isto está longe de ser favas contadas ...
Acho q temos q nos concentrar neste ponto, nada indica q as eleiçoes serao faceis. Eu julgo até q a sondagem encomendada pela atual direçao q terá dado PdC 52% AVB 48% é bem possivel q reflita as intençoes de voto nesta fase. Vocês só pq só contactam AVBs julgam q está ganho, mas nao está. Existe um grande numero de socios "silenciosos", q provavelmente nem costumam ir votar, e que, ou exageram na gratidao, ou estao um pouco à margem dos principais problemas do clube, e podem assim continuar fieis ao presidente atual. Eu sugiro q tentem esclarecer todos os socios q conheçam para os problemas recentes q afetam o clube, má gestao financeira, compadrios com empresários e claque, para distribuiçao de comissoes, no caso dos primeiros, e de bilhetes, no caso dos segundos, mas em ambos os casos prejudicando o clube e por ultimo, a assembleia de 13/Nov nao pode ficar esquecida, nem a reaçao que o PdC teve sobre a mesma ("ninguem foi parar ao hospital" e "os SD é q sao os verdadeiros adeptos"). Nem sei bem qual das 2 frases me causa mais revolta, a primeira provavelmente, pq envolve sócios como nós a serem agredidos fisicamente. Em resumo, pensem o q pensarem de se está ganho ou nao, é importante tentar esclarecer sócios sobre o estado atual do clube. Depois se preferirem continuar a votar PdC, é algo q temos q respeitar.