Acho que ao ficarmos em 3º lugar no campeonato, não corremos esse risco.Temos todos tanta esperança que o AVB ganhe , queremos tanto que o nosso clube bolte a ser grande
E se perder?
Acho que ao ficarmos em 3º lugar no campeonato, não corremos esse risco.Temos todos tanta esperança que o AVB ganhe , queremos tanto que o nosso clube bolte a ser grande
E se perder?
Aqui não tenho a certeza, mas no Facebook é certinho...Como assim? Isto é verdade?
Não quero acreditar que algo tão baixo, tão sujo, esteja a ser feito por aqui.
As coisas não são assim tão simples.Diferenciar quem paga mais e quem paga menos.
Boa altura para propor a mudança ao AVB e colocar em debate numa próxima assembleia, essas já não podem votar.
Podia ter posto uma plaquinha com as palavras do presidente na gala.
Depois daquela vergonhosa AG escrevi para o provedor…. Ainda hoje aguardo uma resposta.Se calhar era bom obter uma resposta oficial do Provedor do Sócio. Aí tinha-se uma resposta oficial e supostamente vinculativa, que acabaria com as dúvidas.
Ele tem mail próprio.
Ou não. Sempre me quis parecer que o Angelino Ferreira quereria apoiar o André e talvez fazer parte da sua lista mas sem ter um "cargo de maior relevância", pelo menos no papel. Sempre foi essa a ideia que fez transparecer com as suas intervenções. Tanto o Angelino como o André são pessoas inteligentes e sabem que virão críticas e ataques pelo facto do Angelino estar na lista. Poderá, depois de uma eventual vitória do André e uma vez de volta ao FC Porto, dar o seu contributo e experiência noutras áreas mesmo não estando nomeado para as mesmas. Para além disto, acho que vamos estar perante um nome muito forte para a área financeira...Angelino Ferreira no Conselho Fiscal?
Surpreendente.
Ou não. Sempre me quis parecer que o Angelino Ferreira quereria apoiar o André e talvez fazer parte da sua lista mas sem ter um "cargo de maior relevância", pelo menos no papel. Sempre foi essa a ideia que fez transparecer com as suas intervenções. Tanto o Angelino como o André são pessoas inteligentes e sabem que virão críticas e ataques pelo facto do Angelino estar na lista. Poderá, depois de uma eventual vitória do André e uma vez de volta ao FC Porto, dar o seu contributo e experiência noutras áreas mesmo não estando nomeado para as mesmas. Para além disto, acho que vamos estar perante um nome muito forte para a área financeira...
Alguém em mente?Ou não. Sempre me quis parecer que o Angelino Ferreira quereria apoiar o André e talvez fazer parte da sua lista mas sem ter um "cargo de maior relevância", pelo menos no papel. Sempre foi essa a ideia que fez transparecer com as suas intervenções. Tanto o Angelino como o André são pessoas inteligentes e sabem que virão críticas e ataques pelo facto do Angelino estar na lista. Poderá, depois de uma eventual vitória do André e uma vez de volta ao FC Porto, dar o seu contributo e experiência noutras áreas mesmo não estando nomeado para as mesmas. Para além disto, acho que vamos estar perante um nome muito forte para a área financeira...
Enganei-me no órgão, é do Conselho Fiscal.Aposto no Angelino para candidato a Presidente da Mesa da Assembleia Geral.
Porque dizes Conselho Fiscal? Na capa do Record fala em administrador financeiroAngelino Ferreira no Conselho Fiscal?
Surpreendente.
CFD: Conselho Fiscal e Disciplinar. É o que diz na capa.Porque dizes Conselho Fiscal? Na capa do Record fala em administrador financeiro
Dois nomes. Jaime Esteves Carvalho e José Pereira da Costa.Alguém em mente?
É para o conselho fiscal . Administradores são da SAD e não são eleitos.Porque dizes Conselho Fiscal? Na capa do Record fala em administrador financeiro
Jaime Esteves…Alguém em mente?