Só de pensar que esse nojo foi eleito para o Parlamento após as Legislativas de 2019 por menos de 2000 votos no círculo de Lixoboa até me dá náuseas...bastava esse distrito eleger menos 1 deputado que o chega via navios.
Que ela não gosta deste tipo de enchido, não...Eu sabia q tinha alguma coisa em comum com ela!tenham cuidado com as vossas pilinhas
se a Mariana Mortágua chegar ao poder...
...um dia estão muito bem a dormir na vossa casa cristã e é isto que vos acontece:
Visualizar anexo 22331
A solução não é o Chega. Isso qualquer um vê.Meus caros
Se alguém tiver dúvidas de como é q nos enganam e pq razão é q o país está como está é ver este tópico.
Fala-se no Chega, tudo o resto é business as usual. Ou seja vamos todos continuar a levar no cu pq estamos todos de volta da pilinha do Ventura q nunca na puta da vida vai ter poder.
Portugal é um país falhado e a culpa é do povinho.
Já cortaste a pilinha tou a ver
não me parece que as tv's, hoje em dia, especialmente a sic e a tvi, tenham qualquer problema em criticar qualquer partido ou político...
Faz lembrar quando o Cretino fez desaparecer a Moura Guedes. Depois só o tempo é que mostrou de que lado estava a verdade.... As parecenças são cada vez maiores....
Infelizmente têm.não me parece que as tv's, hoje em dia, especialmente a sic e a tvi, tenham qualquer problema em criticar qualquer partido ou político...
Faz lembrar quando o Cretino fez desaparecer a Moura Guedes. Depois só o tempo é que mostrou de que lado estava a verdade.... As parecenças são cada vez maiores....
quem?Infelizmente têm.
Eles por eles não têm (os meios CS). Mas são coagidos a isso.quem?
passam os telejornais inteiros só a dizer mal de tudo e todos...
Mas lembras-te da Manuela Moura Guedes ser calada ou nem por isso ?engraçado. parece-me que vi uma loirinha muito parecida com ela a entrevistar o sr. vendedor do partido dos avôs, dos homens e dos fascistas, depois do santos. tá mesmo desaparecida?
não viste se o Natário ainda tem as bolas de berlim a venda lá por viana? faz tempo que não como umas... queria ir lá comprar.Mas lembras-te da Manuela Moura Guedes ser calada ou nem por isso ?
Não sei Engenheiro.... ligue para a sede do partido, alguém o ha-de informar, concerteza.não viste se o Natário ainda tem as bolas de berlim a venda lá por viana? faz tempo que não como umas... queria ir lá comprar.
Daqui a pouco estão a dizer que só fez aquelas perguntas ao Ventura por medo de represálias e de perder o emprego na SIC Noticias.engraçado. parece-me que vi uma loirinha muito parecida com ela a entrevistar o sr. vendedor do partido dos avôs, dos homens e dos fascistas, depois do santos. tá mesmo desaparecida?