Política Nacional

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,530
15,891
Só de pensar que esse nojo foi eleito para o Parlamento após as Legislativas de 2019 por menos de 2000 votos no círculo de Lixoboa até me dá náuseas...bastava esse distrito eleger menos 1 deputado que o chega via navios.

Se calhar esse partido tinha acabado nessa altura ou neste momento tinha meia dúzia de votantes como outros que andam por aí que (quase) ninguém sabe quem são.

• Like
Reações: tsilva

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,980
23,876
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Meus caros

Se alguém tiver dúvidas de como é q nos enganam e pq razão é q o país está como está é ver este tópico.

Fala-se no Chega, tudo o resto é business as usual. Ou seja vamos todos continuar a levar no cu pq estamos todos de volta da pilinha do Ventura q nunca na puta da vida vai ter poder.

Portugal é um país falhado e a culpa é do povinho.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,215
6,940
Bragança
Meus caros

Se alguém tiver dúvidas de como é q nos enganam e pq razão é q o país está como está é ver este tópico.

Fala-se no Chega, tudo o resto é business as usual. Ou seja vamos todos continuar a levar no cu pq estamos todos de volta da pilinha do Ventura q nunca na puta da vida vai ter poder.

Portugal é um país falhado e a culpa é do povinho.
A solução não é o Chega. Isso qualquer um vê.
Agora a culpa de um País sem Futuro nem perspetivas para ninguém, não é do Chega.
Este País teve três bancarrotas. Seguidas de grandes sacrifícios, sempre nas costas do povo. Algumas das bancarrotas porque estavamos (e estamos) cheios de corruptos no poder.
Não é discurso fácil e populista. São factos. QUEM NOS TEM GOVERNADO ESTÃO CHEIOS DE CORRUPTOS. São factos, foram noticiados, foram criminalizados.....Só não vê quem não quer, ao longo de décadas, quantos crimes foram cometidos para roubar dinheiro ao contribuinte.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,697
46,479
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se calhar o aumento brutal no consumo nos ultimos 20 anos tambem tem um bocadito de responsabilidade

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,215
6,940
Bragança

Faz lembrar quando o Cretino fez desaparecer a Moura Guedes. Depois só o tempo é que mostrou de que lado estava a verdade.... As parecenças são cada vez maiores....

Cheue

12 Maio 2016
24,106
38,303
Conquistas
7
108

Faz lembrar quando o Cretino fez desaparecer a Moura Guedes. Depois só o tempo é que mostrou de que lado estava a verdade.... As parecenças são cada vez maiores....
não me parece que as tv's, hoje em dia, especialmente a sic e a tvi, tenham qualquer problema em criticar qualquer partido ou político...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,057
15,735
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

engraçado. parece-me que vi uma loirinha muito parecida com ela a entrevistar o sr. vendedor do partido dos avôs, dos homens e dos fascistas, depois do santos. tá mesmo desaparecida?

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,215
6,940
Bragança
quem?

passam os telejornais inteiros só a dizer mal de tudo e todos...
Eles por eles não têm (os meios CS). Mas são coagidos a isso.
Não vês o que se passa com os lampiões ? Igual...não faltarão jornalistas a querer falar...mas têm alguém acima que não os deixam.... consegues ver um paralelismo ?