Super Dragões

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Já se sabe quem foram os 3 sócios que foram suspensos no seguimento dos acontecimentos da AG?

6 meses e 1 ano...

Acho que seria de valor saber-se quem são a bem da transparência.
Transparência é coisa que não interessa aos membros desta direção.

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,700
193,747
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fico contente por saber que vamos passar a Ter Uma claque de meninos de coro que fazem arranjos florais
Nao embarco em julgamentos pelo correio da manha
O que aconteceu na assembleia foi mau mas por amor de deus o que é demais é exagero. Por mim nao vou assobiar ninguem do clube, vou ao estadio para apoiar o Porto, os jogadores e o treinador. Interessa é os 3 pontos e tenho tempo de votar em abril
Também não vou assobiar ninguém do clube

O Madureira não é do clube, é um criminoso que está preso por agredir sócios do Futebol Clube do Porto e roubar dinheiro ao clube com a conveniência do presidente e restante direção

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Espero e apelo a que, quem vai ao estádio, se faça ouvir caso de alguma forma haja protesto ou demonstração de apoio a esta gente. O tempo de mostrar que esta gente e os comportamentos deles não pertencem ao clube é este.

E acredito que acontecerá, se até assobios ao "PdC allez já houve"...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Fico contente por saber que vamos passar a Ter Uma claque de meninos de coro que fazem arranjos florais
O que aconteceu na assembleia foi mau mas por amor de deus o que é demais é exagero. Por mim nao vou assobiar ninguem do clube, vou ao estadio para apoiar o Porto, os jogadores e o treinador. Interessa é os 3 pontos e tenho tempo de votar em abril
Ter uma claque que não açambarca receitas que deveriam ser do clube.

Vamos ter uma claque de meninos de coro cumpridores da lei. Que vergonha!

• Like
  • Love
Reações: apocalypto e pfapr

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
A culpa é da comunicação social :ROFLMAO:

• Haha
Reações: pfapr
b10nic

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,820
Esta gente agride associados, enriquece ilegitimamente à custa do clube e os adeptos e sócios têm que se calar se ainda pretendem prestar homenagem a essa gente dentro de uma casa que é de todos os portistas, não sua.

É preciso ter um descaramento e uma falta de noção nunca vista.

Última edição:

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,183
O qie está a ser demais???

K

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
As pessoas infelizmente não entendem que a claque Super Dragões é um projeto de cariz social que tem o propósito de proporcionar um espaço onde jovens vulneráveis possam fugir da delinquência e do mundo do crime. Em vez de andarem nas ruas a praticar assaltos ou a traficar droga, os jovens passam a maior parte do tempo em atividades artísticas e culturais. Pintam murais e faixas, criam composições de apoio ao FC Porto para as claques, escrevem quadras e poemas, aprendem a vender produtos e a arte da persuasão, e tudo isto lhes proporciona uma forma de adquirirem 'skills' e prepara-os para o mundo real.

O FC Porto ao ceder parte da sua receita de bilheteira está a ajudar os jovens da sua cidade a escaparem ao mundo da criminalidade. Chama-se caridade e é triste que o individualismo que reina nas sociedades atuais não permita que as pessoas consigam ver a situação através desta perspetiva.

O Fernando Madureira é um produto deste projeto e um dia ainda terá uma rua na cidade do Porto com o seu nome.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,643
65,473
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A Laranjo deve ter estado a beber Poncha e aproveitou o mel que limpou dos beiços com as maos para tratar do cabelo…

Nem ficou mal🤨🤨🤨

• Like
Reações: SA

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Já se sabe quem foram os 3 sócios que foram suspensos no seguimento dos acontecimentos da AG?

6 meses e 1 ano...

Acho que seria de valor saber-se quem são a bem da transparência.

:pdc

Excelentíssimo senhor Simas Turbo, obrigado pelo seu apoio
Excelentíssimo senhor Cuca Beludo, obrigado pelo seu apoio
Excelentíssimo senhor Power Guido, obrigado pelo seu apoio
Devem ser estes 3 que apesar da suspensão vão marcar presença no Coliseu.

• Like
Reações: SA
Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,280
22,779
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Uma coisa é certa... NINGUÉM para além de AVB teve tomates!
É preciso tomates meus caros!!!!

Há uns tempos dizia-se isto e todos se riam que era invenção...ai está...casa vandalizada, zelador espancado e assaltado, sócios espancados. Vai estar debaixo da mira durante muito tempo.

Quantos portistas tinham tomates para isto? NENHUM!!!

Ainda há quem queira que as forças de segurança ignorassem isto.
Tenho ASCO, NOJO, REPUGNÂNCIA de quem vê um homem velho zelador da casa ser espancado e assaltado por esta escumalha e quer relativizar e desculpar.
NOJO!!!!

É preciso muita coragem, coragem que NINGUÉM TEM! Seja qual for o resultado em Abril já tem a minha profunda admiração..

Estou FARTO do mumdo ser dos broncos e dos parasitas violentos. E FARTO de quem lhes afaga o escroto.

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
132
307
As pessoas infelizmente não entendem que a claque Super Dragões é um projeto de cariz social que tem o propósito de proporcionar um espaço onde jovens vulneráveis possam fugir da delinquência e do mundo do crime. Em vez de andarem nas ruas a praticar assaltos ou a traficar droga, os jovens passam a maior parte do tempo em atividades artísticas e culturais. Pintam murais e faixas, criam composições de apoio ao FC Porto para as claques, escrevem quadras e poemas, aprendem a vender produtos e a arte da persuasão, e tudo isto lhes proporciona uma forma de adquirirem 'skills' e prepara-os para o mundo real.

O FC Porto ao ceder parte da sua receita de bilheteira está a ajudar os jovens da sua cidade a escaparem ao mundo da criminalidade. Chama-se caridade e é triste que o individualismo que reina nas sociedades atuais não permita que as pessoas consigam ver a situação através desta perspetiva.

O Fernando Madureira é um produto deste projeto e um dia ainda terá uma rua na cidade do Porto com o seu nome.
Rei

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,075
3,377
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Perícias a telemóveis produzem nova prova
As perícias realizadas a quatro telemóveis dos arguidos revelaram mensagens e áudios de WhatsApp que o juiz considera ser matéria importante para o processo e por isso passou-as ao Ministério Público, que as esteve a analisar durante a manhã. Se a acusação decidir fazer uso deste novo material, os advogados de defesa terão de conhecer a prova e os trabalhos acabarão por se prolongar ainda mais. Há arguidos que já foram ouvidos e que podem ser novamente chamados a prestar declarações, em virtude destes procedimentos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,280
22,779
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Perícias a telemóveis produzem nova prova
As perícias realizadas a quatro telemóveis dos arguidos revelaram mensagens e áudios de WhatsApp que o juiz considera ser matéria importante para o processo e por isso passou-as ao Ministério Público, que as esteve a analisar durante a manhã. Se a acusação decidir fazer uso deste novo material, os advogados de defesa terão de conhecer a prova e os trabalhos acabarão por se prolongar ainda mais. Há arguidos que já foram ouvidos e que podem ser novamente chamados a prestar declarações, em virtude destes procedimentos.
Tu deves estar comprado pelo inimigo de Lisboa.