André Villas-Boas - Presidente

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5
"Queria marcar esta candidatura e campanha pela positiva. Entrar num bate-boca desa natureza não valoriza o FC Porto, nem a campnanha. Sinto a força e vontade de mudança dos associados.. Dizer que sou suportado por inimigos ou Comunicação Social do Sul ou Lisboa é falso e uma falta de respeito para com os associados que marcam presença hoje, ontem e na apresentação. A minha candidatura marca-se por um debate de ideias, sobre sustentabildiade financeira e capacidade de vencer no futuro. São os problemas que me interessam. Não vou debater retóricas de passado que já há muito foram ultrapassadas."

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,120
2,057
2 semanas até o CFO, e mais outras 2 semanas pelo Director Desportivo ...

E para quando as ideias para o Centro de Alto Rendimento e para a Academia?

Ainda falta 3 meses para as eleições mas estámos todos com água na boca ... O melhor está para vir?

PS: Não gostei o facto da candidatura de AVB ter vazado para a CS os nomes a serem anunciados. O se mantém o secretismo ou não se mantém o secretismo ...
Do outro lado nem sequer temos um anuncio de candidatura.

Portanto os tempos podem perfeitamente ser relativizados.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,680
VAI COMEÇAR! crl alguém que ligue a luz!
VAI COMEÇAR! crl alguém que ligue a luz!
Por acaso algo a ser corrigido ... Não sei se tem a ver com o espaço ... Mas deveria haver mais iluminação ou pelo menos um foco para quem está a discursar ...
Gostei do AVB e do Tavares ... O Angelino Ferreira esteve ali algo trapalhão ... Mas no fundo o que interesse é que são pessoas do clube e competentes ...

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,160
42,775
2 semanas até o CFO, e mais outras 2 semanas pelo Director Desportivo ...

E para quando as ideias para o Centro de Alto Rendimento e para a Academia?

Ainda falta 3 meses para as eleições mas estámos todos com água na boca ... O melhor está para vir?

PS: Não gostei o facto da candidatura de AVB ter vazado para a CS os nomes a serem anunciados. O se mantém o secretismo ou não se mantém o secretismo ...
Hoje em dia isso é dificílimo de acontecer. Pode não ter sido propriamente alguém da candidatura do AVB.

• Like
Reações: Diogo Tomás

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,680
Dá gosto ouvir, pelo menos, o mínimo dos mínimos, a transparência e comunicação direta.

Andava eu com a dúvida quando é que o cfo era apresentado, foi logo dada a resposta no início.

Agora o Angelino poe-se a explicar capitais próprios...

Com jeitinho no futuro um adepto conseguirá saber qual a duração de contrato dos jogadores da formação ou o valor das cláusulas.. mundo novo :eek:
Falto ele dizer algo óbvio que acho que nem todos perceberam e isto tem que ser aprofundado ...
Aquando da fundação da SAD tinha capitais proprios de 112M€ e se agora tem 210M€ negativos, quer dizer que a actual gestão deu cabo de 300M€ de prejuizo ...

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,758
2,928
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
"Queria marcar esta candidatura e campanha pela positiva. Entrar num bate-boca desa natureza não valoriza o FC Porto, nem a campnanha. Sinto a força e vontade de mudança dos associados.. Dizer que sou suportado por inimigos ou Comunicação Social do Sul ou Lisboa é falso e uma falta de respeito para com os associados que marcam presença hoje, ontem e na apresentação. A minha candidatura marca-se por um debate de ideias, sobre sustentabildiade financeira e capacidade de vencer no futuro. São os problemas que me interessam. Não vou debater retóricas de passado que já há muito foram ultrapassadas."
Touché.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,680
Hoje em dia isso é dificílimo de acontecer. Pode não ter sido propriamente alguém da candidatura do AVB.
Fco com as minhas dúvidas, uma vez que o AVB disse que essas pessoas estavam na apresentação e sobre o CFO e director desportivo nada disse ...
Mas vou ficar atento no próximo anuncio ... se vazar 1 dia antes já sabemos de onde veio ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,680
TAU!! grande resposta. Não te metas no lodo! isso mesmo
Isto tem que ser lidado com pinças ...
É de louvar não baixar ao mesmo nível das outras candidaturas
Mas
Existe uma linha ténue entre manter uma candidatura positiva e não rebater as criticas ... Pode dar a ideia de que não quer discutir as ideias que não lhe convém ... mas hey o AVB tem uma equipa de profissionais por tras que percebem mais do que eu ...

• Like
Reações: Sergio7

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,680
Não são mas como já percebi tivemos o Angelino a falar de muitos assuntos. Foi como disse hoje de manhã. Angelino Ferreira entra como presidente do CFD mas não acredito que o seu contributo fique por aí. Isto é estratégico.
A experiência vale muito ... Afinal ele está por dentro dos assuntos do Porto ... Fundou a SAD e todas as empresas da SAD ...
Mas talvez estratégico não quis ser CFO ... poderiam acusá-lo de estar "mal-resolvido" ... E também se calhar ele recomenda alguém mais enérgico ou até por questões profissionais ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,680
Pdc pediu?

Ou o avb?

O sergio dificilmente dara apos o que o pdc disse.
Nâo disse nada disso.
Preguntaram se esperava um apoio publico do SC a alguns dos candidatps, e ele disse que o SC sabe o que é ser porto e com se comportar, que é profissional e que pelas recentes declarações parecia se querer manter equidistante ...

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira e Regod