Super Dragões

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,313
26,040
Conquistas
1
O MP quer mandar uma mensagem clara para os cidadãos nacionais…

…quem agride sócios do FCP tem a vida fodid@

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,141
4,027
39
Porto, Portugal
Fico contente por saber que vamos passar a Ter Uma claque de meninos de coro que fazem arranjos florais
Nao embarco em julgamentos pelo correio da manha
O que aconteceu na assembleia foi mau mas por amor de deus o que é demais é exagero. Por mim nao vou assobiar ninguem do clube, vou ao estadio para apoiar o Porto, os jogadores e o treinador. Interessa é os 3 pontos e tenho tempo de votar em abril

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,313
26,040
Conquistas
1
Fico contente por saber que vamos passar a Ter Uma claque de meninos de coro que fazem arranjos florais
O que aconteceu na assembleia foi mau mas por amor de deus o que é demais é exagero. Por mim nao vou assobiar ninguem do clube, vou ao estadio para apoiar o Porto, os jogadores e o treinador. Interessa é os 3 pontos e tenho tempo de votar em abril
Os SD não têm culpa que o Adelino Caldeira lhes tenha fornecido cartões de sócios para estarem presentes na Assembleia

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,820
A mim revolta-me saber que há associados que legitimam o ambiente de intimidaçao da AGE e de falcatruas internas como que elementos dos SD que nem sao sócios entrarem lá só para gerar um ambiente ditatorial.

Choca-me como se pode legitimar este tipo de comportamentos. E sim, cada um dos sócios e adeptos que vai ao estádio deve manifestar o que lhes vai na alma a respeito de gente que nao tem o minimo de integridade moral nem que tem o mínimo de respeito pelos valores do clube. Se é para prestar homenagem a essa gente, que o façam em casa de algum deles, quando estejam todos reunidos.

Última edição:
madeirafcp

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,314
Ainda não está cá fora o processo com a indiciação?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,280
22,779
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
"Batam palmas fdp!" É o tratamento q os sócios levam desta gente detida, isto e porrada, não queres q as pessoas gostem pois não?

Três carros de luxo, arma, droga, dinheiro no sofá e atrás da televisão, casa de luxo a ser construída enquanto declara 5 mil ao ano...um director a mandar msg via interlocutor para "por ordem" no gado q são os sócios...queres q as pessoas ignorem isto?

Não queres com certeza.

Uma coisa Eu acredito em quase todos neste país antes dos q foram detidos.
Isto só surpreende quem escolhe ser surpreendido.

Neste portal há quem tenha denunciado isto e quem tenha levado porrada e ainda foram gozados...esta pouca vergonha tem que acabar.

Cheue

12 Maio 2016
23,641
37,495
Conquistas
7
108
Já se sabe quem foram os 3 sócios que foram suspensos no seguimento dos acontecimentos da AG?

6 meses e 1 ano...

Acho que seria de valor saber-se quem são a bem da transparência.
devem ter sido uns malandros que foram para lá apoiar o Villas Boas

DeZ

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,178
10,348
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
É exactamente por este tipo de mentalidade que as coisas chegaram ao estado actual.