Olhar para o que temos e para esses dois até dá para ficar consternado com a diferença de visão.Dois nomes. Jaime Esteves Carvalho e José Pereira da Costa.
Olhar para o que temos e para esses dois até dá para ficar consternado com a diferença de visão.Dois nomes. Jaime Esteves Carvalho e José Pereira da Costa.
Nao sei se 1€ é o valor que os sócios correspondentes das toupeiras pagam, mas eu pago entre 60 a 70 € anuais. Que entendo andará perto de 50% da cota de sócioO sócio corresponde do benfica, por exemplo, paga 100€ ano.
Obviamente que o valor pago conta nisto. E os deles têm outras regalias (não se esqueçam que os votos deles contam mais por antiguidade).
Eu entendo o sócio correspondente como alguém que está longe mas quer manter o seu numero de sócio e ter algumas regalias, pagando um valor simbólico (1€ por mês).
A solução para isto é aumentar este valor e dar outras regalias.
Agora imaginar que por 1€ mês a partir de um ano se pode votar é abrir portas perigosas. Eu imagino esta direção a ser reeleita e pegar nessa ideia usando-a de forma populista.
Daqui a 4 anos ninguém segura um Baía. É muito fácil.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Precisamente por ser uma diferença bastante menor do que pensava, nunca pensei em ser sócio correspondente. Atendendo a falta de regalias que esta modalidade oferece, acho que é preferível ser sócio efectivo. Isto na minha opiniao.Nao sei se 1€ é o valor que os sócios correspondentes das toupeiras pagam, mas eu pago entre 60 a 70 € anuais. Que entendo andará perto de 50% da cota de sócio
não são propriamente 12€ anuais são quase 6x esse valor
Pagas esse valor no Porto?Nao sei se 1€ é o valor que os sócios correspondentes das toupeiras pagam, mas eu pago entre 60 a 70 € anuais. Que entendo andará perto de 50% da cota de sócio
não são propriamente 12€ anuais são quase 6x esse valor
Eu por ser de Lisboa comecei por ser sócio correspondente e disseram logo que não podia votar e só tinha direito a um jogo por época que não Benfica e Sporting.O sócio correspondente paga quotas menores. Ninguém te impede de seres sócio efectivo, vivas nas Antas ou na Patagónia. Pagas é mais (e tens mais direitos).
Sócio correspondente paga menos, e tem muitas limitações. Neste caso as regras estão definidas e são conhecidas. Podemos não concordar, mas isso já erra assim quando aderiram :mudaram para sócio correspondente.Nao tens culpa , devias poder votar na minha na minha opinião nem que fosse apos 2, 3 anos
O nosso clube é muito mal gerido
O próprio conceito de sócio correspondente é muito pouco apelativo, precisa de uma mudança. Como também precisamos de campanhas / incentivos para angariar sócios.Diferenciar quem paga mais e quem paga menos.
Boa altura para propor a mudança ao AVB e colocar em debate numa próxima assembleia, essas já não podem votar.
Eu não acho, alias se fosse para fora mantinha-me sócio normal como continuava a manter o meu lugar anual para não perder o meu lugar, ha e tal, podes dizer és rico, não quem fuma meio-maço por dia gasta muito mais, manter meu lugar anual tem um custo é 20€ mensal. manter sócio efectivo sénior é pouco mais de 6€, gasta-se muito mais dinheiro muito mais mal gasto noutras coisas. Opções, e não acho que por mais 7€ mensais não podemos ser sócio completo, também para que serve o sacrifício de ir para fora se não é para esses gostos.O que diga-se de passagem é uma aberração.
Um português a residir no estrangeiro e recenseado no respectivo consulado tem os mesmos direitos que um residente fiscal em Portugal.
aqui, um sócio correspondente (que pague a cota mensal) tem o mesmo direito que qualquer outro adepto/simpatizante do FC Porto ou do Ermesinde.
achar que em pleno 2024 isto é normal…. Depois ficamos surpreendidos que haja cada vez menos sócios pagantes.
Um português a residir no estrangeiro não tem exatamente os mesmos direitos do que um a residir em Portugal no que toca a votos. Nem sequer um que vive em Lisboa tem o mesmo que um que viva nos Açores. Mas isso é outra conversa.O que diga-se de passagem é uma aberração.
Um português a residir no estrangeiro e recenseado no respectivo consulado tem os mesmos direitos que um residente fiscal em Portugal.
aqui, um sócio correspondente (que pague a cota mensal) tem o mesmo direito que qualquer outro adepto/simpatizante do FC Porto ou do Ermesinde.
achar que em pleno 2024 isto é normal…. Depois ficamos surpreendidos que haja cada vez menos sócios pagantes.
Foda-se, quem são esses bonecos?E a narrativa das páginas ressuscitadas do Twitter favoráveis ao atual status quo, que crítica o anúncio das escolhas do AVB para a Mesa da AG e o Conselho Fiscal, dizendo que são demasiado velhos.
Eles usaram o argumento da IDADE. Da IDADE!
Foda-se.
E a narrativa das páginas ressuscitadas do Twitter favoráveis ao atual status quo, que crítica o anúncio das escolhas do AVB para a Mesa da AG e o Conselho Fiscal, dizendo que são demasiado velhos.
Eles usaram o argumento da IDADE. Da IDADE!
Foda-se.
ainda bemAngelino Ferreira no Conselho Fiscal?
Surpreendente.
Ainda por cima!o Angelino Ferreira e o Tavares comeram caracóis no Barbas no verão de 1997,
são uns traidores lampiões!!!!!!!!!!!