André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,680
Nós não vamos falhar, o AVB é que nos está a dever 4 anos, já em 2020 ganhava as eleições.
Não acredito ... Uma candidatura competente envolve muito tempo ... Pelo menos de preparação ninguém o pode acusar ...
Mas vamos ver ... É tudo muito bonito, mas temos que ir votar ... isto está longe de ser favas contadas ...
Eu estou muito preocupado com eventuais intimidações em redor do dragão ... no dia das eleições ...
Se as eleições forem no Dragão Caixa como espero ... o Metro deveria ser o meio de transporte de quem quisesse ir votar ... E vigilância policial a sério ...
Acho que um dos pontos chaves de AVB deveria ser há pouco tempo das eleições solicitar ao Rui Moreira policiamento extenso no dia das eleições ...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,519
9,981
Não acredito ... Uma candidatura competente envolve muito tempo ... Pelo menos de preparação ninguém o pode acusar ...
Mas vamos ver ... É tudo muito bonito, mas temos que ir votar ... isto está longe de ser favas contadas ...
Eu estou muito preocupado com eventuais intimidações em redor do dragão ... no dia das eleições ...
Se as eleições forem no Dragão Caixa como espero ... o Metro deveria ser o meio de transporte de quem quisesse ir votar ... E vigilância policial a sério ...
Acho que um dos pontos chaves de AVB deveria ser há pouco tempo das eleições solicitar ao Rui Moreira policiamento extenso no dia das eleições ...
O que vao fazer expulsar tudo que não seja superdragao?

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,006
3,573
Pagas esse valor no Porto?
Eu quando falei 1€ mensal era do Porto, foi o que li no site, 12€ anuais. Se assim não é, erro meu e peço desculpa, porque o meu pensamento foi formado tendo por base esse valor.

Os lampiões li que eram 100€ anuais.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Esse valor deve ser para os menores de 18 anos. Mas a não ser que esteja a pagar mais do que devia, paguei uns 60-70 euros no verão passado

• Like
Reações: AdrianSmith

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,055
7,665
A conta da questão do socrates hoje que vai responder por 19 crimes, lembrei me disto...

Nunca foi explicado o que foi lá fazer.

Foi na condição de "amigo" pois tá certo...

• Like
Reações: Duraes

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,680
O que vao fazer expulsar tudo que não seja superdragao?
Não sei ... não sou símio ... não penso como eles ... mas nunca se sabe ... 3000 macacos a intimidar quem for votar ... enfim ... pode ser que muitos desistam com medo de poder levar pancada ...
Muita gente gosta do Porto mas não está para confusões ...

• Like
Reações: cigano

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,133
8,684
Alguns comentários no youtube sobre a academia , continua a ser um ponto ( pequeno ) de divisao

Estou curioso o que AVB vai fazer sobre isso

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,133
8,684
Por aquilo que me disseram, João Koehler será o CFO da candidatura de Pinto da Costa e isso causou um grande desagrado em Fernando Gomes que ao que tudo indica será o escolhido de André Villas Boas por já conhecer os cantos à casa.
Amigo tens que serenar a ironia / brincadeira

Es uma luz no forum com a tua boa disposição, mas nao se pode estar sempre na galhofa

Abraco

• Wow
Reações: mesenga

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,680
Alguns comentários no youtube sobre a academia , continua a ser um ponto ( pequeno ) de divisao

Estou curioso o que AVB vai fazer sobre isso
Pelo que li recentemente a hasta pública dos terrenos na Maia da Câmara da Maia (os tais 11hectares) vai ser nas próximas semanas ...

Não sei como é que estão as negociações com os outros privados ... São mais 11 hectares e quais os custos destes terrenos?

Certo é que AVB pode ser "obrigado" a fazer na Maia .... pode é não ser o que foi idealizado inicialmente mas sim algo diferente ... Mas aglomerador ... Algo da dimensão de um clube como o nosso ...

AVB já disse que iria honrar os compromissos assumidos ...

Vamos ver ...

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Amigo tens que serenar a ironia / brincadeira

Es uma luz no forum com a tua boa disposição, mas nao se pode estar sempre na galhofa

Abraco
Manda-me DM com os períodos/horas em que posso galhofar, assim como os assuntos e tópicos passíveis de brincadeira.

A partir das 20h não me dá muito jeito, mas podemos chegar a um consenso.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Só agora tive a oportunidade de ver a conf de imprensa e novamente aquilo q salta de imediato à vista é o nivel desta campanha. Hoje adorei o formato da apresentação? Sim senhor!
É uma campanha de informação, de elevação e verdadeiramente disruptiva.

Quanto aos nomes hj apresentados nada a dizer. Nomes fortes, reconhecidos, e grandes portistas. Uma palavra ao Angelino, que de certa forma me surpreendeu pela positiva numa outra tirada certeira. Acho que o conselho fiscal lhe assenta bem.

O André esteve com o à vontade de uma conf de imprensa como treinador. Boas respostas.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,006
3,573
Sócio correspondente paga menos, e tem muitas limitações. Neste caso as regras estão definidas e são conhecidas. Podemos não concordar, mas isso já erra assim quando aderiram :mudaram para sócio correspondente.
Em nenhum momento ponho em causa as regalias. Pergunto o motivo de um socio pagante não poder votar ou participar numa AG.
Por ser assim no passado não significa que tenha que ser assim sempre. Sendo que os estatutos de clube foram criados há décadas atrás, num mundo muito diferente do que é hoje.

Se o clube é dos sócios, para os sócios todos os sócios deviam ter os mesmos direitos na eleição dos órgãos sociais do clube do qual são associados.

Todas as outras regalias que o sócio "normal" têm fazem sentido, quem paga mais tem mais regalias e prioridades de acesso comparado com quem paga menos (possibilidade de compra de lugar anual, bilhetes mais baratos, prioridade na compra de bilhetes, + descontos, etc).

Mas repito, não é isso que estamos a debater aqui....

• Like
Reações: cigano