meu profundo desejo é que os restantes sócios que não se identificarem com essa manifestação de apoio assobie massivamente essa iniciativa. O Porto somos nós. O Porto não são os Super Dragões (mesmo reconhecendo a importância que uma claque tem).

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,000
2,345
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
havendo uma procuração e o macaco a não querer cooperar, está a interferir com a justiça, diria que é mais um crime para a lista, ou outra hipotese, seria que a prisão preventiva dele acabou de ser praticamente carimbada até ao julgamento. Penso que há aqui gente mais informada a nível de direito que poderá dar uma resposta mais concreta a esta questão, mas este é o meu palpite. Either way, boa noticia para o fugitivo do zoo de santo inácio é que não é.

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,979
6,757
Bragança
havendo uma procuração e o macaco a não querer cooperar, está a interferir com a justiça, diria que é mais um crime para a lista, ou outra hipotese, seria que a prisão preventiva dele acabou de ser praticamente carimbada até ao julgamento. Penso que há aqui gente mais informada a nível de direito que poderá dar uma resposta mais concreta a esta questão, mas este é o meu palpite. Either way, boa noticia para o fugitivo do zoo de santo inácio é que não é.
Não querer cooperar não interfere com nada. Depois de ser arguido só falas se quiseres é um dos direitos que assiste qualquer pessoa. Se fores inocente convém falares. Culpado nem por isso.

• Like
Reações: pavlovdoorman e SA

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,000
2,345
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Não querer cooperar não interfere com nada. Depois de ser arguido só falas se quiseres é um dos direitos que assiste qualquer pessoa. Se fores inocente convém falares. Culpado nem por isso.
se não for respeitada uma ordem escrita emitida por uma autoridade judicial para o efeito de verificar o conteúdo do telemóvel e esta não ser possível de efetuar por falta de cooperação, não interfere em nada? desobediência não está em cima da mesa?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,712
40
Uma coisa é certa... NINGUÉM para além de AVB teve tomates!
É preciso tomates meus caros!!!!

Há uns tempos dizia-se isto e todos se riam que era invenção...ai está...casa vandalizada, zelador espancado e assaltado, sócios espancados. Vai estar debaixo da mira durante muito tempo.

Quantos portistas tinham tomates para isto? NENHUM!!!

Ainda há quem queira que as forças de segurança ignorassem isto.
Tenho ASCO, NOJO, REPUGNÂNCIA de quem vê um homem velho zelador da casa ser espancado e assaltado por esta escumalha e quer relativizar e desculpar.
NOJO!!!!

É preciso muita coragem, coragem que NINGUÉM TEM! Seja qual for o resultado em Abril já tem a minha profunda admiração..

Estou FARTO do mumdo ser dos broncos e dos parasitas violentos. E FARTO de quem lhes afaga o escroto.
Exatamente!

Estou FARTO de ter um clube a ser usado e abusado para o benefício de muitos e, ainda mais, com os paninhos quentes que alguns ainda tentam pôr. Já não é, sequer, aceitável.