A unica maneira de ganharmos aos rivais é sermos mais disciplinados , mais efecientes , e mais profissionaisE outra loiça em relação aos presidentes rivais também.
Não acredito ... Uma candidatura competente envolve muito tempo ... Pelo menos de preparação ninguém o pode acusar ...Nós não vamos falhar, o AVB é que nos está a dever 4 anos, já em 2020 ganhava as eleições.
Notícia a CM. SC não se mete nas eleições, e se estiverem a falar de AVB nunca ele poderia dar apoio agora.Pdc pediu?
Ou o avb?
O sergio dificilmente dara apos o que o pdc disse.
O que vao fazer expulsar tudo que não seja superdragao?Não acredito ... Uma candidatura competente envolve muito tempo ... Pelo menos de preparação ninguém o pode acusar ...
Mas vamos ver ... É tudo muito bonito, mas temos que ir votar ... isto está longe de ser favas contadas ...
Eu estou muito preocupado com eventuais intimidações em redor do dragão ... no dia das eleições ...
Se as eleições forem no Dragão Caixa como espero ... o Metro deveria ser o meio de transporte de quem quisesse ir votar ... E vigilância policial a sério ...
Acho que um dos pontos chaves de AVB deveria ser há pouco tempo das eleições solicitar ao Rui Moreira policiamento extenso no dia das eleições ...
Estão é o próximo CaldeiraEle deve ir para a parte jurídica ... acho que exerce advocacia ...
Esse valor deve ser para os menores de 18 anos. Mas a não ser que esteja a pagar mais do que devia, paguei uns 60-70 euros no verão passadoPagas esse valor no Porto?
Eu quando falei 1€ mensal era do Porto, foi o que li no site, 12€ anuais. Se assim não é, erro meu e peço desculpa, porque o meu pensamento foi formado tendo por base esse valor.
Os lampiões li que eram 100€ anuais.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não sei ... não sou símio ... não penso como eles ... mas nunca se sabe ... 3000 macacos a intimidar quem for votar ... enfim ... pode ser que muitos desistam com medo de poder levar pancada ...O que vao fazer expulsar tudo que não seja superdragao?
Amigo tens que serenar a ironia / brincadeiraPor aquilo que me disseram, João Koehler será o CFO da candidatura de Pinto da Costa e isso causou um grande desagrado em Fernando Gomes que ao que tudo indica será o escolhido de André Villas Boas por já conhecer os cantos à casa.
Pelo que li recentemente a hasta pública dos terrenos na Maia da Câmara da Maia (os tais 11hectares) vai ser nas próximas semanas ...Alguns comentários no youtube sobre a academia , continua a ser um ponto ( pequeno ) de divisao
Estou curioso o que AVB vai fazer sobre isso
Manda-me DM com os períodos/horas em que posso galhofar, assim como os assuntos e tópicos passíveis de brincadeira.Amigo tens que serenar a ironia / brincadeira
Es uma luz no forum com a tua boa disposição, mas nao se pode estar sempre na galhofa
Abraco
Es incorrigívelManda-me DM com os períodos/horas em que posso galhofar, assim como os assuntos e tópicos passíveis de brincadeira.
A partir das 20h não me dá muito jeito, mas podemos chegar a um consenso.
Em nenhum momento ponho em causa as regalias. Pergunto o motivo de um socio pagante não poder votar ou participar numa AG.Sócio correspondente paga menos, e tem muitas limitações. Neste caso as regras estão definidas e são conhecidas. Podemos não concordar, mas isso já erra assim quando aderiram :mudaram para sócio correspondente.