Super Dragões

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,426
40,369
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ahahahaaahaahahahahahha não aguento este argumento!

E que disse o Mr.Monkey da porrada que levaram os sócios na AG pura e simplesmente por não concordarem ? Excessivo não?

Que lá fique muito tempo que ali é que está bem

• Like
Reações: apocalypto

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,915
14,817
A parte de que PdC seria ou é patrocinado pela CS essa seria mais digna do David Lynch.

O resto do filme aí apresentado é mais entre Martin Scorsese e Francis Ford Coppola.

Posso apresentar quem seriam as minhas escolhas para o casting?
Que actores fariam cada um dos personagens....

Aceito palpites.
Quenti Tarantino como produtor e realizador, um modo Pulp fiction, eu queria ver e ouvir depois a maioria dos sd se perceberam ou gostaram do filme...

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"

• Haha
Reações: Edgar Siska

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,915
14,817
Tenham lá calma e não disparem em todos os lados .
Eu lembro-me, foi num Porto orcs de hóquei, onde estava não vi nada, mas parece que polícias também levaram com calhaus da calçada, ficaram com meu número para testemunhar, mas como disse na altura, não tinha visto nada, e até tinha 2 polícias também que confirmaram que também não viram nada e estava connosco, o polícia que pediu o número estava furioso, e estava virado para nós por não ter avisado, como, se nem apercebemos de nada, nunca ligaram. Mas depois ouvi relatos que houve mesmo chuva de calhaus e que alguns policiais também apanharam na confusão.

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,183
Espero que tenham noção do ridículo, por exemplo aparentemente alguns Super Dragões vão levar uma tarja de apoio ao Fernando Madureira, nomeadamente com a cara do mesmo:

Hoje vamos ver que principios e valores defendem todos aqueles que habitualmente estao com a claque.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,183
Sinceramente os adeptos de verdade e em maioria no estádio penso que se os macaquitos ultrapassarem os limites do aceitável vão levar banho de assobios mas é que é certinho.

A grande maioria já não tolera estes arruaceiros que só têm denegrido o nosso nome e imagem.

Fazem merda da grossa vão de cana e entoam "Portoooo" isto realmente é de uma inteligência atroz :poop:(n)

Se acham que devem chamar pelo "pai" que entoem sim o Sr Pinto da Costa que parece à data que nem os conhece anda desconversado com os mesmos ...vai se lá saber porquê !!!!

Hoje é dia do NGC e Todos devemos apoiar agora se a seta virar de rumo lá estarei para discordar sonoramente.
Era o que faltava deixar passar a mensagem que todo estadio está de acordo com qualquer iniciativa que essa claque faça de apoio a essa pessoa.

Aliás, será inadmissível se forem exibidas tarjas de apoio a essas pessoas- será só mais uma prova que a SAD pactua com essa gente.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,644
65,474
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Hoje termina este processo. Vai tudo em liberdade e vai ser tudo anulado pelo juiz.

Apos o encontro com o Catao o juiz nao vai aguentar a pressão e vai ceder as exigências do Inspetor Catão

Conclusão: para a próxima nao incluam o Catao…

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,738
8,818
43
Porto
Espero que tenham noção do ridículo, por exemplo aparentemente alguns Super Dragões vão levar uma tarja de apoio ao Fernando Madureira, nomeadamente com a cara do mesmo:

"Para quem ainda não percebeu que não era a fazer merda que íamos ajudar o presidente, pensem ao menos agora, que ao fazerem merda, estão a prejudicar as pessoas que estão presas, nomeadamente os nossos líderes"

Parece que alguns já perceberam que têm estado a dar um excelente contributo (e eu agradeço!) para a campanha do, espero eu, próximo presidente do clube, André Villas-Boas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,589
17,000
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se o Porto dá os bilhetes como vendidos, tem de pagar o IVA. Se os bilhetes tivessem o valor nominal de 0€ não seriam bilhetes, seriam convites.
A partir do momento em que o bilhete com valor de 10, 20 ou 50€ entra em circulação, vamos pagar IVA sobre ele...
Junta aí uma coima.

Se for convite e eles pagarem ao clube, o clube terá que responde.

De qualquer das formas irá sobrar para nós