André Villas-Boas - Presidente

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,189
46,038
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Por aquilo que foi lendo e vendo o
André Villas-Boas está a demonstrar com clareza que é perfeitamente possível conciliar uma candidatura à presidência de um clube com transparência, seriedade, democracia, boas ideias ou iniciativas, rigor, profissionalismo e amor neste caso felizmente ao FC Porto, algo que só beneficia o nosso estimado emblema.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,024
3,710
Diferenciar quem paga mais e quem paga menos.
Boa altura para propor a mudança ao AVB e colocar em debate numa próxima assembleia, essas já não podem votar.
As coisas não são assim tão simples.

Se os sócios correspondestes pudessem votar, já viram o quão fácil seria alguém comprar umas eleições?

Por meio milhão de euros arranjava pessoas a 150km da cidade e pagava um ano e garantia as eleições.

Isto é apenas um dos exemplos.
É obvio que a questão financeira conta também. Temos muita preocupação em não perder controlo do clube e isto seria uma abertura para o tornar mais fácil.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: ManuSantiFCP

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Quem é António Tavares?
Académico, Investigador, Político Social e Homem Gestor

Licenciado em Direito, doutorado em Ciência Política, Cidadania e Relações Internacionais, professor universitário, investigador e auditor de defesa nacional. A sua tese de doutoramento, publicada pela Almedina, foi sobre “A Coabitação Política em Portugal na Vigência da Constituição de 1976”, com prefácio do professor Paulo Rangel.

Entre 1985 e 1991 foi deputado pelo PSD à Assembleia da República, onde integrou as comissões parlamentares de defesa nacional, juventude, economia, finanças e plano, tendo ainda representado Portugal na Assembleia Parlamentar da União da Europa Ocidental.

Tem desempenhado vários cargos de responsabilidade pública, como membro da Alta Autoridade para a Comunicação Social, presidente do TecParques de Ciência e Tecnologia, presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação de Auditores da Defesa Nacional, presidente do Clube Via Norte, membro da Comissão de Revisão do Conceito Estratégico Nacional, e administrador em várias empresas privadas.

Nos últimos anos tem-se dedicado de forma particularmente intensa à economia social, nomeadamente como Provedor da Santa Casa da Misericórdia do Porto, instituição que modernizou e dinamizou em todas as áreas da sua intervenção, com particular relevo na saúde hospitalar, na formação e ensino, e na assistência social.

Tem sido agraciado com diversos prémios, condecorações e homenagens, relevando, em 1982, o Prémio Adelino Amaro da Costa com o tema “Partidos políticos e administração autárquica”. É casado e pai de três filhos.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,160
42,776
Angelino Ferreira no Conselho Fiscal?

Surpreendente.
Ou não. Sempre me quis parecer que o Angelino Ferreira quereria apoiar o André e talvez fazer parte da sua lista mas sem ter um "cargo de maior relevância", pelo menos no papel. Sempre foi essa a ideia que fez transparecer com as suas intervenções. Tanto o Angelino como o André são pessoas inteligentes e sabem que virão críticas e ataques pelo facto do Angelino estar na lista. Poderá, depois de uma eventual vitória do André e uma vez de volta ao FC Porto, dar o seu contributo e experiência noutras áreas mesmo não estando nomeado para as mesmas. Para além disto, acho que vamos estar perante um nome muito forte para a área financeira...

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,600
25,888
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Ou não. Sempre me quis parecer que o Angelino Ferreira quereria apoiar o André e talvez fazer parte da sua lista mas sem ter um "cargo de maior relevância", pelo menos no papel. Sempre foi essa a ideia que fez transparecer com as suas intervenções. Tanto o Angelino como o André são pessoas inteligentes e sabem que virão críticas e ataques pelo facto do Angelino estar na lista. Poderá, depois de uma eventual vitória do André e uma vez de volta ao FC Porto, dar o seu contributo e experiência noutras áreas mesmo não estando nomeado para as mesmas. Para além disto, acho que vamos estar perante um nome muito forte para a área financeira...

Será alguém com um CV fantástico

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,940
16,514
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Alguém em mente?