São varios processos e outros a serem criados.
Os SD não têm culpa que o Adelino Caldeira lhes tenha fornecido cartões de sócios para estarem presentes na AssembleiaFico contente por saber que vamos passar a Ter Uma claque de meninos de coro que fazem arranjos florais
Nao embarco em julgamentos pelo correio da manha
O que aconteceu na assembleia foi mau mas por amor de deus o que é demais é exagero. Por mim nao vou assobiar ninguem do clube, vou ao estadio para apoiar o Porto, os jogadores e o treinador. Interessa é os 3 pontos e tenho tempo de votar em abril
-------------------------------------Os SD não têm culpa que o Adelino Caldeira lhes tenha fornecido cartões de sócios para estarem presentes na Assembleia
Se há vários testemunhos disso e está no relatório do Ministério Público...-------------------------------------
Isso foi mesmo assim?
A mim revolta-me saber que há associados que legitimam o ambiente de intimidaçao da AGE e de falcatruas internas como que elementos dos SD que nem sao sócios entrarem lá só para gerar um ambiente ditatorial.Fico contente por saber que vamos passar a Ter Uma claque de meninos de coro que fazem arranjos florais
O que aconteceu na assembleia foi mau mas por amor de deus o que é demais é exagero. Por mim nao vou assobiar ninguem do clube, vou ao estadio para apoiar o Porto, os jogadores e o treinador. Interessa é os 3 pontos e tenho tempo de votar em abril
Penso que está no processo… e que não foi desmentido-------------------------------------
Isso foi mesmo assim?
---------------------------------Penso que está no processo… e que não foi desmentido
Imagino que teremos mais novidades durante o dia de hoje.
"Batam palmas fdp!" É o tratamento q os sócios levam desta gente detida, isto e porrada, não queres q as pessoas gostem pois não?Fico contente por saber que vamos passar a Ter Uma claque de meninos de coro que fazem arranjos florais
devem ter sido uns malandros que foram para lá apoiar o Villas BoasJá se sabe quem foram os 3 sócios que foram suspensos no seguimento dos acontecimentos da AG?
6 meses e 1 ano...
Acho que seria de valor saber-se quem são a bem da transparência.
E o que isso me interessa para o caso?A resposta é simples : tendo em conta o dinheiro encontrado em casa do Macaco também é difícil saber quem ganhou mais entre ele e o AVB desde a sua saída do Porto para o Chelsea...
É exactamente por este tipo de mentalidade que as coisas chegaram ao estado actual.Fico contente por saber que vamos passar a Ter Uma claque de meninos de coro que fazem arranjos florais