Não ia ver, mas agora estou desejoso para que comece a cerimónia de candidatura de amanhã. Vai ser engraçado e tenho a certeza que muita areia vai ser atirada
Vamos lá ter calma e muita cabeça. Maroscas à parte (e a lista do AVB tem de estar preparadíssima para o ato eleitoral, para muita gente a continuidade é uma questão de sobrevivência), não nos podemos esquecer que só os sócios com >1 ano podem votar. Há muito dinossauro que apoia PdC incondicionalmente, mais até do que os Super Mamões (sem a mama o filme seria outro). A vitória tem de ser esmagadora. Quanto mais equilibrada a votação real, mais fácil é de roubar a eleição.Tenho exatamente este percepção. A grande maioria dos comentários em post's, mesmo situacionistas, é contra o status quo e de apoio ao AVB. "Ah mas isso das redes sociais não é a vida real". Talvez, mas num país onde 90% da população tem acesso à internet e desses uma grande maioria acessa às redes sociais, este barômetro é siginificativo sim!
Ainda há dias, um dos pintistas mais seguros de si, sócio antigo e conhecido, o Vila Pouca, anunciou na sua página do Facebook o apoio ao AVB dizendo que ele e a esposa tinham estado na sede a assinar o livro de apoio. Isto é muito significativo. E os comentários de apoio são largamente maioritários.
Por isso eu cada vez penso que esta "minoria silenciosa", nem é uma "minoria" e muito menos é "silenciosa". Na framigerada AG de 13 de novembro foi enterrado para muitos o último obstáculo para a livre expressão da opinião: o medo. Sem isso, essa corja vai de vela e com estrondo.
Isto está tão bem escrito e fundamentado que aposto que mais cedo que tarde vou ler isto num post qualquer desses marmanjos que andam por aí a dobrar a espinha tentando justificar o injustificável.As pessoas infelizmente não entendem que a claque Super Dragões é um projeto de cariz social que tem o propósito de proporcionar um espaço onde jovens vulneráveis possam fugir da delinquência e do mundo do crime. Em vez de andarem nas ruas a praticar assaltos ou a traficar droga, os jovens passam a maior parte do tempo em atividades artísticas e culturais. Pintam murais e faixas, criam composições de apoio ao FC Porto para as claques, escrevem quadras e poemas, aprendem a vender produtos e a arte da persuasão, e tudo isto lhes proporciona uma forma de adquirirem 'skills' e prepara-os para o mundo real.
O FC Porto ao ceder parte da sua receita de bilheteira está a ajudar os jovens da sua cidade a escaparem ao mundo da criminalidade. Chama-se caridade e é triste que o individualismo que reina nas sociedades atuais não permita que as pessoas consigam ver a situação através desta perspetiva.
O Fernando Madureira é um produto deste projeto e um dia ainda terá uma rua na cidade do Porto com o seu nome.
Tambêm é o teu ?
Não deve ser o telemóvel... Deve ser as palavras pass e PIN ... Os telemóveis já a PJ deve ter, apreendidos nas buscas. Ou achas que lhe deixam levar o telemóvel para a cela onde está ? Querem as password para acederem ao WhatsApp ao telegram...essas cenasse não for respeitada uma ordem escrita emitida por uma autoridade judicial para o efeito de verificar o conteúdo do telemóvel e esta não ser possível de efetuar por falta de cooperação, não interfere em nada? desobediência não está em cima da mesa?
Não é bem assim.Só atrasa o inevitável.
Com ordem judicial os técnicos de polícia com maior ou menor dificuldade desbloqueiam o telemóvel.
Podem sempre ativar um keelogger sem instalar qualquer App nos telemóveis e até com apoio das operadoras e depois entregar para começarem a usufruir das suas tecnologias.Não deve ser o telemóvel... Deve ser as palavras pass e PIN ... Os telemóveis já a PJ deve ter, apreendidos nas buscas. Ou achas que lhe deixam levar o telemóvel para a cela onde está ? Querem as password para acederem ao WhatsApp ao telegram...essas cenas
Rua Do Mecanico MadureiraAs pessoas infelizmente não entendem que a claque Super Dragões é um projeto de cariz social que tem o propósito de proporcionar um espaço onde jovens vulneráveis possam fugir da delinquência e do mundo do crime. Em vez de andarem nas ruas a praticar assaltos ou a traficar droga, os jovens passam a maior parte do tempo em atividades artísticas e culturais. Pintam murais e faixas, criam composições de apoio ao FC Porto para as claques, escrevem quadras e poemas, aprendem a vender produtos e a arte da persuasão, e tudo isto lhes proporciona uma forma de adquirirem 'skills' e prepara-os para o mundo real.
O FC Porto ao ceder parte da sua receita de bilheteira está a ajudar os jovens da sua cidade a escaparem ao mundo da criminalidade. Chama-se caridade e é triste que o individualismo que reina nas sociedades atuais não permita que as pessoas consigam ver a situação através desta perspetiva.
O Fernando Madureira é um produto deste projeto e um dia ainda terá uma rua na cidade do Porto com o seu nome.
Referia-me essencialmente á parte legal...mas mesmo a técnica também pode nao ser facil.Podem sempre ativar um keelogger sem instalar qualquer App nos telemóveis e até com apoio das operadoras e depois entregar para começarem a usufruir das suas tecnologias.
Não é só ligar um cabo USB e tá feito. Mas faz se.Não é bem assim.
Estava aí para trás, no tópico...Alguém consegue colocar aqui aquele vídeo do Catão a dizer que matava toda a gente? Quero mostrar a minha esposa para ela ver quem é a peça....
Ve la se ela gosta da peça e não te põe as malas à portaAlguém consegue colocar aqui aquele vídeo do Catão a dizer que matava toda a gente? Quero mostrar a minha esposa para ela ver quem é a peça....
Agora que ouço isto mais uma vez... dava um ringtone do caralho...